2° Capitulo - 1° Temporada - Stand Up

17 de jun. de 2012 | | |
- acordei no Dia seguinte as , 09:30 , me levantei , tomei um banho , e cooloquei uma roupinha basics -

 . fui procurar minha mãe , rodei a casa inteira e nada , resolvi apelar pro Simon , Chamei ele , que veio me atender com um grande sorriso no rosto . ele perguntou : -
Simon : Oque houve Jullie ?
Jullie : Simon ,Cade a minha mãe ?
Simon : Casa 5 . pode ir entrando .
Jullie : Ok . eu só quero avisar  pra ela que eu vou dar uma volta por ai .
Simon : Vailá , se precisar de uma carona , fala comigo que eu peço pro paul te dar uma caroninha basica .
Jullie : Ok . Valeu Sim ; - dei um abraço nele  .  e sai correndo até a tal casa 5  , éee ela era linda  ,  abri a porta que estava linda e vi uma sala , bem decorada e escuto a voz da minha mãe vindo do fundo da sala . e mais algumas vozes masculinas segui até la e abri outra porta , me deparei com a minha mae e mais 5 meninos , realmente muito lindos , falei : -
Jullie : Oi , éer , Mãe , eu vou dar uma volta ta .
Suzanna : Jullie , Por favor , cumprimenta os meninos . este ,é o Louis , - ele sorriu e foi me dar um beijo na bochecha . - este é o Niall , - loirinho com os olhos lindos , [ameei] - , liam . [ super educado e muito atraente  ] , Harry [ amei os cachos dele ] e o Zayn [ esse realmente chamou muito a minha atenção .  ele é muito bonito . e muito estiloso  ] .
Liam : E ai ? tudo bem com voce ?
Jullie : Otimo , muito obrigado .
Harry : Não Sabia que voce tinha uma filha Suzzie .
Suzanna : `Poisé eu tenho .
Zayn : E eu não sabia que ela era tão linda .
- corei  -
Jullie : Bom ,mãe agora eu tenho que ir . quero conhecer por aqui .
Suzanna : Vai lá , qualquer coisa me liga .
Harry : Quer companhia ?
Jullie  : Seria òtimo .
Liam : Isso , ai , eu te acompanho .
Harry : Mas ...
Louis : Voce tem que ver a Carolinne  . lembra Hazza ?
Harry : Não quero mais.
Zayn : Voce não vai deixar ela la te esperando que nem um animal .
Harry :Oque ela é ?
Jullie : Liam , eu vou adorar ,a SUA companhia  , Vamos ?
Liam : Vamos .
Suzanna : Liam , Cuidado com a minha bebe .
Jullie : Moooom . Para tá .
Suzanna : Ta , Ju , To só brincando contigo  .
Jullie : Tchau mae . - fui até ela e dei um beijo na sua buchecha . -
- sai e o liam veio atraz , ele abriu a porta do carro, e eu entrei ele me perguntou : -
Liam : Onde Voce quer ir primeiro ?
Jullie : Na boa  . eu nem me lembro dos lugares daqui .
Liam : Voce ja tinha vindo aqui .
Jullie : Há uns 13 anos atraz,  eu tinha uns 5 anos . eu vim do texas , quando eu ia me mudar pro brasil . e eu passei uns 3 meses aqui com a mamae e o Aust .
Liam : Aust ?
Jullie : Meu irmão .
Liam : Aaaaah ta .
Jullie : Me amostra os lugares que voce mais gosta .
Liam : ta  , que tal um sorvete primeiro Ju ?
Jullie : Perfeito .
 Liam : - fomos até uma sorveteria incrivel - Qual Sabor ?
Jullie : Napolitano .
Liam : Meu preferido  .
Jullie : Sério ?
Liam : Claro ,
Jullie / Liam : é o melhor jeito de ter os tres melhores sabores juntos .
Liam : kkk
Jullie : Véei , a gente parece até irmão .
Liam : Tambem pensei isso .
- Peguei meu sorvete e ele o dele , Fomos nos sentar nuns bancos que tinham numa pracinha  , eu me sentei de frente pra ele , e ele fez o mesmo , o palhaço esperou eu me distrair , pra pegar um monte de sorvete e esfregar na minha cara , peguei meu sorvete e fiz o mesmo mas na roupa dele , ele só olhou pra mim e gargalhou , depois disse : -
Liam : Sua mae vai te matar , que essa blusa é Calvin Klein .
Jullie : Agora que voce fala , palhaço .
Liam : Bem feito .
Jullie : Mas vai sobrar pra voce tabem , a minha é Dolcce e Gabanna Original
Liam : Mas não sujou a sua blusa .
Jullie : - peguei o sorvete e esfreguei na minha blusa .-
Liam : Assim não vale . - ele pegou o sorvete dele e esfregou na calça dele , eu peguei o meu e esfreguei no meu short . a gente se encarou e começou a rir -
Jullie : A gente é muito mané mesmo .
Liam : Ahan , só a gente pra se melecar só pro outro tomar uma bronca maior  .
Jullie : Vambora em casa ai a gente se arruma e sai de noite .
Liam : Ahan . Bora numa balada .
Jullie : Isso aeee ,
Liam : minha pele ta grudando .
Jullie : Tudo culpa do Manézão . ninguem mandou me sujar
Liam : Ta , ja passou .
- fomos pro complexo , ao chegar la , liam estacionou o carro e eu sai , ele tambem , eu só vi a minha mãe e o simom olhando pra gente , o simon ria da nossa situação e a minha mãe estava com cara emburrada . -
Suzanna : Jullie , Liam . Oque houve com a roupa de voces ? Foi voce né Jullie ?
Jullie : Maaaaaaaae , porque eu ?
Suzanna : To acostumada já .
Suzanna : Calvin Klein Liam ? Dolcce e Gabanna Jullie ? Poo
Liam: Fui eu Suzzie .
Suzanna : Para de querer defender ela .
Jullie : Foi ele mesmo .
Suzanna : Ta , não importa . quero que os dois vão tomar um banho , trocar de roupa e separar a roupa suja pra lavar .
Jullie / Liam : Ta.
Liam : Tchau Maninha .
Jullie : Tchau Lili.
Suzanna : Voces se apegam muito facil .
Jullie : Vou pro banho mae .

Um comentário: