2° Capitulo - 2° Temporada - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Liam : Valeu cara . agora deixa eu dormir , eu vou até trancar  a porta !
Niall :ta ! tchaau !
- ele saiu , eu tranquei a porta e as janelas só por precaução , e dormi -
Pov Danielle
- Ai como o Liam é Gostoso ! eu consegui ficar com ele mas pena que o niall nao contou pra coisinha da hannah , mas eu ja tenho provas suficientes pra ela não querer nem olhar na cara dele mais , daqui a 2 dias eles voltam pra londres e até la , ela ja vai estar com um odio mortal -
Pov Sofie
- a noite com o justin foi ótima , depois daquela noite agente saiu mais umas 2 vezees , ele roubou um selinho ,um dia desses ! ele é mesmo um cara legal . mas eu nao gosto dele , apesar do zayn ter feito quilo tudo comigo , eu nao consigo ficar sem ele , eu amo ele mais que tudo nesse mundo , ele é a minha vida , a hannah disse que o niall falou que ele ta melhor com o lance do cigarro , fico feliz , mas eu nao vou dar o braço a torcer ! agora eu vou falar pra hannah ligar pro hazza , quero falar com ele , acredita que desde que eles viajaram eu nem liguei pra ele ! -
Sofie : Hannah , liga o skype e ve se o Harry ,ta online .
Hannah : Ta , eu tambem quero saber do liam .
- ela ligou o computador e entrou no Skype . o harry tava on , ele me viu e soltou um sorriso lindo , que só ele tem . eu mandei um beijinho pra ele , e ao fundo vi o zayn gargalhando do louis que estava com a fita adesiva grudada no cabelo , ele viu eu e a hannah na web e foi falar com a gente . -
Zayn : Hanney , Soof , que saudade , quanto tempo !
Hannah : Ain Zazayn , voce nao sabe como é bom te ver assim , feliz , sorrindo !
Zayn : Eu tambem to feliz ! Sofie , a gente precisa conversar , né ?
Sofie : Ahan , depois de amanha , agente se fala ! ah e só pra constar , eu tambem to com saudade de voce  !
Zayn : Espero que voces me desculpem eu tava completamente fora de mim .
Hannah: Claro né seu bobo ! se eu tivesse ai eu te abraçava .
Zayn : kk
Hannah : Cade meu Ursinho ?
Zayn : Ahn ?
Hannah : O Liam .
Zayn : Ah ta dormindo , eu acho !
Hannah : O garoto pra gostar de dormir , hein !
Sofie : Olha , eu vou sair agora , depois eu ligo pra voces tchau !
Hannah : ele ja chegou ?
Sofie : Ja , ta la em baixo !
Pov hannah
Harry : Tchau minha soof ! - ela ja tinha ido embora ! -
Zayn : ela vai sair com quem ?
Hannah : Com o Biebs !
Harry : Denovo?
Hannah : Jogo do Toronto !
Zayn : Ela sai com ele sempre ?
Hannah : Ah seilá .. Deeve ter sido só umas 4 vezes , mas ela disse que nao rolou nada mais que UM Selinho !
Zayn / Harry : Ufa ,! - eles se entreolharam e começaram a rir -
Hannah: Agora eu vou dormir . da um beijinho no meu ursinho pra mim zazayn ! Tchau meus amores ! ah e da um beijão no meu anjinho  . tchaaaau !
  - sai do skype e pouco antes de desligar o computador , eu recebi um email , anonimo ! , abri e vi o link de um video , com a seguinte descrição : Essa é a Verdade sobre Liam Payne , ! Claro que abri correndo , quando começou a passar o video , eu vi o Liam e a Danielle , se beijando loucamente ,  o video parou nessa hora , eu comecei a chorar , corri pro quarto , a eleanor estranhou isso  e foi ver oque era aquilo no computador , ela viu o video e foi atraz de mim . ela bateu na porta , eu apenas disse : -
Hannah : Me deixa em paz ! Porfavor !
Eleanor : Porfavor Hanney , deixa eu entrar ,- eu soluçava,de tanto chorar  eu não respondi mais , apenas fiquei quieta , me tranquei no quarto o dia inteiro , a Sofie chegou e quis entrar no quarto , eu fiquei quieta , ela desistiu , no dia seguinte eu acordei umas 2 hrs da tarde com muito barulho la na casa do louis , acho que os meninos haviam voltado , escuto muitos passos em direção do quarto do niall , onde eu estava . -
XXXXXXX : Hanney , Meu amor ! abre a porta , oque houve ?
Hannah : Sai daqui Liam , eu NUNCA MAIS quero te ver !
Liam : Oque eu fiz ?
Eleanor :Voce ainda pergunta ?
Liam : Eu nao sei !
- abri a porta do quarto e encarei ele , e sai sem dizer uma palavra . vi o niall na sala , corri e abracei ele , eu sentia o cheiro do seu pescoço , ele era realmente a Unica pessoa que se importava comigo , enrosquei meus braços no pescoço dele e comecei a chorar  . ele então disse : -
Niall : Que houve minha hanney ?  fala pra mim !
