1° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

- Pov Hannah -
Estava no avião saindo de um pais vizinho a londres e indo em direção a londres , visitar meu primo Louis  . ele é super legal . E tem uns amigos super gatos  . vou eu e minha Irma Sofie . Nos somos irmãs gemeas . estamos quase chegando . estamos pousando , em cerca de alguns minutos , vamos estar com os meninos da One direction , aiai , como é bom ter um primo famoso . kkkk , mentira nem ligo pra isso . mas é mesmo super legal ; chegamos , estou olhando pra todos os lados e nao vejo ninguem . ate que vejo um menino  brincando com uma pipoca  . e mais 4 sentados rindo , da cara dele ,  reconheci o Liam e o Niall sai correndo e puxando a Sofie que estava segurando umas sete malas [ só dela ] . nos estavamos bem bonitas . { Looks :
1- Hannah : Vestido azul marinho , tubinho , com um salto preto , e um cabelo Solto preto .
2 - Sofie : Vestido Rosa de um ombro só , bem curtinho , salto preto , cabelo preso num rabo de cavalo lateral .} acenei pro liam que  cutucou os outros e olhou pra gente . ´nós fomos em direção deles que se levantaram .cheguei la e disse : -
Hannah : Ai meu deus , Lou ,  meu amor . quanto tempo ? - disse enquanto abraçava meu primo -
Louis : Hanney , minha linda . que saudade sua peste .      - me abraçou . -
Hannah : Liam , meu Bebê . como voce ta lindo ! Quer dizer, eu , ah . - abracei ele que me abraçou forte e me girou no ar , [ai como ele é Cute ] -
Liam : Minha Gatinha . voce ta muito grande . !Que saudades de voce !
Hannah : eu tambem tava ! Niall meu anjinho! Loirinho . meu Anjo  . ai que saudades de voce - fui dar um beijo na buchecha dele , mas acabou saindo um selinho , tudo bem,- ops , desculpa ai .
Niall : relaxa ,
Zayn : Fala mais com os outros não é ?
Hannah: Meu Zazayn . s2 - corri nele e abracei .  -
Harry : Fico sempre por ultimo .
Hannah : é que eu sempre deixo o melhor pro final . - corri nele e abracei ele , baguncei seu cabelo como de costume e dei um beijinho na testa dele -
Louis : ué cade a Sofie ?
Hannah : ta aq... ué ! Cade ela ?
Sofie : Aqui .
Hannah : onde voce tava menina ?
Sofie : Comprando chocolate . - ela acenou pros meninos e
Abraçou o Harry , e disse pra ele :-
Sofie : ah meu branquelo que saudade de voce
Hannah : eu to com sono Lou , vamos pra mim poder mimir Porfavorzinho .
Louis : bora . mas eu tenho que saber uma coisa , voces vao ficar aonde ?
Hannah : Eu vou ficar no Ape do Lou com O Liam  e o Niall
Sofie : Eu vou ficar no ape do Harry e o Zayn ok ?
Louis : ok. beijo , tchau . - ele acenou pra ela que ia em direção a uma outra saida . - Vamos dar uma volta tds nos mais tarde ?
Sofie : Concerteza , mas eu nao sei se a madame "tocomsono" Vai querer ir .
Hannah : Dificil hein!
Liam : eu nao posso ir  .
Niall : Eu tambem não , eu e o Liam vamos tentar compor hoje a noite ou só descansar .
Hannah : eu vou ficar com o meu loirinho e com o meu Lindo.
Harry : então vamos eu ,Katerine , Louis e a Elly, Sofie e zayn . ok ?
Sofie : Certo .
- fomos embora . no carro do Louis . -
Hannah : Ai meninos voces tao tão lindos  . o Niall ta de aparelho .  aah me desculpa aquela hora la no aeroporto , sua namorada deve ser toda ciumenta née ?
Liam : Quem o Niall ? Namorando ?
Hannah : ée po , ele é super gato . porque ele nao pode ter uma namorada ?
Niall : eu nao tenho namorada mesmo nao .
Liam : ele ta esperando a Cinderela dele .
Hannah  : Ah que meigo *_* , epa , voce nunca teve uma namorada ?
Niall :Ja era a Holly A gente namorou por 7 anos , mas Eu acho que tem , em algum lugar do mundo , alguem feito pra gente , sob medida , só pra gente . e não era ela pra mim :(
Hannah : é verdade !,e voces são muito insensiveis . isso sim.
Liam  : e voce ? tem um namorado ?
Hannah : não  , eu quero um namorado , alguem que me de carinho , que diga que eu sou linda , que me beije com vontade , sabe ? eu só quero alguem pra me esquentar nos dias de frio .
Liam : Voce é tão fofa .
Hannah : eu sei . Niall , eu posso deitar no seu colo ? To com tanto sono .
Niall : Claro . - ele se ajeitou no banco e eu deitei com a cabeça no colo dele , depois ele começou a afagar o meu cabelo ,  e eu acabei cochilando . quando o carro freiou no estacionamento do predio deles eu acordei , mas fiquei finjindo pra ver como eles iriam me levar pro apartamento .
-
Niall : Ela ta dormindo ainda , eu carrego ela ate la no quarto .
Liam : Nao , eu carrego ela  ,
Niall : eu vou carregar e ponto final , entendeu ?
Liam : Deixa eu carregar ela , - eles ficaram nisso por uns 10 minutos , eu resolvi acordar, finji que estava acordando e levantei . -
Hannah : gente , vamos subir ?
niall : Ta vendo Liam .
Liam : A culpa é sua  .
Louis  : Nenhum dos dois carregou ela  ,kkkk
Hannah : Bebe , me ajuda com as malaas ?
Niall/liam :Claro !
Niall/Liam : Ela falou comigo !
Niall/Liam : Nao ! Comigo .
Hannah :  LIAM , pode me ajudar com as malas ?
Niall : Porque ele é o bebe ?
Hannah : Porque voce é o meu anjo .
Niall : Aaaaaaaaaaaaaah , gostei disso . kkk
Hannah : Niall , me ajuda a subir que eu to meio zonza .
Niall : ta certo ,
- liam e louis pegaram as malas e Niall , me ajudou a subir , depois que eu subi , entrei no apartamento e vi 3 quartos , provavelmente  1 do niall , 1 do louis e 1 do liam .
olhei um por um e no mais organizado eu entrei , nao era o do louis , porque o quarto dele é uma zona , acho que é o do Liam . ou do niall .
Entrei no quarto , tirei o sapato , coloquei num cantinho perto da minha mala e me joguei na cama , eu nao conseguia enxergar nada , então eu apaguei , acordei com alguem me cutucando , era o Niall , ele disse :-
Niall : Hanney , posso deitar aqui?
Hannah : Pod sim , deita ai - ele deitou do meu lado e eu levantei , ele disse :-
Niall : Ué onde vc vai ?
Hannah : tomar banho e comer algo .
Niall : ta bom , tem um banheiro aqui no quarto .
Hannah : ah valeu . - peguei uma toalha da minha mala , um short jeans , uma blusa , uma sandalia e uma bolsinha com shampoo , condicionador , perfume pente e outras cositas mas  .
entrei no banheiro e tomei um banho bem gelado , me sequei , passei hidratante , perfume e penteei meu cabelo . sai do banheiro e vi niall sentado cantando . A musica : One thing  .
Parei na porta do banheiro e bati palmas ,:
Hannah : uhuu , lindo . - brinquei -
Niall : oque voce quer comer . ?
Hannah : Queria comer sushi , vamos pedir no China in box ?
Niall : é pode ser , e que tal um Karaoke ? ainda ta cedo .
Hannah : Perfeito . - disse enquanto pulavaa na cama e bagunçava o cabelo dele . -
Niall : Que perfume bom .
Hannah : Gostou , ? è carolina Herrera , 212 sexy . sente só - virei o pescoço pra ele cheirar . -
Niall : - se aproximou do meu pescoço e deu um cheiro profundo - esse perfume é maravilhoso .
Hannah : eu sei . foi minha melhor amiga que me deu , ema . a irma do hazza   .
Niall : Mesmo . ?
Hannah : Ahan , agora vamos , que eeu quero comer , e tambem quero Cantar um pouquinho com o meu anjinho , pode ser ?
Niall : sempre que voce quiser minha Hanney .
Hannah : Ah , vamo logo que eu to com muita fomee . :)
Niall : Boraa .
- eu e ele fomos ate na sala , e eu me sentei no sofá , Ele pegou o telefone e Ligou pra empresa de entregas , logo em seguida ele Sentou do meu lado e disse :-
Niall : Vamos começar a cantar ?
Hannah : Vamos  , Hey , Niall , Cade O meu bebe ?
Niall : Dormindo .
Hannah  : Vou acordar ele , fica ai niall .
Niall : Ta , vou colocar o cd aqui .
Hannah : Ta bom .
- fui em direçao do quarto do Liam . entrei e vi ele dormindo , como era lindo , fui pra perto dele , me sentei do lado dele, comecei a fazer Cafuné nele . depois dei um beijinho no rosto dele e disse : -
Hannah : Acorda Bebe .
Liam : Nossa , voce nao sabe como é bom acordar assim .
Hannah : Porque ?
Liam : Ué , eu sempre sou acordado pelo Louis ou pelo Niall , com agua  .
Hannah : Hahaha ,  vamo la na sala , que vai rolar Karaoke , com sushi , Pra mim , voce , e o niall .
Liam : Voce vai cantar tambem , ?
Hannah :Claro , pergunta pro Lou , como eu canto .
Liam : Hum , Avril .
Hannah : Poisée , eu tenho o timbre de voz bem parecido com o dela .
Liam : quero só ver .
Hannah : Se levanta dai , menino .

3 comentários:

  1. Anônimo5/5/13

    amei o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/5/13

    Eu e minha bff gostamos muitooo desse capítulo, mas a Hannah fica com o Liam e a Sofie com o Zayn neh??!

    ResponderExcluir
  3. Yasmin Fidelis29/10/13

    Adorei esse primeiro capítulo

    ResponderExcluir