4° Capitulo - 3° Temporada - I Wish

9 de jun. de 2012 | | |

Pov Jade
- Coloquei aquele Biquini que a Sarah me deu , ele ficava até bonitinho , mas confesso que amostrava mais do que eu queria

 .eu terminei de colocar ele e fui beber um copo de agua antes de ir Pra piscina , sai do banheiro , e fui pra cozinha , entrei e abri a geladeira , e peguei um copo de agua , estava quase fechando a geladeira , quando sinto alguem colocar a mão em mim , me virar e me beijar , sim era ele mesmo o Ethan , Como ele teve coragem ? Até que é bom , mas ele não devia ter feito isso ! - - me soltei dele e dei um tapa na Cara dele que sorriu pra mim e saiu correndo , me deu um acesso de loucura e comecei a correr atraz dele querendo bater nele , fomos pra area da piscina onde  todos estavam , comecei a correr em volta da piscina atras dele  , ele parou de correr me carregou e me jogou na piscina , depois , entrou tambem , me agarrou e ia me beijar novmente quando eu mordi a mão dele , fazendo ele me largar , sai e fui pro meu quarto , deitei na cama molhada mesmo e acabei dormindo porcausa do téeeedio . -
Pov Ethan
- Tinhamos Acabado de chegar na tal casa de Fliperamas . e as meninas foram se arrumar pra ir pra piscina , o William e o Tommo Tambem , eu sentei na sala e fiquei lá vegetando , quando as meninas descem , a Jade tava tão linda , com aquele biquini , eu nunca tinha visto ela desse jeito . ela foi pra cozinha e eu fui atraz , ela foi na geladeira e eu estava praticamente atras dela , segurei em seu braço , ela se virou , me viu e eu só consegui fazer uma coisa : beijei ela . ela retribuiu a principio , mas quando nossos labios se separaram ela me deu um tapa , eu sai correndo , ela veio atras de mim , a gente estava na beira da piscina , eu parei de correr , e peguei ela , jogando na piscina , entrei na piscina e a segurei , ia beijala novamente quando ela me mordeu , e sai correndo pro quarto dela . fiquei com cara de bobo . deitei numa cadeira do lado do William e ele me disse : -
William : Ela não é facil . mas não desiste .
Tommo : Aaaaaaaaaaaaaaah , o manézão levou uma dentada da princesinha . kkkkkkkkkkkkkkkk
Ethan : Tommo , eu vou te arrebentar valeu ?
Tommo : Coée Princesinha .
Ethan : Porra , ela tem dente de ferro ou oque ? - disse enquanto olhava a marca da boca dela inchando na minha mão -
Sarah : eela puxou pro pai .
Louise : Não , ela é toda a Sofie .
Sarah : Que sofie ?! cara  Ela é o Zayn em versão feminina .
Tommo : Nãaao Sah , o Zayn ele é carinhoso e a Sofie é marrenta , a Jay puxou pra Sofie mesmo .
- estava cansado daquela discução e Resolvi sair pra espaerecer um pouco . -
Fui no meu quarto , troquei de Roupa e Fui Pro Jardim , deitei na grama e fiquei lá , o resto do dia , quando vi , o sol ja estava se pondo , entrei novamente em casa e vi a Sarah e o william no sofá vendo um filme . e o tommo agarrando a Louise .
Hoje eu queria tudo menos ficar de vela ...
subi pro meu quarto e fui tomar um banho.
Pov Sarah
- depois da linda demonstração  de afeto da Jaade com o Eth , eu resolvi entrar e tomar um banho , mearrumei e coloquei uma roupa Basica e fui pra sala , onde estava apenas o Tommo Dormindo no sofá , me sentei perto da cabeça dele , acho que ele sentiu que eu havia me sentado lá , porque ele se afastou mais pra cima e colocou sua cabeça em meu colo , já que ele estaa no meu Colo , eu comecei a afagar seus cabelos lisos , e assistir televisão , quando pude ver , ja estava acariciando seu rosto , Como eu gosto desse Moleque , desde pequeno , seempre foi tão atentado , e tão legal , Nunca foi o Exemplo de Carinhoso com as pessoas , mas eu sei que ele gosta de carinho , ele precisa disso.
ele finalmente abra os olhos , após quase 3 horas naquela posição , ele olha no fundo dos meus olhos  e diz : -
Tommo : Eu morri ?
Sarah : Não!! Porque ?
Tommo : Porque eu acho que eu to no céu ...
Sarah : Porque pensar isso To ?
Tommo : é Que Tem Um Anjo Na Minha Frente .
XXXXXXXX : Linda , essa demonstração de afeto ... - Disse em tom ironico -
Sarah : OQUE ? Louise , Não é nada disso .
Tommo : Lou , Para com isso . - ele parou pensou e disse pra mim : -
Tommo : Quando eu chamo ela de lou , Parece que eu to falando com meu pai . kkk
Louise : isso Mesmo Tommo , Obrigado pela atenção que voce me deu . Quer Saber quero ir embora , vou ligar pro Daad , Vou ver se a Jay Vai querer ir tb  , Tchau , ah e Tommo , Depois nem precisa vir me procurar valeu ...
Tommo : Lu , Para com isso - quando ele disse isso ela estava subindo as escadas , ela ficou no quarto e desceu e cerca de meia Hora , se direcionando para a Porta  e Partindo -
Pov Louise
- Nem to acreditando que o Tommo fez isso ...
Ele me Trata com a maior ignorancia do mundo todo , e depois fica falando coisa fofa , pra Sarah , que tem namorado , e é como prima dele ..
não tem explicação .. ta rolando alguma coisa entre eles , cheguei na sala e fiz um showzinho basico , mas ele nem me deu atenção , fui pro quarto ja chorando e liguei pro meu pai -
Ligação :
Louise : Pa-ai ? - disse ainda Chorando -
Harry : Lou  ? Oque houve minha filha ? - disse preocupado-
Louise : Nada de mais , é que eu não to me sentindo muito bem , e eu quero ir pra casa . pode vir me buscar ?
Harry : Claro meu amor ... eu vou até o fim do mundo pra te buscar ... te vejo daqui a alguns minutos , se arruma que eu ja to indo ...
Louise : Obrigado Pai , Te amo ....
Harry  : Tambem te amo .
- em pouco mais de 30 minutos ele chegou-
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram , do Beijo da Jay Com o Ethan , espero que sim , Mas como saber se niiinguem comenta ?
Bom , mas é isso que eu gosto de fazer , eeeeentaao isso nã vai me atrapalhar , sempre vou postar pra voces ,
e esse lance da Sarah com o Tommo . Deve ir pra frente ? ou ela tem que ficar com o William ? deem suas Opniões ..

BooHugs & Malikisses
Amanda.

Um comentário:

  1. Anônimo14/12/12

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc é mto boaaaaaaaaaaaaaaaa #malikissesandniallhugs

    ResponderExcluir