5° Capitulo - 3° Temporada - I Wish

9 de jun. de 2012 | | |

Pov Harry
- eu estava com a Isabella , o Liam a Hannah , O Zayn e a Sofie Jantando .
Quando meu celular começou a tocar , logo reconheci o numero , era a Louise ...  atendi , e ela estava chorando , logo me preocupei e perguntei oque estava havendo, ela disse que tava passando mal , e queria ir pra casa , deixei o pessoal no restaurante e em menos de 40 minutos eu cheguei na casa dos Flips , e logo Louise saiu com os olhos inchados , eu queria saber oque era , mas ia esperar ela se acalmar .
então a levei pra casa , ao chegar lá , o pessoal ja tinha voltado , liam , Hannah e Isabella estavam na minha casa  . Louise entrou , e foi direto pro seu quarto . fiquei com a minha mulher na sala e ela perguntou : -
Isabella : Harry , oque ela tem ?
Harry : Ainda não sei Isa , ela entrou no carro e não falou mais nada .
Hannah  : Eu conheço esse olhar , foi o mesmo olhar que eu tive quando via o Liam com a Danielle . é olhar de Ciumes , de sentimento de perda daquilo que se ama .
Liam : Será  ?
Hannah : Eu posso ir lá falar com ela Isa ? ou voce quer ir ?
Isabella : Toda sua ...
Pov Hannah
- fui até o quarto da louise , e Bati na porta : -
Hannah :  Louise , sou eu Hannah , Posso entrar ?
Louise : Entra ... Tia .. - disse entre suspiros -
- entrei e vi ela na cama com um travesseiro no rosto , sentei do lado dela e tirei o travesseiro , vi o rosto vermelho , e inchado de tanto chorar .
peguei um pano que tinha em cima da mesa do lado da cama dela e sequei as lagrimas que desciam insessantemente ,e disse : -
Hannah : Oque aconteceu Pequena ?
Louise : Tia , o ... Tommo ... - disse enquanto chorava -
Hannah : Respira fundo , engole esse choro e fala ![ nunca entendi como se engole o choro  mas tudo bem ]
louise : Ta , - respirou -o tommo , não é o garoto mais carinhoso desse mundo , e eu mais doque ninguem sei disso , afinal sou namorada ,dele , mas hj , quando a gente tava la na Casa dos Flips , a gente ficou na piscina e tals , e depois eu fui descançar no quarto e ele foi deitar no sofá .
quando voltei , ele estava deitado no colo da Sarah e ela estava acariciando o Rosto dle e ele disse um monte de coisa fofa pra ela , só faltou se beijarem . eu acabei terminando com ele
Hannah : Louise , tenta conversar com ele , deixa ele tentar se explicar . eu e o liam aconteceu uma coisa tipo assim , mas sab , eu não dei chance dele se explicar ,  e esse meu ato só atrasou a minha felicidade  , se voce ama ele , não desiste , porque desistir é para os fracos ...
Louise : Vou tentar mas não prometo nada ok ?
Hannah : Ok , agora deita , dorme ,  e amanha , quando eles voltarem voce fala com ele ..
Louise : Obrigado tia , nem sei oque seria de mim sem voce.
Hannah : Ahan , agora vai .
Louise : ta . - ela se cobriu , e fechou os olhos e eu desci , fiquei mais umas meia hora la na casa do Harry e depois fui pra minha casa , troquei de roupa , coloquei um " Pijama" e dormi , junto do meu Liam . -




Nenhum comentário:

Postar um comentário