3° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Niall : Ta , -ele abriu a porta , eu entrei e me sentei numa cadeira , bem na frete da cama , ele sentou na beirinha da cama de frente pra mim . eu olhei nos olhos dele e disse .:-
Hannah : Niall , Eu sei que voce ficou triste com o que houve la no quarto .
Niall : eu to confuso hannah , uma hora é só amores comigo , me da beijinho no canto da boca , selinho e tudo mais , e na outra , esta molhada , agarrada com o meu amigo liam , sendo que ele esta só de toalha . eu nao sei oque voce qer , é brincar conosco , é isso que voce quer ? ,
Hannah : Do mesmo jeito que voce , esta confuso eu tambem estou , eu sinto algo muito forte pelo liam , mas com voce é diferente , voce é um garoto que é meigo , fofo, bonito , carinhoso  , compreensivo é perfeito . o liam é fofo , lindo , maravilhoso , ele tem uma coisa a mais , e eu tenho uma ligação super especial com ele , . eu nao sei escolher entre voces dois , eu sei que oque eu estou fazendo é errado , mas eu nao quero magooar nenhum dos dois porque eu amo voces demais e eu nao quero ver vocees sofrendo ,
Niall : Voce tem que se decidir !, é como se fosse aqueles casamentos indianos que o homem tem varias mulheres , como voce se sentiria se tivesse que dividir o seu homem com varias mulheres ?
Hannah : Mal .! Ta bem , me da um tempo que eu vou me decidir ,  Voce se incomoda se eu chamar a ema pra vir pra ca ? Preciso dela .
Niall : Ta bom . Pode chamar .
Hannah : Valeu . eu vou pensar nisso que voce me falou , e vou me decidir .
- me levantei e sai do quato , assim que sai , o liam estava pronto , ai ele tava tao cute , ele deu uma voltinha e veio me dar um selinho mas eu desviei e chamei ele no quarto , entrei e sentei na cama ele sentou do meu lado e perguntou:
Liam: Hanney , oque houve ? eu fiz alguma coisa ?
Hannah : Nao , voce nao fez nada , eu que to fazendo , o niall tem razao , eu to brincando com voces , uma hora e com um e outra hora é com outro , eu to me sentindo mal com isso e voces devem estar tambem , eu tenho que me decidir , Liam , agente tem que parar de se beijar e ficar trocando carinho ate eu me decidir , pode ser ?
Liam : Ta bom . eu entendo .
Hannah  : O lou ta no carro com o povo . ele ta esperando voce e o niall .
Liam : e voce?
Hannah : Eu vou chamar minha amiga pra vir pra ca .
Liam : Qualquer coisa liga .
Niall : Hannah , voce nao vai ficar sozinha aqui !
Hannah : Niall , voce acha que eu tenho quantos anos . ?
Niall : è perigoso , ta tendo uma onda de assaltos por aqui.
Hannah: A ema ta vindo pra ca relaxa .
Niall : Melhorou super . duas garotas que nao sabem se defender , sozinhas num apartamento , que esta numa zona que ta tendo roubo direto .
Liam : eu fico .
Hannah : Nao precisa , é serio .
Niall : eu então .
Hannah : Eu ja disse que eu nao sei escolher entre voces dois .
Liam : então ficamos nós dois .
Hannah : Ta , To deitada no quarto , se alguem chegar me avisa ,
Niall : Ta ,
- deitei na cama e cochilei por cerca de 30 min , acordei com uma pessoa me cutucando , era a ema . gritei : -
Hannah : emaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
ema : Hannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest.
Hannah : Ain amiga to precisando super de voce .
ema : Fala bêe .
Hannah : Eu to meio que ficando com o liam e o niall ,
ema : Ain , o niall é Supeer Gato!
 hein hanney ?.
Hannah : Poisé ele é mesmo,só que ai eles pediram pra mim me decidir . só que eu nao sei escolher entre os dois , eu tenho uma ligação muito forte com o liam ,uma  coisa que eu nao sei controlar , com o niall é um pouco mais fraco , mas eu gosto muito dele , sabe , é uma coisa que eu nao sei explicar.
ema : Voce sabe me dizer com qual dos dois voce se sente mais sem fala , com o coração mais acelerado ?
Hannah : Com o liam . - respondi no ato -
ema : então é ele.
Hannah : Oque , ?
ema : è com ele que voce tem que ficar .
Hannah : Tem certeza ema ?
ema : è , tenho .
Hannah  : Obrigado amiga , - abracei ela e comecei a contar fofoca pra ela -
Pov Niall
- Hannah Foi pro quarto do louis , e começou a dormir , eu sentei na sala do lado do liam , e comecei a conversar : -
Niall : Liam , cara , agente ta fazendo tudo errado .
Liam : voce tem razao . a gente ta brigando pela mesma garota ,  a gente gosta da hannah , mas tem tanta garota por ai  e a gente tinha que gostar justo da mesma garota .
Niall : Vamo combinar uma coisa , nao importa qual de nois a hannah escolha , que a gente fique de boa com o que ela escolher , que a nossa amizade dure .
Liam : Isso ai . -estava conversando com ele quando a campainha tocou , fui atender , abri a porta e a ema estava la ela era identica com a hannah e a Sofie estava la sorrindo pra mim , ela parecia irmã da hanney , só que o olho era marrom e a pele era mais bronzeada : -
Niall : Oi , éer . tudo bem ?  -disse um pouco timido , aquela garota me deixava nervoso -
XXXXXXX : Oi , Niall ? a hannah ta aqui?
Niall : A sim , . a hannah ta no quarto . entra. é por ali . - apontei o caminho do quarto ela entrou esbanjando confiança , -
ema : eu sei , mas obrigado ! - piscou pra mim . -
Niall : De nada !
- aquela garota , me fez ficar diferente , como se eu estivesse começando a gostar dela . -
Liam : Foi impressão minha ou rolou um climaao ai ?
Niall : Aiai , liam payne , eu acho que eu Gosto dela !.
Liam : Mas e se a Hannah escolher voce ?
Niall : Voce é a unica pessoa no mundo inteiro que acha que ela vai me escolher , cara , voces foram feitos um pro outro voce combina com ela é uma coisa que ninguem consegue explicar . -assim que eu disse isso , chega a hannah na saala com a ema ao seu lado . ela parou na nossa frente e disse : -
Pov hannah
- cheguei em frente dos meus directionBoys , coloquei a mao na cintura e disse : -
Hannah : Bom , eu vou contar pra um de cada veez . Niall , vamos . - peguei na mao dele e puxei ele em direção do quarto -
-chegamos , no quarto eu me detei na cama e dei uns tapinhas ao meu lado , fazendo sinal para que ele se deitasse do meu lado , ele deitou e eu me abracei nele , então disse : -
Hannah : Niall ,  meu anjo  . você é muito, muito ... especial pra mim - comecei a chorar - eu gosto tanto de voce . mas eu nao vou conseguir deixar o liam . ele é tudo pra mim . voce é meu melhor amigo . eu tava confundindo as coisas.

3 comentários:

  1. Anônimo30/12/12

    OHH!!!muito meigo q bom q ela decidiu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/1/13

    Ai to feliz mas gostaria q fosse o Niall!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/12/13

    Oh que bom que ela vai escolher o Niall e que bom que ele tá gostando da Ema

    ResponderExcluir