1° Capitulo - 2° Temporada - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Pov Hannah
- 2 meses depois:-
- eu e o liam vamos fazer 2 meses de namoro , ai , faz mesmo muito tempo que eu vim  pra cá , a Sofie ta quase namorando o Hazza , o Zayn ta com a piranha da kate e ele ta cada vez pior com o lance do cigarro . sinto pena dele ! Quero ajudar , mas ele ignora por completo eu e a soof , os meninos ele fala mais por educação , porque ele sinceramente ta bem afastado , o niall ta solteiro , eu acho que ele aceitou  bem o fato de eu estar com o liam , ele ta sempre animado e feliz . a ema , nem me liga mais , fiquei bem triste , acho que vou com o harry visitar ela , será que ela vai me perdoar .? ah e a Sofie Conheceu o Justin Bieber num show dele aqui em londres , mas a nossa alegria , vai diminuir um pouquinho , os meninos vão sair em turne com o X-Factor, e vão ficar 2 meses fora , só twitcam e telefonemas nao vao matar a saudade do meu ursinho [ liam  - kk ]
espero que eles voltem logo , vamos eu , a Soof , a Lealevar eles no aeroporto , o zayn e a kate vao estar por la ,
- 3 horas depois -
- levamos eles la e depois fomos pro apê do Louis , agente ia ficar um teempinho lá . ah esqueci de contar que o zayn tinha ido pra casa da kate , pelo que me contaram , ela saia , dava remédios tarja preta pra ele dormir e depois ia pra balada , ele só se acordava de manhã . com muita dor e ela estava lá se passando de boa moça . Vamos esperar eles . -
Pov Sofie
-tinham passado 1 mes e 2 semanas tediosas desde que os meninos foram ! estava na sala da casa do louie com a hanney e a Lea, quando meu celular começou a tocar . fui atender : -
Sofie : Alõ , quem é ?
XXXXXX : Sofie ?  aqui é o Justin !
Sofie : Justin ? Justin Bieber ? - disse espantada -
Justin : isso ai , é que tava aqui na bobeira e resolvi sair um pouco !
Sofie : ah , legal !
Justin : eu ia ligar pro Ryan , pra saber se ele queria ir em algum lugar , só que ai eu lembrei que ele ta no canada ! então , a segunda pessoa que veio na minha cabeça foi voce ! Topa dar uma volta comigo ?
Sofie : 7 : 00 hs da noite pode ser ?
Justin:  Perfeito ! Tchau minha Soof !
Sofie : Tchau Jus !
- Meudeus vousair com o biebs , Eleanor logo perguntou quem era -
Eleanor : quem era Soof ?
Sofie : Naada mais , nada menos qe justin bieber me chamando pra sair !
Eleanor : Mentira ?
Hannah : Meudeus , voce vai ?
Sofie : Claro !
Eleanor : Marcou que horas ?
Sofie : 07 !
Hannah : Corre maninha que jaa sao 6 : 30 "
Sofie : Meudeus :-0
-me arrumei bem rapidamente , coloquei um vestidinho preto beeeeeem basicão ! um scarpin preto tambem e penteei meu cabelo , passei uma maquiagem : Lapis de olho , delineador , rimel , base e Um gloss bem porpurinado ! , me sentei na sala e em menos de 10 minutos meu celular tocou era ele mesmo , o justin , eu atendi -
Sofie : Just , oi !
Justin : Soof , cheguei , to aqui em baixo te esperando ta ?
Sofie : Ta , to indo .
- desci e fui ao seu encontro , ele estava realmente muito lindo , abracei ele e dei um leve beijo em seu rosto ,  ele deu a ideia de irmos em um restaurante e depois dar uma volta por ai , quem sabe ver um filme na casa dele . eu topei CLARO E EVIDENTE e la fomos nós -
Pov Hannah
Depois que a Sofie Saiu com o justin , eu comecei a ficar com saudade do meu liam , Liguei pra ele .
Hannah : Liam , amor ?
Liam : Oi , minha hanney ! to com saudade de voce Princesa !
Hannah : Eu tambem meu amor , entra no skype pra gente se ver na web cam .
Liam : Ta bom!
- ele desligou , e em seguida ele estava online no skype , eu vi ele que acenou pra mim e me mandou muitos beijinhos , eu fiquei conversando com ele , quando uma garota de cabelos beeem cacheados , se aproxima por traz dele e Abraça ele , aquilo me deixou com ciumes , mas não disse nada , esperei ele se manifestar , ele então disse : -
Liam : Hanney , essa Aqui é a Dani , ela é bailarina daqui do X-Factor !
Danielle : Quem é essa Liam ?
Hannah : NAMORADA dele , Prazer !
Danielle : Só se for o seu , Vamos logo liam que o Louis ta precisando de ajuda  . a fita adesiva grudou no cabelo dele ,de novo.
Liam : Hanney eu tenho que ir lá .
Hannah : Me liga depois ?
Liam : Ahan . ah , cade a Sofie e a Eleanor ?
Hannah : A eleanor ta na sala dormindo . a Soof , Saiu com o Biebs .
Liam : O Justin ?
Hannah : Ahaaan , chama o Nialler pra mim , Porfavorzinho !
Liam : Ta bom , Teamo , meu amor !
Hannah : Tambem te amo meu Ursinho !
Liam : Niaaall ! A Hanney ta na weeeeeeeeb .
Niall : To indo ! - ele apareceu bem rapidamente amostrando um doce sorriso -
Hannah : Nialler , meu anjinho ! que saudade de voce !
Niall :  Eu tambem minha hanney , como tão as meninas ?
Hannah : Oôooo Boylieber  , voce nem sabe !
Niall : Que foi ?
Hannah : Adivinha que acabou sair com o Justin Bieber ?
Niall : Quem ?
Hannah  : A Sofie Tomlinson . vê se pode !
XXXXXXX : A Sofie saiu com quem ?
Hannah : Ah , oi Pra Voce  tambem Harry . ela foi dar uma volta com o biebs ,
Harry : Oi Hanney , ela saiu mesmo com ele ?
Hannah : ah , relaxa Hazza  , ela nao ta ficando com ele , foi só um pedido amigavel , ela nem se arrumou muito .
Harry : Que roupa ela tava ?
Hannah : Vestido Preto basico , um palmo acima do joelho , scarpin basicão preto , lapis de olho , delineador , rimel , base e gloss , e só penteou o cabelo .
Harry : Ufa ! Valeu Hanney . agora eu vou ajudar o liam que o Louis ta presão lá  !
Niall : Isso ai , não é se arrumar não ?
Hannah : Pra ela nao ! ela dorme assim . pra mim é até demais !
Niall : EuHein !
Hannah : Hey , Nialler , Essa Danielle tem uma quedinha pelo MEU Liam né ?
Niall : Eu acho que sim , desde que agente entrou em turne , ela ta sempre perto dele , ele fica recuando sempre , mas ela fica se oferecendo muito , sabe !
Hannah : Fica de olho nele pra mim ?
Niall : Claro minha princesa !
Hannah : Ah e se ele aprontar , me avisa ta ?
Niall : Ta !
Liam : Nialll , corre aqui , que a cara do louis vai arrebentar - ele disse bem ao fundo , rindo muito - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Niall : Ja vou ! Hanney , tenho que ir lá  . Coitado do louis  !
Hannah : Vai la anjinho , que eu vou dormir um pouco , ou vou chamar a Leapra assistir um filminho ou outra coisa ! Tchau !
Niall  : Tchau
- ele desligou , e eu fui dormir . nao tive coragem de acordar ela que tava dormindo tão pesado ! -
Pov Zayn
Desde que eu terminei com a Sofie , se passaram exatos 2 meses e 2 semanas , Antes eu tava Muito orgulhoso pra assumir , mas agora eu to vendo que eu errei , fiquei com a Kate , que me trai , me Dopa , e pensa que eu nao sei , eu ainda amo a Sofie , mas eu nao posso fazer ela sofrer mais , desde que a gente começou a namorar , só coisas ruins aconteceram , e ainda mais agora que eu to pior com o lance do cigarro , ela merece coisa melhor que eu , como eu queria poder me integrar de volta ao grupo , eles tentaram no primeiro mes , mas depois eles desistiram , eu estava realmente muito fechado , ignorei por completo a hanney e a Soof . elas estavam tristes , a Sofie nao demonstrava mas eu conheço ela eu sei que no fundo , bem no fundo ela tava triste com tudo isso  . elas ja superaram a morte dos pais e da avó , elas tão reconstruindo a vida delas aqui em londres , eu nao quero impedir a Sofie de ser feliz , então é melhor eu me conformar com a minha situação e viver com a kate , que pelo menos assim eu nao atrapalho a vida de ninguem !
estou no meu quarto deitado quando ouço batidas na porta , pelo ritmo bem ordenado , percebo que é o louis ,então digo prontamente : -
Zayn : Entra !
Louis : Zayn , tudo bom ? - ele disse enquanto entrava no quarto e sentava na cama do meu lado -
Zayn : tudo sim e com voce ?
