2° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

- eu e ele fomos pra sala , onde niall estava colocando um cd , e na mesa já estava o barquinho de sushi . -
Hannah : Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba  , Sushi . -me sentei no chao , perto da mesinha , peguei um hashi , e comecei a comer . liam sentou do meu lado e tambem pegou um hashi , e niall , sentou na minha frente , e tambem começoou a comer . depois eu disse , :-
Hannah : eu vou cantar primeiro . pode ser ?
Liam / Niall : Pode .
Hannah : Começou a cantar  - Wish you were here -
Liam : Uau , voce canta muito .
Niall : é , nunca pensou em ser cantora .
Hannah : Nao, eu quero ser modelo .
Niall : Vai se dar bem nisso tambem .
Hannah : Ah valeu,- dei um beijinho na bochecha  dele-
Liam : Tambem quero ! - fez uma cara triste -
Hannah : Ta  - ia dar um beijinho na bochecha dele , mas desviei o caminho um pouquinho e dei um beijo no canto da boca dele . [ ai , ele tem um cheiro tao bom ] - Feliz agora ?
Liam : demais  .
Hannah  : Bom , agora eu vou sentar e ver voces cantando . pode ser ?
Liam : Pode .
- voces ficaaram a tarde inteira cantando -
Pov Sofie
- estavamos saindo do aeroporto no carro do Harry , quando zayn começou a puxar assunto comigo . Confesso que estava com uma roupa bem chamativa , - estava linda - -
Zayn  : Sofie , voce ta linda sabia ?
Sofie : Obrigada  . voce tambem ta gato . - pisquei pra ele  -
Zayn : Ta namorando ?
Sofie  : Nao , eu gosto muito de sair com os meus amigos e os meninos são muito ciumentos , então nem rola .
Zayn : Ah ta  , vc ta com sono ?
Sofie : Nao , eu só queria sair de perto da Hannah , aquela meiguisse toda dela me irrita as vezes , e eu passo tempo demais perto dela .
Zayn: mais a hanney é super legal .
Sofie : O Barney , tambem é mas me diz se vc nao fica irritado com a voz dele de vez em quando .
Zayn : Nem posso , o louis é viciado no barney . quaando agente ta la na casa deles , agente ve isso a noite toda . kkk
Sofie :Ainda o barney ? Ai meu deus , ele tem que crecer, ah , zay, quem é "Elly " ?
Zayn : A namorada do louis  ,
Sofie : e a tal de Katerine ?
Harry : Minha´princesa .
Sofie :aaaah , hey zay , a "Elly" , é bonita ?
Zayn : Ela é bonita , mais nao é mais que voce e a hannah , ela é super meiga tambem . ja a Katerine  é um nojo - ele disse susurrando -
Sofie : ahé ? Vamo ver como ela é !
Zayn : voce vai querer ir pra onde hoje ?
Sofie : ta cedo ainda , primeiro eu quero ir numa praia , pra aproveitar que ta quente , e depois eu quero ir numa baladinha esperta , pra mim me divertir um pouquinho e pra matar a saudade de voces  .
Zayn : Então ta , vamo chegar em casa , voce troca de roupa e agente vai pegar uma onda  . ok ?
Sofie : ok , - chegamos no predio , e fomos pro ape ,  cheguei la e elees me amostraram um quarto que ficava vazio , eu entrei la , tomei um banho gelado  e me arrumei - Look : Biquini rosa , sandalia rasteirinha , short jeans , uma blusinha que eu comprei quando fui ao brasil , um oculos de sol e o cabelo solto , -
- fui em direção da sala ,Zayn estava de bermuda , com uma camiseta e uma sandalia ,ele disse :-
Zayn : Uau, voce ta muitoo linda ,
Sofie :Valeu zay , vamos !, harry , voce vai ?
Harry : Vou , a kate ta me esperando lá na praia .
Sofie : Diz pro lou encontrar agente la tambem .
Zayn : ta , - ele ligou pro Louis e depois agente foi pra praia chegando lá agente viu duas garotas uma de cabelo loiroo e outra de cabelo vermelho batendo boca e louis do lado da de cabelo vermelho , harry e zayn foram em direção delas e eles começaram a conversar com elas , eu nao ia me meter no assunto então fui me sentar num banquinho , e comprei um sorvete , de repente um garoto Baixinho, branco e com cabelo preto sentou do meu lado e disse : -
XxxxxxxxX : Oi , éer , qual é o seu nome ?
Sofie : O meu nome é Sofie , e o seu ?
XxxxxxxxX : Ethan , Prazer , voce é muito linda sabia  ?
Sofie : Ah obrigada , voce tambem é muito lindo .
- zayn me ve conversando com aquele menino e vem em minha direção , -
Zayn : Sofie , vem conhecer as garotas .
Sofie : Pera ai zay , que eu to um pouquinho ocupada , nao ta vendo nao ?
Ethan: Pode ir , me da seu numero que mais tarde agente pode conversar .
Sofie : Cla... - fui interrompida pelo zayn , -
Zayn : Que pena , mais tarde ela vai sair comigo e com os meus amigos
Ethan : eu nao sabia que vc tinha namorado . - ele saiu antes que eu pudesse dizer uma palavra ´-
- fui falar com o Zayn -
Sofie : Qual é a tua ? por que voce foi la ? eeu tava conversando  com aquele menino super gato e vc vai la pra me chamar pra ver " as garotas " .
Zayn : Me desculpa , eu nao fiz por mal .
Sofie : Mas ve se nao faz mais por mal denovo , ok?
zayn : vc ta brava comigo ?
Sofie : Nao ,
Zayn : Então prova .
Sofie : - chega perto dele , segura no queixo dele e da um selinho -  Agora acredita em mim ?
Zayn : Sim ,
Sofie :-olhei pro rosto dele e percebi que ele estava com ciume então eu parei , refleti e disse : -
Sofie: quer saber , eu nao preciso do Ethan, eu tenho uma coisa muito melhor aqui .
Zayn : Como assim ?
Sofie : - beija ele denovo -
Zayn : Ataa , então agente ta meio que ...
Sofie : junto  , eu acho .
Zayn : claro .
Louis  :ei ei ei , que  isso ai com a minha prima hein , zayn Malik ?
Sofie : Como assim ?
Louis  : Fica se agarrando com qualquer um - disse brincando -
Sofie : Mas nao é qualquer um , é meu namorado .
Zayn : Entendeu ?
Louis : Ata , desculpa .
Eleanor : Amor , nao vai me apresentar sua prima , - disse a menina , meiga e carinhosa com o cabelo vermelho , ela olhou pra mim e sorriu , ela era mesmo muito meiga -
Louis : Lea, essa é a Sofie , ela é minha prima mais chata . , brinks .
Eleanor : Ué , tem outra ?
Sofie: tem sim a Hannah , ela é minha gemea , ou melhor eu sou gemea dela , ela é 5 minutos mais velha que eu .
Eleanor : Nossa ,  ai amei seu óculos .
Sofie : E eu adorei sua bolsa ,
Zayn : Harry , vem pra cá .
Harry : To indo .
- ele chega com a menina loira , ela dava mole pra qualquer um . -
Katerine  : Quem é essa ai ?- com voz de nojo -
Sofie : Fala direito garota . - respondi -
Katerine : Quem é essa piranhinha ai ? - ela disse deboxando -
Sofie : Piranhinha , é a vadia da tua mae que te pos no mundo .
Katerine : Oque ? Nao fala da minha mae  .
Sofie : é , vc tem razao , sua mae nao tem nada a ver com isso , tenho certeza que ela tentou te dar educação , pena que falhou né ?
Katerine : - da um soco na minha cara - Toma sua vagabundinha  .
Sofie : Me desculpa meninos . - da um soco tao forte na Katerine que a boca dela começa a sangrar . -
Sofie : Mas agora eu to bem . Harry , tira a tua putinha daqui senao eu arrebento esse narizinho operado dela .
- ela saiu correndo e chorando -
Harry : Sofie , Porque voce fez isso ?
Sofie : Eu ? Voce viu oque ela disse? ela só pode ter te enfeitiçado mesmo , porque voce ta cego . ta pagando de Corno Manso . Você é e sempre foi meu melhor amigo , sempre me defendeu , mas agora ta do lado dessa vadiazinha ai;
Harry : Me desculpa , mas eu vou procurar me manter o mais longe possivel de voce  , Ouviu ??
Sofie : voce ta parando de falar comigo ?
Harry : poise , foi exatamente oque voce escutou . a amizade termina aqui .
Sofie : - sai correndo e entrei no carro do zayn , a Lea, o lou e o zay vieram atraz d mim .- - comecei a choraar -
Zayn : - me abraçou - Sofie , nao fica assim meu amor .
Sofie : - digo aos prantos - Aquela vadia , fez que o Harry brigasse comigo , oqu eu fiz pra ela , ela fez cara de nojo pra mim .
Eleanor : Soof , nao fica assim nao , harry ta cego , ainda agora agente tava brigando porque ela tava agarrando um cara ai e eu e o louie , iamos contar , ai ela ficou ameaçando
Louis : e pensa bem , voce tava em vantagem naquela briga , depois de 7 anos de judo , karate , muai thai e Boxe . ela tava bem ferrada .