Hannah : Tava com saudade de voce!
Niall : Não fica assim não ! não chora !eu sei que não é só isso ! quando voce quiser contar , voce conta !
Hannah : Tudo bem !
pov niall
Chegamos pra nossa semana de "Férias" e a Sofie e a Eleanor foram buscar a gente ,´pelo que las falaram , a hannah estava trancada no quarto chorando desde ontem , eu não sei porque , mas tudo bem ,fomos pra casa finalmente , entrei e as meninas não davam folga , perguntaram sobre tudo , eu queria saber da hannah , logo vejo ela descendo correndo , indo em minha direção , com o rosto inchado de tanto chorar , ela disse que era apenas saudades de mim e dos meninos, DUVIDO ! ME sentei e ela sentou no meu colo ! Logo após Zayn saiu da sala acompanhado da Sofie , que parecia estar animadaa !  liam então disse :
Liam : Hanney , senta aqui comigo ! - ela o ignorou e enroscou os seus braços frageis e macios no meu pescoço , ela falou com harry após isso , eleanor e louis estavam aos beijos no sofá e nós ficamos conversando , liam se levantou e foi pro quarto dele , nós ficamos vendo um filme -
pov Sofie :
Os meninos tinham acabado de chegar . estava eu e eleanor na sala , a hannah estava no quarto acho que dormindo ou só vegetando mesmo . os meninos entraram lindos , o liam veio , falou comigo , apos , louis , harry e Niall Fizeram o mesmo , vi zayn pensativo ao fundo , eu fui em sua direçaão , cheguei perto dele , e meio sem jeito disse :
Sofie : Entãao ..
- ele me abraçou de surpresa , eu claro que retribui o doce abraço dele , que saudade dos braços dele , encostei minha cabeça em seus ombros , e disse : -
Sofie : Que saudade de voce !
Zayn : Eu tambem , me perdoa por tudo !
Sofie : Vamos conversar em outro lugar mais calmo !
Zayn : Ahan , a gente precisa mesmo se resolver !
Sofie: Então vamos pra varanda ?
Zayn : Ou pra minha casa ! la ninguem vai atrapalhar a gente de conversar .
Sofie : ahan . vamos
- a gente foi até na casa deles , ao entrar la ele se jogou no sofá e disse : -
Zayn : Quer sentar ?
Sofie : Ahaan , - me sentei do lado dele , que perguntou : -
Zayn : Como tudo começou a dar errado ?
Sofie : Vamos esclarecer as coisas entre a gente !
Zayn : Ahan , olha , no dia que aconteceu aquela cena no banheiro , eu fui pego de surpresa ! eu nao sabia que a katerine estaava no banheiro . depois eu vi voce na cama com o harry e fiquei com raiva , eu tambem estava abalado com tudo e resolvi dar o troco , eu tava mal . eu me sinto mal por ter feito tudo aquilo !
Sofie : Entre eu e o harry , só rolou alguma coisa depois que eu vi voce com a Katerine , mas nunca foi como troco , foi porque ele me comoveu , me deu apoio quando mais ninguem ficou do meu lado , voce era minha base e tava distante ! ... Ou melhor , ainda é !
Zayn : Como assim ?
Sofie : Eu preciso de voce  ! Como a lua precisa do Sol , Como as Plantas precisam de gas carbono , e como as modelos precisam de alface [kkk , sem inspiração ], eu dependo de voce . eu fiquei triste sem voce ! eu sai umas vezes com o just , ele é legal , mas nao é voce  !
Zayn : Volta comigo Sofie !
Sofie: Não dá !
Zayn : Porque ?
Sofie : Tem a katerine , e mesmo que voce termine com ela, tem o harry , ele acha que tem alguma chance comigo e eu não quero magoar ele , mesmo que ele esteja errado , ele me apoiou todos esses meses , ficou do meu lado .
Zayn : Então , a gente termina aqui ?
Sofie : Não !!! Me da um tempo , vou conversar com ele . depois a gente pode ficar junto , termina com a katerine que eu falo com o harry , mas por enquanto a gente pode ficar escondido !
Zayn : Ah minha pequena , como eu te amo sabia !
Sofie : Eu tambem , - abracei ele , que segurou no meu rosto e me beijou , aquele foi um dos melhores beijos que ja me deram , retriibui o beijo doce dele , ele mordia meus labios e fazia com que sua lingua passeasse por toda a minha boca , eu amo mesmo ele  , nada mais vai atrapalhar a gentee !
POV Hannah
- haviam passado alguns dias desde que os meninos voltaram, Sofie estava mais animada , a Leatambem , a unica que estava meio triste era eu  ,  eu ignorava por completo o Liam . como ele pode ? , estaava indo em direção do quarto do Niall , onde eu to dormindo , quando passo pelo quarto do liam , ele me puxa pelo braço e me leva pra dentro do quarto , me prende na pareede , ele diz rente ao meu rosto : -
Liam : Porfavor  , me fala oque ta acontecendo !
Hannah : Voce sabe muito bem !
Liam : Eu te imploro .
Hannah : voce não sabe então ?
Liam : Não , eu juro !
Hannah : Então me larga que eu vou te amostrar !
Liam  : Ta ! - ele me largou e eu fui pegar o notebook , abri aquele e-mail , e amostrei o video pra ele , que disse perplexo : -
Liam : Eu posso , te explicar !
hannah : Fala !
Liam: Eu tava dormindo , eu sonhei que voce tava me beijando e eu acordei com o niall gritando . perguntando oque eu tava fazendo , eu me assustei porque a dani estava em cima de mim desse jeito . eu nao quiz fazer isso eu tava dormindo , de verdade !
Hannah : Jura ?
Liam : Juro !
Hannah : Então ta !
Liam : Voce acredita em mim ?
Hannah : Sinceramente ?
Liam : Ahaan !
Hannah : Não !
Liam  : Então quer dizer que a gente meio que terminou ?
Hannah : Meio não ! Agente Terminou mesmo !
Liam : Sem Volta?
Hannah : Só o tempo pode falar ! Não quero te iludir dizendo que eu vou voltar com voce amanha , nem dizer que eu não vou ficar com mais alguem , voce tem que seguir seu caminho e eu tambem . eu nao vou te iludir , eu vou falar sério . eu to pensando seriamente em dar uma nova chance pro niall , e se voce quiser pode ficar com outra garota , eu só quero ser franca com voce ! eu nao queria que terminasse , muito menos assim , mas num relacionamento tem que ter Confiança , ainda mais com voce que viaja , é famoso , entende ? e depois disso , sinceramente eu não confio mais em voce , pode até ser verdade isso que voce me disse , mas quem vai me provar que é verdade ? o niall só viu ela em cima de voce , como ele pode saber se voce nao levou ela pro quarto e edepois quiz se passar de bonzinho , hein Payne ?
Liam : Hanney , se é o melhor pra voce eu aceito , porque eu te amo !
Hannah : Tantas coisas pra  voce falar numa despedida , ou melhor num termino de namoro , e voce diz justo que me ama ?
Liam : é verdade !
Hannah : Tchau Bebe !  -dei um beijo na testa dele e disse:-
Hannah : Espero que a gente continue amigo !
Liam: Para todo o sempre , Minha Hanney .
- sai do quarto do liam e fui em direção do quarto do niall , ao entrar ele estava dormindo [ posição de defunto ] eu me deitei do lado dele e disse : -
Hannah : Hey , Nini  s2 ,  meu anjinho , Nialler . - disse enquanto dava milhares de beijinhos em seu rosto branco e avermelhado , ele se arrepiava a cada vez que meus labios macios tocavam sua pele , eu sei porque ele se remechia na cama , ele é tão fofo me abracei em seu corpo e me recostei em seu peito , não tão forte ,mas confortavel ! ele se movimentou um pouco e começou a afagar meus cabelos , eu olhei pro rosto dele e disse : -
Hannah : Nini , Nando's hoje , só eu e voce topa ?
Niall : Tipo um encontro ?
Hannah : Ahan .
Niall : 09 hrs da noite ?
Hannah : Ahaaan !
- 9 hrs chegou bem rapido ,eu estava linda , com uma sainha bem curtinha e uma blusa bem fofa , um tenis All Star de Cano longo , uma trança espinha de peixe , e um make bem basico . desci as escadas da casa do Louis , e vi o Niall , muito gato me esperando , fui perto dele e dei um selinho nele , que me abraçou , pegou na minha mão e nos fomos pro nandos , só que estava meio caidinho lá , então nós fomos pra uma balada bem legal , começamos a dançar , e beber , começei a dançar bem sensualmente eu tinha noção do que estava fazendo ,Fomos Pro Carro e Acabou Rolando ... depois que tudo acabou , eu coloquei a minnha roupa e ele colocou a dele , a gente foi pra casa e eu fui tomar banho , mas deixei a porta aberta, ele percebeu e entrou no banheiro , não rolou mais nada ,apenas tomamos banho juntos , ele me beijou mais algumas vezes , depois eu coloquei um baby doll e deitei na cama , ele colocou uma cueca box e uma camiseta ele se deitou do meu lado , me abraçou e a gente dormiu de conchinha , começamos a namorar e passaram mais 2 meses , liam havia começado a namorar com a Danielle , Zayn e Sofie , finalmente voltaram depois de tudo eles conseguiram se acertar , a Leae o louis estavam felizes e alegres como sempre , voces não sabem da maior , a Katerine foi presa por trafico de drogas , a gemma voltou a falar com a gente  e eu comecei a ter uma fome inssaciavel , e um gosto estranho pra comida , seilá , e engordei que nem uma porca , 5 quilos , estou imensa ! vou no médico seilá -

Nenhum comentário:

Postar um comentário