3° Capitulo - 2° Temporada - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

- fui no médico com o niall , será que eu to doente , ele disse que precisava fazer uma ultrasonografia pra ver se não tinha nada do meu estomaço , um cisto ou algo do tipo , eu estava muito nervosa , o médico começou a fazer a ultrasonografia , e ele começou a rir , nem eu e nem o niall entendemos a risada ironica dele : -
Niall : Oque houve doutor ?
Medico : Vem aqui !
Niall : Ta , - niall olhou no visor fez uma cara de espanto , olhou pro médico que olhou pra ele afirmando com a cabeça , niall veio até mim e me beijou , ele estava realmente feliz!-
Hannah : Será que da pra alguem me dizer oque esta acontecendo ?
Médico : Bom Hannah Tomlinson e Niall Horan , eu tenho o Prazer de informar que Voce esta ...
Hannah : Não enrola !
Médico : Ta ! Voce ta gravida de 4 meses e alguns dias  !
Hannah : Gravida ? mas e a barriga ?
Médico : é , e ainda não cresceu muito por que é uma menina elas são menos espaçosas !mas voce engordou um pouquinho sim.
Niall : Eu nao acredito nisso , eu vou ser pai . hannah eu te amo !
-ele estava realmente feliz , chegamos em casa felizes e eu olhei pro liam que estava no sofá cabisbaixo , ele se alegrou em me ver ,  e me disse : -
Liam : Oque voce tem  ?
Hannah : Uma filha !
Liam : Ahn ?
Hannah : Poisé liam , eu to gravida  .
Eleanor : Eu escutei direito ?
Hannah : Sim Lea, eu Hannah Tomlinson ,Irmã de Sofie Tomlinson , Prima de Louis tomlinson e Namorada de Niall Horan , estou gravida , e segundo o médico é uma menina !
Sofie : Eu vou ser titia ?
Hannah : sim , - eu abracei ela que fez carinho na minha barriga , após isso todos fizeram o mesmo !-
Danielle : Liam bebe,
Liam : Oi Dani ! -ela descia apenas de calcinha  e sutiã , olhei pra calça dos meninos que estavam se animando até demais , fui até o niall e tampei seus olhos , fui com ele até o outro lado da escada pra subir , ele nem olhou pra traz , fomos até o "Nosso" Quarto ,deitei na cama e disse : -
Hannah : aaaaaaaah nialler que piranha essa  ai hein !
Niall : Porra , um monte de homem em casa e ela sai daquele geito ,
Hannah :  Prima da Kate
Niall : Nem quero lembrar daquele capeta !
Hannah : haha .
Niall: Ah minha hanney , eu nem acredito que a gente vai ter uma bebezinha .Já pensou num nome ?
Hannah : Sim , 3 ,
Niall : Quais ?
Hannah : Sarah , Harriet e Lianna .
Niall : Porque ?
Hannah : Sarah é prq eu gosto , Harriet é Pro Harry e Lianna é pro liam, acho que ele é muito importante pra mim , mesmo depois de tudo ele continua sendo o meu melhor amigo , né nini ?
Niall :Claro ! Mas qual voce vai escolher ?
Hannah : Isso cabe a voce Niall !
Niall : Quero que Seja Sarah , e quero que o padrinho , seja o Louis e a madrinha a Eleanor !
Hannah : Aaaaaaaaaawn que meigo ! Amei !
Niall  : Te amo!
Hannah: Tambem . - deitei nos braços dele e Liguei o Stand By  , fiquei pensando -
- pensamento : Ai , eu vou ser mae *_* . mas pera ai ..
eu e o Niall , Só dormimos juntos pela primeira vez há 2 meses atraz , e eu to gravida de 4 meses . OMG ! esse bebe é do Liam *0* , oque eu faço agora ´?[comecei a ficar aflita ] Meudeus , o niall , ta tão animado , e o liam ta com a Danielle , eu não vou Contar , ta decidido . um dia quem sabe eu conto , mas espero que eles me perdoem . .
Dormi pensando nisso  -
POV Liam :
- perdi ela de vez ! ela ta gravida e de 4 meses , do niall , Pera ai , se eu terminei com ela a 2 meses [ eu acho ]
ela me traiu ? Ou será que....? Meu deus , ! Preciso falar com ela .
Pov Niall :
- eu ja sei que o bebe da hanney não é meu , no começo eu achei que era , mas quando o médico disse 4 meses eu soube que a bebe era do liam , será que ela teria coragem de me contar ? eu quero cuidar dessa criança , eu amo a minha hanney e amo tudo que vem dela , Como a Sarah , que vai nascer . eu quero ser o pai dessa criança , a nao ser que ela não queira .
Pov sofie :
- ai , eu vou ser tiiia , nem creio . estou deitada na casa do Zizi com ele vendo uns filmes . -
Sofie : Zizi , meu amor . será que a gente tambem não podia ter nossos filhinhos ?
Zayn : Claro meu amor , mas acho que agora é um pouco cedo .
Sofia : Tem razão . - meu telefone começa a tocar , atendo : -
Sofia : Aloooo . quem é ?
XXXXX : soooooofia minha princesaaaaaaaaaaa . s2
Sofia : Jus ?
Justin : Awn que meigo , voce reconheceu a minha voz !
Sofia : Que Swag voce dizendo isso biebs . que saudade de voce meu modengo !
Justin : Ta namorando com o Malik née ?
Sofia : Sim ,
Justin : Será que ele se importa se eu te levar pra um cineminha basics ?
Sofia : Nada , me pega 7 ?
Justin : Claro .
Sofia : Tchau Biebs  .
- desliguei o telefone e fui falar pro zayn -
Sofie  : Zazayn . meu bebe . eu vou no cine com o biebs , ok ?
Zayn : O JUSTIN ?
Sofie : Nãaaaaaaaaaaaaaaaao , magina , o Jaxon .
zayn : Não soooof , com ele não ! -emburrou-
Sofie : Malik , entenda uma coisa , até voce fazendo cara de bravo voce fica fofo .
Zayn : Me promete que vai me ligar assim que entrar no cinema e assim que sair ?
Sofie : Prometo - abracei ele e dei um beijo bem demorado nos seus labios macios , depois enrosquei minhas pernas na cintura dele e mordi seu pescoço , depois larguei dele e me arrumei . harry me viu e foi fazer cosquinha em mim , depois do ataque do harry , me arrumei ee encontrei o biebs la em baixo. cheguei no cinema e liguei pro zayn que me disse que me amaava , depois entrei no cinema e assistimos , [ The Hangover - Se Beber não Case ] assim que sai liguei pra ele , novamente , avisei que iria jantar como biebs ,e ele disse que tudo bem . fomos jantar num restaurante bem legalzinho . ficamos lá por bastante tempo -
Pov Hannah
- estou tão aflita com esse lance da gravidez . porque comigo véei? , ! estava deitada na sala perdida em meus devaneios , quando vejo o liam e a danielle indo em direção da porta liam da um selinho sem graça na danielle que sai pela porta . ele vem na minha direção , começo a ficar nervosa . me levanto e vou andando em direção da escada , ele percebe que eu to fugindo ele diz : -
Liam : Ta fugindo de mim ?
Hannah : Não , porque fugiria ? Não tenho motivos !
Liam : Tem certeza ?
Hannah : Sobre oque voce ta falando ?
Liam : A bebe !
Hannah : oque tem a minha filha?
Liam : quem é o pai?
Hannah :  O Niall !
Liam : Tem certeza ?
Hannah : tenho !
Liam : Absoluta ?
Hannah : Tenho .
Liam : Então , voce me traiu antes da dani me atacar no quarto . e ainda fez showzinho pra mim .voce não presta .
Hannah : Não fala isso pra mim , por favor !
Liam : Eu te amo , e eu sempre te amei mas agora eu to com raiva de voce  .
Hannah : - comecei a chorar , e entrei no quarto do Louis , onde estava apenas a eleanor , me joguei na cama ao lado dela e desatei a chorar , ela então disse : -
Eleanor : Aaaah Hanney , oque ta havendo contigo minha amiga ?
Hannah : Eu to gravida , só que o bebe nao é do niall .
Eleanor : eu sei disso .
Hannah : Sabe ?
Eleanor : é do liam , voce só ficou com o nini há uns 2 meses e nesse periodo , voce ja tava gravida.
