3°Capitulo - 1° Temporada Stand Up

18 de jun. de 2012 | | |

- fui tomar banho e me arrumar , peguei a roupa suja e Coloquei num Cesto lá , Tomei um banho morno ,  afinal ja estava ficando de noite e estava esfriando . me arrumei no banheiro , coloquei um vestidinho preto   , um super salto preto , fiz uma make pesada , preta , com bastante delineador , e o gloss com glitter .
  sai do banheiro e levei um susto , o liam estava deitado na minha cama , olhando o meu notebook. - 
Jullie : Oi , pra voce tambem. Obrigado por bater na porta .
Liam : Eu bati , só que alguem toma banho ouvindo musica , e não escuta nada , vai dizeer ,  que não ouviu oque a tua mae disse !
Jullie : Oque ela disse ?
Liam : Ela saiu com o Sim . Disse que não tem hora pra voltar , eles vão numa festa lá .
Jullie : Huuuum , - hum maldoso -
Liam : Para sua boba . deixa tua mae curtir .
Jullie : Eu ADOROo  o Sim , então por mim , espero que se casem
Liam : kkk , deita aqui . to no twitter , vamo fazer uma tweetcam rapidinha , antes de sair .
Jullie :Bora , pera ai eu tenho que falar com o Povo no Skype .
Liam : ta ,
- eu entrei no meu skype , e estavam todos on line , menos o Felipe , que estava com o seguinte status : Elayne eu te amo princesinha .  fiz cara de nojo e depois chamei meus amigos numa chamada em grupo . -
Jullie: Biel, Raphaaaa , Luke , aaaaaaaaaaaaaaaaah , Catcat , Lu , Carooool .
Gabriel : ooooo Princesa , Quem é esse ai ?[ ele perguntou sobre o liam ]
Catarina : é , quem é esse Gatinho ?
Jullie : Meu irmão !
Luiza : Irmão ? E o Aust ?
Jullie : Consideração oo Animal .
Liam : Oi ,
Catarina : Oi , Tudo Bom Principe ?
Jullie : A gente vai sair , depois eu volto ok :?
Catarina : Ta Vai la .
Luiza : Tchau Swag .
Carol : Tchau amiguinha .
Gabriel  : Tchau minha ju .
Raphael : Tchau . tamo com saudade .
Lucas : Tchau Jujubinha .
- Desligamos a Web e Fomos em direção do carro do liam , estavamos quase chegando no carro quando vimos o Louis e uma outra menina , e o harry com  uma mulher velha , não feia , mas velha . -
Jullie : Onde voces Vao ?
Mulher mais velha : Não te interessa
Harry : Vaamos numa balada  . e cade a tua educação Carolinne ?
Carolinne : Ficou Junto da minha Virgindade ;
Liam : Então ta abandonada  a muitos séculos .;
Louis : aaaaaaaaaaaaaaaaaa Dinossaura - ele berrou -, kkkk
Menina que tava com o louis : Para louie , deixa de ser implicante  .
- Louis encarou ela , e diise : -
Louis : Aaaaaaah Eleanor , Vaai dizer que não achou graça ?
Eleanor : ta , kkkkkkkkkkk
Liam : Nós vamos tambem .
Harry : e a propósito voce ta linda .
Carolinne : - deu um soco no braço do Harry . -
Harry : Que foi ?
Carolinne : Voce não falou de mim . - emburrou -
Harry : Ah para de frescura Carolinne .
Carolinne : Ta .
- harry e a carolinne foram no carro do Harry . eu o liam , o louis e a eleanor  esperamos eles  sairem pra começarmos a fazer comentarios . eles sairam do complexo e o louis desatou a rir -
Louis : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eleanor : Ja Louis William Tomlinson ?
Louis : Aah Lea , Para de ser chata .
Eleanor : Quem é essa Lili ,? Namorada nova ?
Liam : Para de Ser Besta Lea . Ela é a Minha Irmãzinha !
Jullie : Apenas de Consideração . Meu nome é Jullie .
Eleanor : e o meu é ...
Jullie : Eleanor , eu sei .
Eleanor  : Isso ai , Mas pode me chamar de ...
Jullie : Lea?
Eleanor : essa menina é Vidente Liam .
Liam : Super Poderosa .
Eleanor : ai a Carol , ta Horrivel Hoje !
Louis : Hoje ?
Liam : Sempre .
Jullie : Ela não é feia , nao . só acho que ela é Grossa , e Velha demais pro Harry
Liam : Ahaan ;
Eleanor : Menina Tu é das minhas.
Jullie : Voce falou que nem a Cat agora .
Eleanor : Cat ?
Jullie : Uma das minhas 3 melhores amigas Brasileiras .
Liam : Uhn  , Brasileiras são muito gatas , vi elas no skype aindaagora  e elas sao muito gostosas .
Jullie : Liam . - dei um soco de leve no Braço dele , que me abraçou e Sorriu -
Liam : As meninas do texas tambem são Ju !
Jullie : Liam , Para com isso seu bobo .
Louis : Bom dia Gente .
Eleanor : que que te deu agora Boo ?
Louis : Ué  . Meia noite e um .
Jullie : Já .
Liam  : - olhou no relógio . - é , vambora , antes que amanheça .
- Todos entramos no Carro do Liam , fomos só em um carro , porque ai , alguem iria ficar sem beber ,Pra dirigir na Volta . fomos e não vimos mais o Harry , dançamos a noite toda , nem precisamos beber pra se divertir , o Louis é uma piada ambulante , kk  ,  fomos pra casa , e eu chamei o Liam pra ir ver um filme comigo  -
Jullie : Lili , quer ver um filme ?
Liam : Claro moooozinho . - ele disse enquanto bagunçava o meu cabelo . -
Jullie: Bora seu mané .;
Liam : Euuuu ?
- entramos e fomos pro meu quarto , minha mae nem tava la  . ele se deitou na cama , e eu liguei o DVD e coloquei o filme Cartas para Julieta , me deitei do lado do liam e me abracei nele , logo adormeci .  Acordei pela manhã e ele ainda estava abraçado em mim e eu nele ,  a televisão estaava ligada , eu me levantei , entrei no banheiro , tirei o vestido e tomei um banho gelado  , coloquei um short , uma blusa e uma sandalinha


