4° Capitulo - 1° Temporada -Stand Up

18 de jun. de 2012 | | |

- Chegamos na casa dos pais dele , entramos , ele me apresentou pra todos, e me levou até no quarto dele , eu iria dormir la , ia dividir o quarto com ele ,ele me perguntou : -
Zayn : Ju , quer ir pra piscina ?
Jullie : Ah , essa hora Zayn Malik ?
Zayn : A piscina ée Aquecida .
Jullie :ta coisa chata ,   Mas eu náo trouxe biquini .
Zayn : Ja te contei que eu tenho 3 irmãs ?
Jullie : Ok . me arruma um biquini que eu vou .
Zayn : Ok .
-ele arrumou um biquini e eu coloquei , ele caiu perfeitamente em mim . -
Eu desci e Sentei na beira da piscina , ele que ja estava na piscina , foi nadando até mim , e parou na minha frente , ele disse : -
Zayn : Vem , a Agua ta uma delicia , ele segurou na minha mão e me puxou pra junto dele na agua , eu me abracei nele , [Por incrivel que pareça , eu não sei nadar ] ele percebeu que eu estava nervosa , exatamente por não saber nadar , e me abracou firmemente , passando todo o calor do seu corpo pro meu , ele me deixava completamente segura e confiante , ele segurava minha cintura com uma de suas mãos e com a outra , ele passou a segurar meu rosto , e logo me deu um beijo ,

- retribui , seu doce beijo , ele me abracou e disse : -
Zayn : Me desculpa ;
Jullie : Pelo que ?
Zayn : Por  ter te beijado .
Jullie : As pessoas costumam se desculpar quando estão fazendo algo de errado .e num beijo, não tem nada , de errado .
Zayn : Mesmo assim , agora ta esfriando , eu acho melhor , a gente entrar e dormir .
Jullie : Ta .
- entramos e ele me deu uma camiseta bem  grande deele , eu coloquei a calcinha ,  o sutiã e a blusa do zayn , me deitei do lado dele , que estava de short e blusa , e dormi .-
- Acordei e Olhei pro lado , lá estava ele dormindo como um anjo , bem ao meu lado .

Dei Um Abraço nele , que continuava dormindo , ele ficou lá dormindo , enquanto eu me levantei , e Fui No Banheiro , Tomei um banho bem quentinho, E Coloquei uma roupa , bem bonitinha .
 Com o meu tão Querido All Star
Ao Sair do Banheiro, Me Deparei com Zayn Acordando , bem lentamente .
ele é tão Fofo . Como pode , se desculpar depois de me beijar . kk . ele é muito fofo .
Fui até nele e dei um beijo na sua buchecha , ele rapidamente se levantou , Eu então Disse : -
Jullie : zayn , Vamos ? Ta tarde já , e voces tem show de noite .
Zayn : é né , o de ontem foi pra hj .
Jullie : Exatamente ,
Zayn : Vou pegar minha roupa , e me vestir , depois vou comer , ai a gente vai .
Jullie : Ajuda ?
Zayn : Claro .
- pegamos a roupa dele , e ele colocou uma que eu escolhi , depois fomos tomar café , e saimos em direção de londres, -
- Cantamos , o Caminho inteiro  . Passamos em frente de uma fabrica de chocolate , que tinha em BradFord . ele então diise: -
Zayn : Que tal um Doce , Pra menina Mais Doce desse mundo .
Jullie : Ai Zayn . Assim eu me Derreto . [ entenderam né ? Chocolate , me derreto  . HEIN ? HEIN ? ]
Zayn : voce ta linda hoje .
Jullie : Voce tambem , senhor malik .
Zayn : Muito obrigado senhorita,
- resolvemos então , descer ,e comprar alguns chocolates , ele pagou . e me deu um Pirulito , de chocolate , beeeeeeeeeeem Grande , coom formato de coração . e eu achei fofo , o geito que ele me deu , porque ele chegou perto de mim e disse : -
Zayn : Esse Coração , Veja esse coração Como o meu Coração , e Ele agora é seu .
Jullie : Nossa Zayn  , que lindo .
Zayn : Eu ainda não tenho certeza , mas acho que eu to gostando de voce ,
Jullie : Calma ,  eu te adoro e nãoquero perder tua amizade .
Zayn : Não tenho certeza ainda , e não quero te magoar .
Jullie  : ACho melhor a gente ir , ja são 14:00 horas , o show é as  21 : 00  e a viagem é longa
Zayn : é , mas voce aceita meu coração né ?
Jullie : Claro né BigZ ;
Zayn : BigZ ?
Jullie : Voce parece um Rapper ,  e Voce é Grande .
Zayn : Huuuuuum , Graaaaaaaaaande née.
Jullie : Grande , no sentido de Bom . seu palhaço . - ele riu e dirigiu até chegar em londres, chegamos . e eu olhei pra minha mãe , que parecia procurar algo em mim . eu e zayn fomos pra Perto dela e ela disse : -
Suzanna : Parabens Zayn .
Zayn : Oque foi ?
Suzanna : Nenhuma mancha na roupa de voces .
Liam : Aaaaaah Suzzie , para de me provocar . - disse o liam que saiu , da minha casa , deu lingua pra minha mãe , falou com o zayn e depois me abraçou ,  -
Jullie : Bom , agora , corre Zayn . 19:00 hrs , voces não tem que fazer aquelas passagens de som e tals?
Zayn : é mesmo , tchau Ju , Voce vai no show ?
Jullie : Claro.
Zayn : Ta aqui o ingresso do camarote .
Jullie : Quero Pista,
Zayn : Porque ?
Jullie : Quero tirar onda com elas ,
Zayn : Ok .  - ele me entregou o ingresso e eu me arrumei pra ir pra fila . -

2 comentários:

  1. Anônimo29/4/13

    Mas o Zaz num sabe nadar, ficou meio estranho essa parte da piscina . Maas tá perfeito, vou continuar lendo =D
    Malikisses ;**

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/13

    ele nãao sabe nadar e tem muito medo de piscina ficou um pouco estranho

    ResponderExcluir