1° Capitulo - 3° Temporada - I Wish

7 de jun. de 2012 | | |

- Inicio da Terceira Temporada -
- nessa temporada  , vamos ter que desenvolver menos o lado dos Direction Boys . mas vamos desenvolver bastante o lado da Sarah , Jade , Louise , William e Tommo.
- 15 anos depois -
 Jade
Tommo
William
Louise
Sarah 
Pov Hannah 
- ai, ai , quem diria que a minha vida atingiria tão perfeita , perfeição . Estou casada com o amor da minha vida , tenho uma filha linda e simpatica , educada  , tenho uma casa linda , moro perto dos meus amigos , tudo tão perfeito Passaram 15 anos e mesmo assim nenhum dos 5 mudou nada , o liam continua o mesmo, acho que eu e as meninas tambem . apenas as crianças que creceram , Elas tem entre 15 e 16 anos , é tão bom ver eles evoluirem.
 . escuto me chamarem . -
Sarah : Mãaaaaaaaaaaaae , Vem Cá .
Hannah : To indo , Sah . 
- cheguei na sala e estava a Minha filha , toda arrumadinha http://www.polyvore.com/imagineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee/set?id=50265876&.locale=pt-br ela estava andando de um lado para o outro parecia preocupada . eu então perguntei . -
Hannah : Que houve ? Cuidado se não voce acaba fazendo buraco no chão . 
Sarah : Mãe , como voce quer que eu não fique preocupada, Hoje eu vou apresentar o meu primeiro namorado pro papai , assim que ele chegar do trabalho , será que ele vai gostar dele ?, sera que ele vai deixar eu namorar ele  ?
Hannah : Não sei . Pergunta pra ele !
- ela olhou pra traz e viu liam sorrindo . ele disse : -
Liam : Larga de ser Besta Garota , teu pai é muito legal , tu acha mesmo que ele vai te proibir de namorar ?
Sarah : Para de ser bobo voce ; seu chato . 
- a campainha toca , sarah sai e encosta a porta , eu e o liam nos sentamos no sofá da sala , e vimos ela entrando novamente com um sorriso kilométrico no rosto , e Vindo Atraz dela , voces não vão Acreditar ... Ele mesmo ...
William Styles . !!
Eu comecei a Gargalhar e o liam começou a gargalhar da minha gargalhada , e a sarah e o Will , tambem ja estavam rindo , enfim nós paramos e eu disse : -
Hannah : Mentira . voce ta namorando o Will . ?
Sarah : to mae , porque ? 
Liam : Sabia que voce ia namorar com ele , !
Hannah : Eu Tambem . e vem cá , O Boo² ta namorando a Louise  ?
Sarah : Amor , a gente conta ou não ?
William : Conta , daqui a pouco todo mundo ja sabe . 
Sarah : Tão sim , 
- nossa , o william tinha uma voz rouca muitoo linda , era parecida com a do niall e do harry juntas , OOOO SWAG²-
Hannah : Hey , Lili , vamos sair hoje?
Liam : Bora poo. vai te arrumar que eu vou chamar o Hazza e a isa , O Boo e a Eleanor , O Niall e a Gemma e o Zaz e a Sofie . 
Sarah: ta , e a gente pode chamar o povo , pra vir pra ca pra ver um filminho ?
William : é , ai a gente Chama O Tommo , a Lou , a Jay e o Ethan . 
Hannah : Podem sim 
Liam : Querem fazer melhor :?
Sarah : Sempre né BigDad . 
Liam : Hoje é Sexta , eu vou liberar a casa dos Flips pra voces chamarem uns amigos durante o sabado e o domingo .sem botar fogo na casa ! Pode ser ?
Sarah : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , valeu dad , - ela foi até ele , abraçou ele e depois sentou no colo dele , deixando ele abraçar ela , ela se levantou . e foi até no William  e deu um selinho nele . depois eles sairam . -




Nenhum comentário:

Postar um comentário