, voltei pro quarto e o liam ainda estava dormindo , Desci as escadas e Vi minha mãe tomando café . ela me viu e disse : -
Suzanna : Juu , Faz um favor pramim
Jullie : Eu ?
Suzanna : é . eu preciso que voce vá em bradford e Pegue as Roupas do Zayn . que ele é preguiçoso e mandou pra mae lavar e ele ta quase sem roupa
Jullie : eu ? Porque não vai voce ?
Suzanna : Eu to atrasada , o Liam, mandou mensagem dizendo que eles tão me esperando na casa do Zayn pra escolher as roupas que eles vão usar no Show de Hoje .
Jullie : O Liam ? Mandou mensagem ? - olhei fazendo cara de desconfiada .-
Suzanna : é . ele disse que ja ta la á uma hora .
Jullie : Mae , para de mentir .
Suzanna : EEEEEEEEU ? - cara de Sínica -
Jullie : Impossível o Liam estar lá .
Suzanna : Porque ?
Jullie : Porque ele ta dormindo ainda .
Suzanna : Como voce sabe ?
Jullie : Porque ele ta aqui .
Suzanna : Voce dormiu com ele ?
Jullie : Se voce quer saber se eu Tranzei com ele , nao  , mas dormi sim .
Suzanna : Ta . voce me pegou .
Jullie : Só vou se o Zayn me der Carona , ele é o mais interessado nessas roupas .
Suzanna : Vai lá chamar ele  .
Jullie : é a Casa 4 ?
Suzanna : Não , a 4 é do Liam , a 5 é do Zayn .
Jullie : Ta .  to indo .  espera  só eu avisar pro liam que eu vou lá ,
Suzanna : Voce ja ficou com ele Ju ?
jullie : Nunca  . e nem pretendo .
Suzanna : Ta , pequena , mas vai logo que o zayn demora , e voce sabe disso .
Jullie : Ta , mãe .
- fui no liam e disse pra ele que iria em bradford  . ele me deu um abraço e voltou a dormir -
- Bati na porta da casa do Zayn , que Atendeu a port rapidamente , Só de Cueca , ele disse : -
Zayn : Jullie , me da uma ajuda , Não consigo achar uma roupa pra vestir .
Jullie : Ok . ... - começamos a procurar e no fundo de uma gaveta tinha uma calça , uma blusa , uma jaqueta , e os sapatos ele ainda tinha , até que tava bem bonito .-

- Fomos pro carro dele , e ele foi dirigindo , até BradFord , a gente conversou bastante , e ele me perguntou : -
Zayn : Namora ?
Jullie : Não Zaz . Tinha um namorado , mas como eu me mudei , não tinha mais nenhuma utilidade pra ele , eu era como um aparelho de popularidade  . ele só me queria pra ficar beeeem popular , ele ja ta até com namoradinha nova .
Zayn : Oooo , Pequena , não fica assim nãaao .
Jullie : O luke  que me chamava de pequena .
Zayn : Se arrepende de ter se mudado ?
Jullie : Nunca . Oque eu perdi lá , eu ganhei em dobro aqui , Voce, o Haz , o Lou , O Nini , a Lea , o Liili . eu gosto de voces demais .
Zayn : Tambem gosto de voce Ju.
Jullie : A gente vai voltar pra Londres De noite  ?
Zayn : Acho melhor passar a noite la na minha casa , e depois , de manhã a gente volta .
Jullie : Perfeito Zaaaz .
Zayn : Voce trouxe roupa ?
Jullie : Zayn . Depois que eu fui tomar  sorvete com o liam eu descobri que ée preciso roupas reservas , e eu trouxe 3 .
zayn : Menina previnida .
Jullie : Sempre .

Um comentário:

  1. Giih_Fontes1/2/14

    é a terceira fic sua q eu leio e to apaixonadaaa!!!!
    Vc escreve mto bem!!!!
    Malikisses <3

    ResponderExcluir