4° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

 eu ainda me lembro da primeira vez que eu te vi , naquele parquinho , a gente devia ter uns 10 ou 11 anos .
-Comecei a contar pra ele como em um FlashBack : -
- eu estava sentada num banquinho , conversando com a minha melhor amiga da epoca . a Stephannie , ai chegou no parquinho um garoto branquinho , com o cabelo bem loiro e com os olhos azuis , ele era tao fofo , a minha amiga e eu ja tinhamos um pouquinho de maldade na cabeça , então ela me disse : -
Stephannie : Nossa hannah , que gatinho . vai la falar com ele .
Hannah : To indo . - me levantei , com os meus 1,45 metros de altura . toda rebolando na direção do garoto loiro que era tao fofinho cheguei perto dele e disse : -
Hannah : Oi , qual é o seu nome menino ?
XXXXXX : Oi , o meu nome é Niall , e o seu ?
Hannah : O meu é hannah . quanto anos voce tem niall ?
Niall : 12 e voce ?
Hannah : 11 , voce quer ser meu amigo ?
Niall : Quero , voce é muito bonita sabia ?
Hannah : Obrigada - corei - Phannie , vem cá ! - ela tinha ido embora . -
Niall : Quem é phannie ?
Hannah : é minha amiga , só que ela sumiu . acho que foi embora . mas e agora , como eu vou pra casa ?
Niall : Quer que eu te leve ?
Hannah : é longe  .
Niall : eu nao me importo .
- ele me levou até na minha casa , a gente foi conversando o caminho inteiro , niall conheceu louis , e eu tive que me mudar pro canada , voltei 3 anos depois ,só que eles haviam ido para londres e a gente tinha se afastado , até agora .-
- fim do flashback -
Hannah : Desde aquele dia eu nunca te esqueci , mas sabe de uma coisa , eu acho que essas lembranças todas me confundiram , eu te amo sim mais como amigo . - abracei ele bem forte que em seguida disse : -
Niall :Hannah , fica tranquila , eu acho que eu to começando a gostar de outra garota , eu tambem me confundi muito , eu nao me arrependo , mas sabe de uma coisa , eu nunca vou esquecer de voce magrela .
Hannah : quem é essa garota nova ai ?
Niall : acho que voce pode ate  me ajudar com ela hein , hanney?
Hannah : quem é ?
Niall : a ema .
Hannah : kkk . porqe ela?
Niall : ela é legal , bonita e confiante . oque mais precisa.?
Hannah : vou te dar um apoio legal hein horan .
Niall : me da um abraço , vem cá senhora Payne .
Hannah : Aiai , meu branquelo lindo . - dei um beijo na bochecha dele e abracei ele .- - depois me levantei peguei na mão dele e fui em direção da sala , cheguei la e disse : -
Hannah : Liam , vem cá.
Liam : ta , - ele levantou , veio , passou por mim e entrou no quarto dele , sentou na cama . ele parecia triste , acho que ele pensou que eu tinha escolhido o niall , vixii , vou  fazer um terrorzinho basico aqui . kkkk -

2 comentários:

  1. Anônimo30/12/12

    como ela foi fofa com eles MALIKISSES LIAMDA
    BY:Duda

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/13

    Adorei agora só quero ver como o Liam vai ficar

    ResponderExcluir