Louis : Comigo ta tudo ótimo exceto pela forte ardencia na minha cara - percebi o rosto dele bem vermelho -, mas voce tem certeza que ta tudo bom com voce ?
Zayn : Como assim ?
Louis : Zayn , todos os outros desistiram de voce , mas eu nao ! eu sou teu amigo , eles tambem sao mas voce tambem nao foi muito legal com eles . eu quero te ajudar , voce quer ajuda ?
Zayn : Louis, eu não quero ajuda , eu PRECISO de ajuda , eu nao aguento mais a kate , os remedinhos dela e muito menos essa fama de corno que eu tenho , eu nao aguento mais essa minha vida, eu nao aguento mais cigarros , eu preciso dos meus amigos de volta , me ajuda por favor !
Louis : Eu vou  te ajudar ! Primeiro , vem , vamos arrumar outro lugar pra voce ficar , esse quarto fede a cigarro , ah e falando em cigarros , pode passando todos ,
Zayn : Ta , - entreguei umas 5 carteiras de cigarro pro louis , que fez questão de quebrar todos ao meios e jogar pela janela , ele pegou minhas roupas e separou uns 2 pares , o resto ele jogou na roupa suja , e levou pra lavar , ele me levou pra onde os meninos estavam ensaiando , e me fez falar com eles , então eu disse : -
Zayn : Liam , Niall , Harry , eu posso falar com voces ?
Liam : Claro , voce é nosso IRMÃO voce pode falar com  a gente quando voce quiser !
Niall : Isso ai , oque ta rolando ?
Zayn : Eu quero pedir desculpa pra voces , eu to tentando melhorar , eu vou mudar eu to tentando , e eu preciso de voces pra me apoiar , daqui a mais ou menos um mes e pouco , a gente vai voltar pra londres , e eu tenho que pedir desculpa pras meninas ,
Harry : Eu to muito feliz que voce ta voltando meu amigo ! agente e todas as nossas fãs estavam esperando por isso .
Louis : ah e só pra constar , Niall , o zayn ta no teu quarto , tá ?
Niall : Ok ! to na boa !
Liam : quem topa uma comemoração ?
Zayn : OHYEAH ! , - nós fomos todos lanchar alguma coisa , o paul fez uns lanches com coca e todos nós comemos , foi muito legal , finalmente , eu estava conseguindo me reintegrar -
Pov liam
- desde que a nossa Tour , começou , eu to ficando bastante tempo sem falar com a hannah , oque me deixa muito triste ,mas aqui tambem tem a Dani , ela é uma boa amiga , confesso que um pouco oferecida , mas ela é legal !
a gente passa muito tempo juntos , ela é uma boa bailarina , ela é divertida , a hannah , nao gostou muito dela , bom , nao posso fazer nada , agora nós vamos descançar porque  amanhã de noite temos um Show , acho que é um dos ultimos , depois desse , nós vamos ter uma semana de folga , em casa e depois vamos fazer mais dois , um na times square pro ano novo  e outro em paris . depois finalmente mais alguns meses de descanço , claro que  sempre trabalhando no nosso album ! vou dormir um pouco , depois que o zayn parou de fumar , ele ta bem mais social , e ta muito mais feliz ! eu vou deitar ! -
- me deitei na cama e comecei a cochilar , estava sonhando qe a Hannah , chegava bem perto do meu rosto , e dava varios beijinhos nele , e depois beijava na minha boca , se sentava em cima de mim e começava a me beijar loucamente , simplesmente me acordei com o niall Dando um berro ,levo um susto , porque a Dani , estava  em cima de mim , apenas de calcinha e sutiã , e eu estava sem camisa ele gritou : -
Niall : Liam , oque voce ta fazendo ?
Dani : Cala a sua boca O bobão !
Liam : oque aconteceu aqui ?
Dani : Nada de mais meu amor , voce só percebeu que me ama !
Liam : Eu ? Eu nao ! eu  amo a Hannah !
Niall : Danielle , sai daqui agora ou eu vou chamar a segurança !
Dani : Ta , Tchau meu amor . - ela roubou um selinho de mim , niall ficou parado na porta me encarando , quando eu disse : -
Liam : Po Véi , na boa , eu nao sabia de nada  . ela me agarrou !
Niall : Voce tava mesmo dormindo ?
Liam : Tava , e tava sonhando com a minha Hanney !
Niall : Olha cara , eu devia contar pra hannah , mas como voce não fez nada . eu nao vou falar ! mas que isso não se repita , sacou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário