4° Capitulo - 2° Temporada - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Liam : Eu tambem  - me deu um selinho - pera ai . - ele entrou no quarto dele e pegou um monte de coisas , depois ele foi no quarto da bebe e jogou tudo pela janela , então , ele gritou no corredor , :-
Liam : Hey , Danie , acho que a sua roupa voou la pra baixo . - ela correu e pegou tudo . liam gritou la de cima pra ela -
Liam : Aproveita que ja ta ai , e vai embora .
Dani : E o casamento ?
Liam : ja era ! - eu começei a rir , ele me abraçou e me deu muitos beijos , que saudade dos beijos dele , eu dei um beijo no pescoço dele , que lembrou da pinta , pegou a sarah e examinou cada centimetro do corpinho dela , ele olhou o pescocinho dela e riu , : - ela tem a minha pintinha  .
Hannah : a nossa Sarah !
Liam : Sarah Payne .
Hannah : isso ai .
- e foi isso , eu acabei ficando com o liam -
Pov Sofie
- A Hannah Finalmente ficou com o liam ,e a sarinha , ela é taaaao Cute . e adivinha só quem ta gravida tambem ?!
A Isabella , namorada do Harry , de gemeos , e eu . A namoraaada do malik . ée 2 meses  , a Isa tambem ,A eleanor teve o bebe, o bebezinho é menino se chama Tommo , Lindo , tem 5 meses ,  a Sarah fez  9 meses tambem , e ela ja sabe falar uma palavra , que o Louis ensinou pra ela , afinal ele é o padrinho , ´né .  e  adivinha que palavra é . BALNEY . kkkk
A hannah quase matou ele , .
Eu e o Zayn estamos marcando o Casamento , pra daqui a alguns meses , a hannah e o liam estaãao muito feelizes , e o zayn ta me chamando de novo : -
Zayn : Sofie , será qu voce quer ver o quarto da bebe ?
Sofie : Claro , mas chama ela por um nome .
Zayn : Qual ?
Sofie : Voce que escolhe .
Zayn : Jade .
Sofie  : Ameeeei .
- ele então abriu uma porta , e eu vi um quarto lilás e Branco , com muitas barbies ,e brinquedinhos , realmente lindo , eu abracei o zayn que beijou o meu rosto , depois a minha barriga , ele começou a conversar com a minha barriga :-
Zayn : Hey , Jay . papai ta aqui , te amo filha .
Sofie : - acariciei o cabelo dele , que se levantou e me deu um beijinho . -
- passaram se mais 7 meses , e a Eleanor estava com o Tommo, ele ja tinha feito um ano e a Sarah ja tava indo  Pra um ano e 5 meses ,  . e eu ja estava muiiiiiito barriguda.-
Sofie : Zaaaz , Vem ... aqui .. AGORA !
- zayn , subiu como um furacão , eu estava com as pernas molhadas , pelo liquido que escorreu quando a bolsa estoroou , sim , eu estava para ter o bebe , zayn quando me viu daquele , jeito , teve um troço e desmaiou , de nervoso , seilá .  Gritei : -
Sofie : Porra , Zayn , nem pra chamar alguem pra me ajudar néeeee !
- resolvi apelar pelo harry : -
Sofie : Haaaaaaaaaaaaaaaaaaarry , Vem cá pelo amor de deus !
Harry : Oque Foi , Sooof ?
Sofie : A bolsa estorou !
Harry : -correu até no quarto- Cade o Zayn ?
Sofie : Ta aqui no chão , desmaiado . - disse entre gemidos abafados de dor . -
Harry : kkkk
Sofie : Para de graça e me leva logo pro hospital .
Harry : ta , menina nervosa .
- Ele me levou até no hospital , e me levou à sala de parto  . Fiz Muita força e Apenas senti tudo se apagar aos poucos , e ao fundo um chorinho fraco . Relaxei sinto tudo apagar Definitivamente , acordo , com a cabeça ainda meio zonza , com o zayn deitado ao meu lado numa cama de hospital , e mais nada , ele apenas segurava minha mão e dormia . olhei para todos os lados e nada de encontrar a minha jade , olho para zayn e grito : -
Sofie : Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn , CADE A BEBE ?
Zayn  : - ele me abraça e diz : - Calma meu amor , ela ta aqui ! - ele se vira e pega ela , que estava bem atraz dele , ele olha pra ela e me entrega ! -
Sofie: Own minha bebezinha , voce quase matou a mamae de susto ,
Zayn : Ela é tão linda née !
Sofie : Igual a mãe .
Zayn : Convencida !
Sofie : Mas voce me ama ,
Zayn : e muito .
Sofie : nossa , ela parece com nos dois ao mesmo tempo .
Zayn : é néeee .
Sofie : ée po , meu cabelo , minha pele , meu nariz , meus dentes  .
Zayn : Não inventa não , que ela nem tem dente ainda , ta sua boba;
Sofie :ta , mas vai ter .
Zayn : poisé , mas agora olha bem a Boca dela , os olhos dela ,as orelhas dela .
Sofie : Mistura perfeita né zaz .
Zayn : Concerteza .
sofie : aaah , e obrigado por desmaiar bem na hora que eu estava pra ter o nenem .
Zayn : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Coléee , eu tava nervoso. née jay ?
Sofie : Filha , não liga não , seu pai é babao , mesmo .kkk
Zayn : Para ta ,kkkk
Sofie :parei . - ele me deu um selinho , e em seguida chegaram hannah e liam , acompanhados da sarah , a hannah me abraçou , enquanto o Liam , que estava com a sarah no colo , abraçou o zayn , que estava babando , pela Jade , a sarah olhou bem pra cara do zayn e disse : -
Sarah : zaz ...
Zayn : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , véeeeeeeeeeeeeei , ela falou meu nooooome . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
sarah : Pai ...
Liam : aaaaaaaaaaaaaaa , meudeus , ela falou pai . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - por incrivel que pareça , ela nunca tinha falado mais que balney . ela era quietona -
Hannah  : que isso , ja foram 4 palavras ,
Sofie: ué , ja falou mais uma ?
Hannah : hoje de manha . Louis .
Sofie : direitinho ?
Hannah : ahan . ela só nao fala mamae . ou hannah .
sarah : Mama  .
Hannah : ahahahahahahahahah , eu vou ter um treco aqui . ela disse mama .
Sarah : Zaz ,Mama, Papa , Sofi , nene , qué ve balney .
Liam : Ela falou a primeira frase dela .
Hannah : que orgulho - hannah abraçou o liam -
Sarah : Cade o louie ?
Louis : aqui !,- ele disse , enquanto entrava  , com a eleanor ao seu lado - quem é a bebezinha do dindo ?
Sarah : Salaaaaaaaah!. - ela correu até ele -
louis : isso aee .- ele carregou ela , que gargalhava no colo dele ,  ele deu um beijo na bochecha dela , que agarrou ele e deu um beijinho na testa dele , Hannah foi até ele e pegou ela  . -
Sarah : Salah , qué Lui .
Hannah : Sarah , mamae ta com ciume .
Sarah : Não , fita , mama , salah , ama mama tambem .
Hannah : awn , minha flor , mamae tambem te ama .
Liam : aaaaaa , e o papai ?
- sarah pulou pro colo do liam e beijou ele na bochecha . ele aa abraçou bem forte , ta faltando alguem , ta , ok! harry , a isa , o Niall , A gemma , O TOMMO .-
Sofie : oooo , Louis , cade o Tommo ?
louis : A eleanor ta com ele !
Eleanor : eu ? voce ia tirar ele do carro .
Louis: Nãaaao . voce ia tirar ele !
- do nada vemos a porta se abrir , e entram , niall , gemma e Tommo , que estava no colo da gemma . -
Niall : Se não fosse a gente estar chegando aqui , e ver o coitado do tommo , chorando no carro , ele ´poderia ter morrido .
Gemma : porra , eleanor , da pra voces dois tomarem mais cuidado .
Louis : ooo , meu filhote , desculpa papai .
Tommo : Boo Bear .- ele correu e abraçou o pai -
Louis : kkkkkkkk
Tommo : Tommo , ama Boo Bear . - ele sorriu pro louis -
Eleanor : e a mamae ?
Tommo : mamae deçou Tommo no Carro . - emburrou pra ela -
Eleanor : foi o boo .
Tommo : boo bear é Legal . boo bear é pai de tommo .
Eleanor : tommo ,desculpa mamae então ;
Tommo : Tommo . tambem ama mamae boo . - Abraçou ela , e deu um beijinho na buchecha dela -
Eleanor  : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa      que lindo .
Sofie : gentee , alguem  sabe onde ta o harry , e quando eu vou poder sair daqui desse lugar ?
Zayn : O harry , foi na isa , porque ela ta na sala de parto agora .
Sofie : mentiiiiiiiiiiiiira .
Zayn : nada , poo ;
Sofie : Woooow .
Zayn : e voce ja ta de alta .
Sofie : porque ninguem fala nada  ?
Zayn : porque voce acordou a pouco , menos de 2 horas .
Sofie : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta . bora logo ,que  u quero tomar um banho e me arrumar quero cuidar da Jay .
Zayn : Não , hoje não , hoje é só repouso , no maximo amamentar . é que voce ta com os pontos ainda e se voce não quer , nem cicatrizes e nem infecçoes , é melhor , deitar e ficar quietinha .
Sofie : ta , seu chato .

pov Harry
- boom apos resgatar a Soof , Consegui acordar o zayn  , leveei ele pro hospital e a gente tava la , quando meu celular começou a tocar .era a isa ;-
Isabella : Haaaazza , eles vaao nascer !
Harry : ta de cao , né isa?
Isabella : Porra ,claro que nao .
Harry : to indo ai .
- desliguei o celular e fuii correndo pra casa da isa , que ficava praticamente colada na nossa . peguei ela e levei pro hospital . depois de 3:30 hrs de trabalho arduo , eles conseguiram , [cara ela é realmente muito forte ] eles nasceram , o William , e a Louise. peguei a minha menina , ela tinha bastante cabelo , era beeeem cacheadinho , pelo contrario do meu moleque ,que tinha o cabelo bem Lisinho , todos os dois com olhos bem verdes e a pele branca , a louise me lembrava a branca de neve . ele parecia muito comigo , exceto pelo cabelo e a boca , que era da isa , apos muito trabalho , ela pegou eles , abraçou um pouco e depois dormiu . fomos pro Quarto , depois o Niall e a Gemma Foram lá ver os bebes e a Isa que descansavam . Seguidos de Liam e Hannah . e depois Louis e Tommo , que ficou encarando a Louise . por muito tempo . a sarah pegava no cabelo do William com muito cuidado , Pra nao machucar ele , a hannah olhou pra mim e eu Olhei pra sarah que estava fazendo carinho no rosto do William . eu Sorri . Depois chegou a Sofie e O Zaz , que estavam indo pra casa , eles só passaram deram um beijo na isa que havia acabado de Acordar ,  e depois foram embora Isa , teria que passar a noite no hospital , pois teriam que fazer os exames nos meus bebezinhos .após fomos pra casa e ficamos todos juntos vendo um filme
----- Fim da segunda temporada ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário