10°CApitulo / 3°temporada - I Wish- Capitulo final

14 de jun. de 2012 | | |

Sarah : Não posso falar,
Tommo : Confia em mim . - ele disse passando a mão suavemente no meu rosto e apenas sussurrando -
Sarah : Ta .
Tommo : Fala .
- meu celular começou a tocar , ele estava bem atraaz do tommo , eu ia pegalo , quando ele tampou o celular e disse : -
Tommo : Fala.
Sarah : Não posso , - fui por traz dele , peguei  o celular , e atendi -
Sarah : Fala logo .
XXXXXX : A Princesa ta Revoltadinha é ?
Sarah : Oque voce quer ?
XXXXXX : O Tommo .
SArah : OQue ?
XXXXXXXX : e o William , ah o Harry Tambem .
Sarah : Como ?! - disse espantada -
XXXXXXXXX : - escuto ao fundo - Sah  , me ajuda . - era a louise , sua voz fina  e fraca me pedindo ajuda . -
Sarah : Louise , espera ,pelo amor de deeus ,
XXXXXXXX : Depois te mando as instruções ; Byeee . - essa pessoa pensou que havia desligado o celular , e eu continuei ouvindo . ela disse exatamente isso : -
XXXXXXX : Mandy , ja falei , ela ta que nem um patinho . Tia Kate , logologo, o /Harry , o to , e o Will vão estar aqui . ai a gente ja pode se livrar deste treco .
- desliguei o Celular. e vi tommo me encarando ,havia esquecido que eele estava la , ouvindo tudo . -
Tommo : Quem era ?
Sarah : Ninguem , entrei no banheiro e me tranquei lá, fiquei por horas  ,até que meu celular tocou novamente .
XXXXXXXXX : O Plano é o seguinte , voce , vai fazer o seguinte : Chama o Tommo e o William pra ir na pracinha perto do colégio , e quando chegarem la manda uma mensgem pro harry dizendo que voce tem alguma noticia da louise , é isso , espero que faça isso direito ;
Sarah : Ta ,só não machuca ela por favor ..
XXXXXX : então faz direito .
- essa pessoa desligou -
-fui botar o tal plano em pratica , marquei com  o To e com o will , na pracinha , e avisei ao harry , quando eles chegaram , harry , afobado logo disse : -
Harry : Cadea louise ?
XXXXXXXXXXX : Quanto tempo meu amor .
Harry : Katerine ?
Kate : Ah meu amor , vai dizer que nem suspeitava que eu era a pessoa que estava com a tua filinha .
ela tinha uma ama na cabeça do harry , e eu sinto uma arma encostar na minha tambem , olho e vejo mandy com duas nas cabeças ds meninos e a rebecca segurando uma na minha cabeça , apenas escuto o barulho seguido de 5 tiros, vejo Katerine , Mandy e Rebecca Caind no chao , abraço o william que me beija .
Harry vai ate no carro preto e busca louise que estava levemente machucada , -
- Todas morreram   , eu voltei com William , Tommo Com Louise e Jade finalmente Aceitou namorar com Ethan . e foi isso . Todos felizes , ah e o niall voltou das Bahamas , e adivinha , a Gemma tava gravida . Logo eles tiveram a filinha , Carly , e ela e linda , e isso .
---------------------Fim ------------------------

4 comentários:

  1. Anônimo2/7/12

    OII.Acho q vai ficar meio grande o comentário,mas vou tentar resumir:A parte com os filhos ficou legal,no final vc ficou meio com pressa nérsrs.Mas a parte focada na 1D foi extremamenteP-E-R-F-E-I-T-A,tipo foi a melhor q eu já li e eu já li muuuuitas,e ainda por cima ñ tem partes hot(nada contra a quem gosta)é q eu nos meus sonhos sou muuuuito romântica e acho q fica melhor sem partes explicitamente hots,acho q esse ñ deve ser o foco.O começo quando o Liam e o Niall ficaram desputando a Hanna então? suuper adorei.Ñ sei como todas as outras directioners pensam,mas se for como eu vc devia divulgar muuuuuuito seu blog pq vai bombar.Meu twitter é @forevermente1D,tenho poucos seguidores,pois entrei a pouco tempo no twitter e estou pegando o jeito,mas vou divulgar lá:VC SUPER MERECE.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , Chorei lendo seu coment , e acho tambem que o foco não é o HOt , mas sim os meninos . e o seguinte , eu estive com pressa sim , pois queria muito fazer um fim mais legal , mas a minha Linda mae , Apagou tudo sem querer e eu esqueci como tinha escrito , ms sim , agora comecei o outro e por incrivel que pareça minha vida ficou muiiiito complicada , mas vou viajar dia 12 e postarei mais , com frequencia , todos os dias , faça chuva ou faça sol .
      Meu computador ta de graça e não quer conectar ,
      e por isso vou conectar apenas do pc do meu pai , então tenha paciencia e eu irei tentar postar hoje o Proximo capitulo da Stand Up .

      Excluir
  2. Anônimo8/5/13

    tipo, amei dmais vey, confesso q fiquei meio perdida, ate agr n sei qem é filho de qem mas concegui entender, amei mt msm bjjs

    ResponderExcluir
  3. OOII a fic é perfeita mais seria completamente perfeita se nao tivesse fim tipo pode ter fim mais se voce continuasse cara seria officialmente perfeita parabens e continuaa pleaseee

    ResponderExcluir