Sofie : é verdade , mas o Harry é a 4° pessoa que eu mais gosto nesse mundo , eu nao queria parar de falar com ele . ele é importante pra mim eu to me sentindo mal por isso ter acontecido mas agora eu nao posso fazer mais nada. vamos pra casa ?
Zayn : Que lista é essa ai ?
Sofie : as 10 pessoas que eu mais amo nesse mundo . :
1° mommy
2° Daaaad
3° meu Zazayn
4° Harry
5° Louis
6° Hanney
7° Liam
8° Nialler
9° Elly
10° ema
Zayn :Ui , sou terceiro lugar! ta  , agora vamos
- nós fomos pra casa e eu me sentei no sofá , louis disse :-
Louis : Voces não querem ir lá pra  casa? , a hanney ta cantando com o niall e o liam  .
Eleanor : Por mim sim .
Sofie : Por mim tambem.
Zayn : Por mim ta tudo na boa .
Sofie : então vamos .
- Nós fomos ,  Louis abriu a porta e agente viu a hannah sentada no sofá abraçada com o Niall e o Liam Cantando Someone like you . -
Hannah : Sofie , irmãa .
Sofie : Hanney , s2
Louis : Que love todo é esse Niall ?
Liam :Não tem love nenhum . ela tava com frio e ele tava esquentando ela . entendeu ?
Louis : Relaxa  .
Liam : to relaxado .
Pov Hannah
- os meninos [ Louis e  zayn ] chegaram no ape do louis com a Sofie e uma outra menina , eu estava com o niall no sofá abraçadinha . ele era tão quentinho e eu tava com tanto frio . eu percebi que faltou o harry , então eu perguntei:-
Hannah : Ei Lou , Cade o Harry ?
Sofie : Com a vadiazinha dele.
Liam : Ela conheceu a Katerine .?
Zayn : é , e ela deu um soco na cara dela .
Niall : Muito obrigado Sofie .
Hannah : Mas oque houve ?
Sofie : Eu tinha acabado de começar a namorar  com o zay ,  ai... - foi interrompida por mim -
Hannah : Voce ta namorando o zay ?
Sofie : To , mas deixa eu terminar de contar.
Hannah : Ta bom .
Sofie : Ai , o lou veio mexer com agente porque agente tava se beijando , ai eu conheci a Lea. e agente tava na boa conversando , quando o Zay chamou o harry pra ir pra lá perto da gente , ele foi com a Katerine - cara de nojo-
e ela disse :
Katerine  : Quem é essa ai ?- com voz de nojo -
Sofie : Fala direito garota . - respondi -
Katerine : Quem é essa piranhinha ai ? - ela disse deboxando -
Sofie : Piranhinha , é a vadia da tua mae que te pos no mundo .
Katerine : Oque ? Nao fala da minha mae  .
Sofie : é , vc tem razao , sua mae nao tem nada a ver com isso , tenho certeza que ela tentou te dar educação , pena que falhou né ?
Katerine : - da um soco na minha cara - Toma sua vagabundinha  .
Sofie : Me desculpa meninos . - da um soco tao forte na Katerine que o nariz dela começa a sangrar . -
Sofie : Mas agora eu to bem . Harry , tira a tua putinha daqui que senao ela apanha de mim .
- ela saiu correndo e chorando -
e foi isso . aquela gaarota ganhou oque mereciaa .
Zayn : Minha princesa é tao corajosa .
Sofie : o meu Bebe é tao fofo .
Hannah : epa , epa . Bebe é o meu Liam .
Sofie : Ta , então o meu ANJO é tao fofo .
Hannah : Nananinanao , o meu Niall é o meu anjo . seja criativa e nao roube os meus apelidos fofos .
Sofie : Ué , voce ta pegando os dois , que isso maninha .
Hannah : Nao , mas eu gosto deeles demais então eu de um apelido fofo pra eles.
Sofie : Hum sei .
Zayn : Vamos sair ?  Pra um restaurante Fino ?
Sofie : é  Hanney , vamos , pleasee .
Eleanor :Vamo hannah .
Hannah : Só se o liam e o niall forem tambem .
Liam : então eu vou .
Niall :Eu tambem .
Louis : eu vou .
Entaão vamos  .
-nós fomos pro quarto do niall  , e eu emprestei um vestido pra Eleanor e pra Sofie porque os delas estavam na casa do zay .
nos arrumamos :
Looks :
-1° Hannah : Vestido Roxo tomara que caia com uma faixa preta abaixo do Busto , salto scarpin Preto , [ Make : Lapis de olho bem forte , batom à la Katy Perry { Rosa Choque } e rimel , ] [Cabelo : Solto . ]-
-2° Sofie : Vestido Rosa tomara que caia - tubinho -  , com salto Preto ,  make : Lapis Preto gloss brilhante e blush pessego . cabelo : Preso numa trança embutida ;-
- 3° Eleanor : Vestido Azul marinho de um ombro só . salto preto - tamanquinho - make: Rimel [ sem lapis ] blush e gloss. Cabelo : Solto . -
fomos pra sala já prontas e vimos os 4 meninos dormindo na sala , eles ainda nao estavam prontos . eles estavam dormindo tao fofos . Sofie acordou o zayn sacudindo ele . a Leaacordou o lou com um copo de agua e eu tinha que acordar o liam e o niall , fuii primeiro no niall , cheguei perto dele , sentei ao seu lado , fiz cafuné e dei um beijinho no canto da boca dele . era pra ser na buchecha , mas confesso que me aproveitei da situação . disse :
Hannah : Niall , Meu anjinho , acorda anjo . vai se arrumar que agente ta pronta .
Niall : Ata . - ele se levantou e foi em direção do quarto dele , ele estaava quase virando no corredor , ele virou de costas e piscou pra mim depois continuoou indo pro quarto , ainda meio sonolento ;-
- agora eu ia acordar o liam , porque sera que eu gostava tanto dele , aquele menino meigo e bonito que eu sempre conheci mas nunca senti nada , sera que agora isso ia mudar? Bom , nao sei . cheguei bem perto dele , dei varios beijinhos no seu rosto , depois passei minha mao pelos seus cabelos encaracolados , e em seguida dei um beijo na boca dele . nao foi um selinho . foi um beijo , e eu percebi que ele tinha acordado porque ele retribuia o meu beijo . coloquei minha mao na nuca dele e continuei beijaando-o , nao conseguia separar meus labios do dele , era como um imã , eu estava querendo mais e mais , eu tive coragem e consegui separar meus labios dos dele . estava completamente  ofegante então ele disse: -
Liam : Obrigado .
Hannah : Pelo oque , ?
Liam : Por me acordar desse jeitinho sempre .
Hannah : Pra mim nao é nenhum esforço .
Liam: Gosto muito de voce hanney .
Hannah :    eu tambem . agora vai se arrumar que agente ta atrasado .
Liam  : Ta , faz um favor pra mim , escolhe minha roupa enquanto eu tomo banho ?
Hannah : Ta bom bebe . bora logo .
- eu e ele fomos em direção ao quarto dele , entramos ele tirou a blusa e foi em direção ao banheiro , encostou a porta e começou a tomar banho , peguei um blaser e uma calça jeans e uma blusa cinza e um tenis legal . coloquei n cama e disse :
Hannah : Liam , ja ta aqui a tua roupa , vou sair daqui pra voce se arrumar ,
Liam : Pera ai , vem ca .
Hannah : ta . - entrei no banheiro e ele estava com a toalha enrolada na cintura ele veio correndo para perto de mim [ ele estava completamente molhado . ] sai correndo dele e ele me agarrou por traz e me levou pro chuveiro , me molhou e me virou pra ele , eu dei uns tapas em seu ombro/rosto e ele nao parava , ele puxou meu corpo para junto do deele , ele fica tao lindo com aquelas gotas de agua no cabelo. ele me segurou com força contra o seu corpo , encostou a testa dele na minha e quando ia me beijar a porta se abriu , era o niall , ele primeiro fez uma cara de surpreso , depois começou a fazer cara de choro , saiu entrou e se trancou no quarto dele , eu me soltei do liam . eu nao queria fazer aquilo  , queria ficar nos braços dele , mas eu tinha que ir atras do niall , mesmo eu tendo uma ligação , uma quimica muito forte com o liam , eu gostava muito dele , Niall Horan é o garoto maais meigo , mais fofo, mais cute que uma garota pode querer alem dele ser lindo. e eu tinha ele . ele gostava de mim e eu gostava dele , mas tambem tem o liam . assim que sai do quarto toda molhada todos me olharam .  mas eu nem liguei , fui em direção do quarto do niall , bati e disse : -
Hannah : Niall , meu anjo , abre a porta . Por favor , sou eu a hanney .
Niall : Eu reconheço a tua voz , mesmo a um kilometro de distancia e com milhoes de pessoas falando ao mesmo tempo .
Hannah : Entao abre que eu quero conversar com voce ,.

Um comentário: