1° Capitulo - 1° Temporada - Stand Up

17 de jun. de 2012 | | |

Pov Jullie
-Bom , Meu Nome é Jullie  , tenho 18 anos , estou terminando o 3° ano do Ensino  Médio , Moro no Brasil  , Porém não sou brasileira , Sou americana do Texas  . Tenho um irmão que ainda mora lá , o Nome Deele é Austin  , eu não falo muito com ele , porque além dele ser 2 anos mais velho , ele é Muito Ignorante e se acha o bonzão .
Eu tenho uma vida de sonho , Tenho muitas amigas , Sou super popular na escola , Minha mae é Estilista , tenho uma casa imensa , sou uma ótima aluna e namoro o cara mais lindo da escola , quer mais ? Eu posso falar durante o Dia inteiro .-
- Bom agora eu vou me arrumar que eu vou dormir , porque amanha é Dia de escola , e Olheira éee muiiiiiiiiiito Bad. -
- termino de tomar banho e colocar  a roupa e escuto a minha mae me chamar , o nome dela e Suzanna . -
Suzanna : Ju , Vem cá por favor !
Jullie : Ta , mom . to indo .
- fui até na sala , e ela estava com um monte de papeis em cima da mesa , ela fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado no sofá  , me sentei ,  e perguntei : -
Jullie : Ok , Oque houve ?
Suzanna : Filha , eu tenho duas noticias .
Jullie : boas ?
suzanna : Pra mim , São , não sei se pra voce vaão ser tambem .
Jullie : ah mae , não enrola , fala logo por favor .
Suzanna : Eu consegui um emprego novo , eu vou ganhar muito mais .
Jullie : Nosssa , que legal , e voce ainda pensa que eu não vou gostar ?
Suzanna : é em londres .
Jullie : Ta , essa parte eu não gostei .
Suzanna : Vamos viajar amanha depois da escola , era pra ser amanha logo de manha , mas eu consegui que eles deixassem a gente e despedir das pessoas aqui .
Jullie : Obrigado mae .
Suzanna : Voce vem aqui assim que eu tiver uma folguinha .
Jullie  : Tudo bem Mom . relaxa .
- dormi , no dia seguinte me acordei e me arrumei , fui pra escola , chegando lá , avistei logo , a Catarina , que estava acompanhada da Carol e da lu , fui até elas , e cumprimentei -as , em seguida avistei os meus amigos  . Lucas , Gabriel , João e Raphael . fui até neles e abracei eles , dpois chamei as meninas e os meninos num lugar todos juntos .e disse :
Jullie  : Biel , Carol , Lu , Rapha , Cat , Luke , Joe .  eu tenho uma noticia pra voces .
- sinto alguem me abraçar por traz e me dar um beijo no pescoço eu me viro e dou um selinho nele , sim era o meu Fe , Felipe , meu namorado . -
Felipe : Que noticia Ju ?
Jullie : Eu vou me mudar . 
Felipe : Que ? 
Jullie : Vou pra Londres . 
felipe : Porque ? 
Jullie  : Minha mae arrumou um emprego lá , ela vai ganhar mais  . 
 Felipe : Jullie , A gente vai sentir tua falta . 
Catarina : Com certeza . 
Luiza : Ju , eu tive uma idéia . 
Jullie : Qual Lu ? 
Luiza : Meu Pai mora em londres né ? 
Jullie: Acho que é . 
Luiza : então quando a gente entrar de férias , eu chamo todos pra passar as férias lá. 
Jullie : Perfeito ; 
Felipe : Ju , Preciso falar contigo . 
Jullie : Tá bebe . - peguei na mão dele , que soltou , e foi andando .  fui atraz dele . ele se sentou , eu me sentei do lado dele , abracei ele , que me empurrou bruscamente  . fazendo eu quase cair no chao . -
Jullie : Tá , Para , e me fala oque ta rolando ! Há 2 minutos atraz voce tava me abraçando e me beijando e agora ta praticamenteme batendo . Fala logo Felipe . 
Felipe : Jullie , Voce vai pra londres , agora a garota mais popular vai ser a Elayne . eu não preciso mais de vce . 
Jullie : Oque ?!
Felipe : Vai dizer que voce tambem não me queria só por popularidade ?
Jullie : Não , felipe , eu te amava , e muito . - disse com lágrimas nos olhos  . sai , correndo e fui embora , chorei durante todo o percursso ate a minha casa , ao chegar lá contei tudo oque tinha ocorrido e Chorei mais um pouco , depois arrumei minhas coisaas e fomos pro aeroporto , entramos no aeroporto e cheamos em londres por volta de 7 horas da noite ! eu estava linda , [ afinal eu sou filha de estilista ] [ Loook : 
]
Descemos do avião e avistamos um Cara com os cabelos levemente Grisalhos , com uma Placa escrito :Suzanna Carter . 
Fomos até ele , ela o Cumprimentou e Disse  : - 
Suzanna : Deve ser o Simon . 
Simon : E voce deve ser a Suzanna ; e essa menina linda deve ser a sua filha Jullie ,
Jullie: Muito obrigado pelo elogio . e voce tambem esta muito bem . 
Simon  : Que menina educada  . 
Suzanna : Eduquei muito bem minha filha . 
Simon : Parabens . 
- ele pegou nossa bagagem e Levou até no carro dele , fomos pra uma espécie de Condominio , Complexo , seilá onome daquilo , sei que deve ter umas 7 casas , o Simon amostrou uma , bem bonita pra falar a veerdade , a gente entrou e foi arrumar nossas coisas , ele disse que a casa da frente é dele , e se a gente precisar de qualquer coisa é só chamar ele , e minha mãe iria conhecer os  meninos amanha as 08:30 . fomos nos arrumar e dormimos. - 





Nenhum comentário:

Postar um comentário