Hannah  : Poisé , só que eu não vou contar . não quero deixar o nini triste , e não quero atrapalhar a vida do liam .
Eleanor : Hannah , se voce tomou essa decisao , porque ta chorando ?
Hannah : O liam descobriu mais ou menos e perguntou quem era o pai , eu respondi que era o niall , e ele me disse que eu trai ele e que eu não prestava , foi a coisa mais diificil do mundo ouvir aquilo , do cara que eu mais amei na minha vida !
Eleanor : Ai amiga , voce ta numa situação complicada , née?
Hannah : Poiséee . !
Eleanor : olha , eu só acho injusto , essa criança nascer pensando que o pai é o niall, voce tinha que contar pra eles , e esclarecer oque houve .
Hannah : Deixa eu dar um tempo , depois eu conto ;
Eleanor : Ta bem , agora vai dormir um pouquinho que essa nenem tem que nascer linda que nem a mamae dela  , - ela disse , acariciando minha barriga , eu sorri fraco e ela mecheu no meu cabelo , eu me levantei e fui pro " Meu quarto " deitei na cama , coloquei a mao por cima da minha barriga , e acabei caindo no sono . e assim foram os proximos 4 meses ,  acordar , comer , assistir tv , ir na praia e dormir .
Pov Sofie
- apos a ida ao cinema com o justin eu nem falei mais com ele , ele começou a namorar com uma garota lá , e ela é super nojenta , então preferi me afastar um pouquinho , apesar de que eu tenho o meu zazayn lindo , estamos juntos já a 4 meses e alguns dias , a hanney , ja tá pra ter o bebe , desde que ela contou ja se passaram uns 4 meses , a eleanor ta gravida , de 3 meses , o louis cismou que quem tem desejo é o pai , e disse que se ela não deixar ele ver o barney , o filho deles vai nascer roxo e com rabo de dinossauro. O Harry ta ficando [ quase namorando ] com uma amiga da faculdade da Gemma , ela é bem bonita e parece ser bem educada . e o lili , ta com a tal de danielle , oferecida e feia como sempre. o niall ta super animado com a Vinda Da Sarah , ele comprou o enxoval todo rosa e branco , como a Hannah queria o quarto é um sonho , ele comprou muitas roupinhas e volta e meia ele ta no quarto , ajeitando os detalhes  .  a hannah ta muuuuuuito barriguda .
opaa ,zayn chamando : -
Zayn : Sooooo , vem aqui na sala !
Sofie : To indo , beêee ,
zayn : andaa !
-desci as escadas , e vi ele com uma jarra de metal na mão eu olhei pra ele tipo : Oque foi ? e ele disse : -
Zayn : Caiu um papel aqui e tem agua aqui , se eu pegar rasga e é muito importante , então tira , lê e ve oque voce acha !
Sofia : ta . - peguei o papel , que nem tava tãaaao molhado assim mas a caneta borrou um pouquinho , então eu descifrei e  adivinha oque tava escrito : Casa comigo? Eu prometo que nuncaa mais vou te fazer sofrer , e então ? Casa ou não casa ?  . Soltei uma lagrima do meu rosto , corri neele e agarrei seu pescoço , logo disse : -
Sofie : Claro seu bobo . eu te amo  zayn , eu beijei ele , e os beijos foram esquentando ,e logo , estavamos no quarto .,tivemos uma noite maravilhosa e nessa empolgação toda , nem pegamos a camisinha , mas tudo bem . uma vez só ! Não faz mal a ninguem , -
Pov Hannah
- to deitada na cama e começei a sentir uma dor insuportavel , vindo do meu utero, gritei de dor e senti um liquido escorrendo pela minha perna , cade o niall quando se precisa dele? , vi a porta abrindo , e pensei que era o niall , então disse : -
Hannah : Anda , me leva ... pro hospital ... a nenem vai nascer . .. a bolsa estorou , anda . logo a luz se ascendeu e eu vi o liam correr na minha  direção e me carregar em direção do carro , eu gritava de dor , chegamos no hospital , e ele me colocou numa cadeira de rodas , logo , ja estava na sala de parto , senti uma dor insuportavel , e fiz muita força , até que bem ao fundo de todo o barulho , eu escuto um chorinho fraco de nenem , eu relaxei e senti uma lagrima cair do meu olho , uma enfermeira trouxe ela no meus braços , eu segurei ela , abracei ela e olhei no seu rostoo , ela era identica ao liam , era a bebe mais linda do mundo inteiro , a minha bebe , a minha Sarah , a enfermeira perguntou : -
Enfermeira : Ja tem nome ?
Hannah : sim , Sarah .
Enfermeira : O sobrenome ?
Hannah : - queria falar payne , pois era o sobrenome dela , mas não sabia oque dizer , vi o niall bem longe , ele só disse de longe : -
Niall : Payne .
Enfermeira : Sarah Payne então ?
Hannah : Não !
Enfermeira  : Eu preciso colocar a pulseirinha na bebe .
Hannah : é Horan  .
Niall : Bota tomlinson por enquanto por favor .
Enfermeira : Voces são muito confusos . - a enfermeira disse pra um cara , me levar pra um quarto , fui e me deitei lá , logo após me levaram aa minha sarah , linda , cabelo castanho claro , bem ondulado , pele bem branquinha , o meus olhos , o nariz do liam , eu estava trocando a fraldinha dela quando percebi a pintinha no pescoço , igual a do liam . dei um beijinho em cima da pintinha , como eu fazia no liam , senti uma lagrima percorrer todo o meu rosto , sentia tanta falta dele . Sofie entrou no quarto , me abraçou em seguida  o zayn  que trouxe um buque de rosas´[rosa] ele colocou ao lado da cama , a sofie , pegou a Sarah no colo e encarou ela , depois encarou o niall que dormia no banco ao lado da cama , depois ela encarou a bebe de novo , depois ela encarou o meu rosto , ela examinou a bebe por completo e disse : -
Sofie : Sabia !
Hannah : Se é o que eu to pensando , espero qe não conte  . o louis sabe , .só ele!
Sofie : Tudo bem !
- passei mais um dia no hospital e depois fui liberada , fui pra casa , levei a sarah pra casa , deitei ela no seu berço e fiquei sentada num sofá que tinha lá , a danielle entroui la  e eu quase tive um treco . disse :-
Hannah : Olha o garota , não quero voce no quarto da miinha filha , sako ?
Danielle : A decoraçao ficou ooooootima , mas eu ja vou , calma , eu vim trazer o convite do meu casamento !
Hannah : Casamento  ?
danielle : é , perdeu fofa .
Hannah : sai daqui sua puta , - gritei jogando um vaso na porta . ela saiu deixando o convite no chão , eu me joguei no chão e comecei a chorar . niall entrou e me viu agachada chorando , ele viu o convite na minha mão , e disse : -
Niall : - com lagrimas nos olhos - Voce não sabe como é dificil pra mim , mas eu quero que voce faça alguma coisa pra impedir esse casamento , vai ficar com o liam , voce ama ele e é só ele , eu amo a sarah , mas eu não sou pai dela e isso é injustiça , com todos , chama o liam explica pra ele , e ele vai querer voce de volta ;.
Hannah : e se ele não quiser mais ?
Niall : Eu vou estar aqui .
Hannah : Não nini , eu vou atraz do liam , mas voce vai atraz da gemma , vai voltar com ela , promete ?
Niall : Prometo !
Hannah : e vai  ser feliz !
Niall : Sempre !
Hannah : - limpei as lagrimas dos olhos e desci atraz do liam , ele estava na cozinha fazendo macarrão . eu peguei no seu braço e disse : -
Hannah : Lili ,  a gente pode conversar ?
Liam : Claro , Hanney , onde ?
Hannah : Vamos lá  no quarto da sarah .
- fui com ele até no quarto da sarah , niall estava saindo , eu entrei e parei rente ao berço da sarah , liam parou ao meu lado e disse: -
Liam : essa nenem me lembra alguem , só que eu não sei quem .
Hannah : se olha no espelho que voce descobre rapidinho .
Liam : Hannah ? Como assim ?
Hannah: A Sarah , ela é sua filha  , sim ,
Liam : Mesmo ? De verdade ?
Hannah : Sim . eu tive medo de contar e magoar o niall , mas ele ta de boa . ele vai atraz da gemma .
Liam : Mas voce quer voltar comigo ?
Hannah : Mais que tudo nesse mundo .

Um comentário: