5° Capitulo - 1°Temporada - Stand Up

18 de jun. de 2012 | | |

- Cheguei na fila e tinhaaaam muitas garotas com roupa personalisada , acho que era a unica que não estaava de blusa da marca 1D . eu cheguei perto de uma menina que parecia uma das maiores fãs deles . eu disse : -
Jullie : Vem ca . voce Ta aqui a quanto tempo ?
GArota : 9 horas e voce ?
Jullie : 10 minutos .
Garota ,: Sortuda .
Jullie : Qual o teu nome ?
GArota : Leticia .
Jullie : Eu sou Jullie .
Leticia : Qual é o Seu favorito .?
Jullie  : O Zayn e o Liam . - sinto alguem encostar no meu ombro , olho pra tras e vejo um garoto , vestido todo cheio de casacos , quando ouvi a voz , percebi que era o Harry , ele disse no meu ouvido : -
Harry : Agora fiquei com Ciume .
Jullie : Fica não . eu tambem gosto de voce demais  , apesar daquela mulher sebosa .
Harry : Ciumes ?
Jullie : Não . Carinho ... quero teu bem , só isso . agora vai . tchaaau .
Leticia : Quem era ? - ela disse enquanto ele se afastava rapidamente . -
Jullie : O Harry .
Leticia : Ta , e eu sou a Katy Perry .
Jullie : Não quer acreditar , não acredita .
Leticia : Os meus favoritos são o Liam e o Niall .
Jullie : O Lili tambem ?
Leticia : Sim , ele é muito gostoso .
Jullie : Ele é Sabor Napolitano - Disse lembrando do dia em que tomamos sorvete -
Leticia : Garota , voce viaja muito né ?
Jullie : Esquece cara .
Leticia : Abriram os portoes , bora . - a gente começou a correr que nem loucas , os meninos estavam fazendo a passagem de som , eu vi o Zayn e ele me viu , ele começou a gargaalhar , da minha situação . eu tambem estava rindo . ele ia falar comigo e eu fiz sinal pra que ele falasse depois . -
- assim aconteceu , cantei , chorei , dancei , foi um show incrivel . quando eles iam cantar More than this , o zayn , foi na minha direção , parou bem na minha frente eu olhei pra ele . ele disse no microfone : -
Zayn : Aqui , bem aqui . ta a garota sortuda que vai lá no camarim depois ! - ele estendeu a mão pra mim , que segurei , ele me puxou e eme abraçou , eu olhei pra leticia que estava Com cara de :0 . eu disse Pra ele : -
Jullie : Zaz , chama ela tambem . - apontei pra leticia , ele pediu pro paaul pegar ela e levar pro camarim , ele cantou more than this comigo ao seu lado . - - ao acabar o show , nós fomos pro camarim , todos . entrei e sentei do lado da leticia que quase pirou quando viu o Liam entrando no camarim , ele olhou pra ela e Sorriu , ela Correu nele e Beijou ele , só tive uma reação , fui até ela e Fui puxando seu cabelo , até ela largar do lili . -
Leticia : Que foi ju  ?
Liam : Quee foi ?menina que eu não conheço ! ela ta só cuidando do que é dela.
Jullie: Meu ! Voce é MEU  irmão lindo e gostoso , sakoo .?
Zayn : E eu sou oque ?
Jullie : depois a gente conversa zayn .
Leticia : Voce ja conhecia eles ?
Jullie : Eu não te disse que o Harry ,tava falando comigo naquela hora!
Leticia : era verdade ?
Jullie : Era Poo .
Leticia : voces são  tão lindos meninos . Aaaaaaaaaaaah , Liam , Como voce é Gostoso . Niall , Me perco nos teus olhos . aaaaaaaaaaaaaah . - ela começou a gritar e dar pulinhos , de nervoso . ela deu um abraço no Zayn , e roubou um selinho dele , [ que ódio , ela ja ta exagerando . ] ela foi no Harry , e Abraçou ele , passando a mão no cabelo dele , depois ela foi no louis e apertou a mão deele . [ que coisa  ~] , Fui até o Louis que ficou meio triste , por ela ter agarrado os outros meninos e ter desanimado nele ,  dei um abraço nele , que encostou sua cabeça em meu ombro e sorriu . o zayn estava bebendo agua , no corredor , estava completamente vazio , Silencioso e um pouco escuro ele estava cantarolando enquanto enchia o copo e quando ele bebeu o primeiro gole ... -
Jullie : - Coloquei minhas mãos em volta da cintura dele , arranhando levemente o abdomen dele , ele cuspiu a agua e eu começei a riir . - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zayn : Menina , quer me matar ?
Jullie : Ficou assustado ?
Zayn : Nem te conto oque que eu fiquei que é porque eu te respeito valeu ?
Jullie : Te Amo ... - falei bem rapidamente -
Zayn : oque ? - disse espantado -
 Jullie : Nada  . - disfarcei - Bora voltar , hey , voce tem algum filme legal pra gente ver hoje a noite ?
Zayn : Os Vingadores . quer ver ?
Jullie : Ta brincando né .
- entrei no camarim novamente , e não tinha mais ninguem ,  . eu Olhei pro zayn e Disse : -
Jullie: Não tem mais ninguem aqui ,
zayn : Então Vamos lá pra casa , ai a gente ve os vingadores .
Jullie : Ok ;
- nós fomos pro complexo . o zayn foi pra casa dele , e eu fui na minha trocar de roupa ,  Coloquei essa :-
com a minha sandalia , mas peguei uma bolsa e coloquei um pijama , seilá. ... uns trequinhos meus , meu celular , o notebook e uns chocolates . sai , e fui na casa dele , entrei e ele estava de short , e sem camisa ,
eu entrei e ele estava de costas pra porta , coloquei minha bolsa no sofá bem lentamente , tirei a sandália , e me aproximei bem devagar dele , que parecia concentrado no celular dele , me aproximei de deu pescoço e dei uma leve mordida , ele se arrepiou todo e tacou o celular no chão , eu ja tava gargalhando , quando senti ele me pegando no colo e girando , eu estava rindo e gritando ao mesmo tempo , ele me colocou no chao  e tapou minha bocaa.
Zayn :para de gritar mocinha , se não voce não vai ver o filme do Hulk .
Jullie :E voce acha que eu quero ver o Hulk ?
zayn : E não quer ?
jullie : Eu quero é ver o Cpt América . s2 - fiz cara de boba -
Zayn : Eu quero é ver a viuva negra .
Jullie : Eu queria ser ela , elaé linda né...?
Zayn : Voce tambem ...
Jullie : MAs tem gente que não gosta ...
Zayn : Me dá o nome de uma pessoa que não gosta ...
Jullie : é um menino Ingles , o  nome dele é Zayn Malik ... Conhece?
Zayn : Eu ? Quem te disse que eu não gosto ?
jullie : Pediu atée desculpa depois de me beijar .
Zayn : Porque , eu não perguntei se podia , e eu acho errado , beijar uma mulher a força .
Jullie : Que bonitinho , hey, quer brigadeiro ?
Zayn : Oque ?
jullie: Nunca comeu brigadeiro ?
Zayn : nem sei oque é isso .
jullie : então espera ai que eu vou fazer , e depois trago aqui , 5 minutinhos , vai botando o filme ai ...
- fui na cozinha e fiz o brigadeiro , ccoloquei numa vasilha e peguei uma colher , peguei agua , pipoca e umas balas , e depois fui lá pra sala , sentei no sofá do lado do zayn , ele olhou pra vasilha e quiz pegar a colher . -
jullie : Fecha os olhos ... - peguei a colher e coloquei na boca dele . que saboreou  o brigadeiro até sumir na sua boca , le sorriu e disse : -
Zayn  : Deixa eu comer mais ...
Jullie :Nãaaao , obrigado .
Zayn : Para de ser maaá .
jullie : Nãao. - e o filme passando -
Zayn : Aéee ? então ta ...  - ele colocou a mão dentro do brigadeiro , encheu ela e esfregou na minha roupa . eu me levantei e falei : -
jullie : Afeeeeeeeeeeee . pera ai que eu vou no banheiro , por onde é ?
Zayn : Primeira porta a direita .
Jullie : - entrei no banheiro , olhei no espelho e vi que a blusa estava realmente muito manchada , então eu tirei ela e fui la na sala da casaa do zayn apenas de short e sutiã . eele me olhou dos pés a cabeça. e eu me sentei do lado dele no sofá , eu disse: - que foi ? Nunca me viu não ?
Zayn : Bota uma blusa ....
jullie : não obrigado . .....
Zayn : Então ta .
- eu me abracei nele que se arrepiou , eu fiquei assistindo o filme abraçada nele , acabei me deitando do lado dele e acabei adormecendo , em seu peitoral ., acordei por volta de 08:30 . [ Milagreeee ... ]
Ele ainda dormia , ao meu lado . abrecei ele mais forte que se remexeu no sofá , abrindo seus olhos e afagando meus cabelos . eu olhei pra ele e disse : -
Jullie : Bom Dia Princesa ...
Zayn : Bom Dia Mooozinho .
Jullie : [ Awnn , Mozinho... Que fofo ] Dormiu bem ?
Zayn : Com voce do meu lado ? Claroooo !
Jullie : Voce é Fofo demais ...
zayn : Eu Sei. ...
Jullie : Convencido ...
Zayn : To Com fome ....
XXXXXXX : Eu fiz nescau , voces querem ?
Jullie : Quem ta ai ?
- perguntei , pra voz que veio da cozinha ... Poucos segundos depois , aparece o Niall , segurando um copo de nescau . -
Zayn : Niall ? Oque voce ta fazendo ?
Niall : Comendo , porque ?
Zayn : Nada não , é que voce ta na MINHA Casa ...
Niall : Eu sei .. mas voce tava dormindo ai com a princesinha e eu não quis acordar ... é que acabou o nescau na minha casa ...
Jullie : kkk ... hey  , Zayn , eu vou na minha casa tomar um banho  , me arrumar e depois eu vou ver se o liam quer dar uma volta , ou o harry , ok ?
Zayn : E eu ?
Jullie : Eu quero ficar um pouco com eles hoje ...
Zayn : Ta .. quando voltar me chama aqui , ai a gente vai dar uma volta  .
jullie : Ta bom Princesa . - dei um beijo na buchecha dele e fui em direção do niall , que estava com bigode de nescau , eu abracei ele e dei um beijo na buchecha dele ... -

2 comentários:

  1. Adorei todos os capítulos haha,continua amiga...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro Ju , Vou postar Hoje ainda ... o capitulo n° 6 ... Malikisses e BooHugs Pra voce ...

    ResponderExcluir