5° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Hannah : - me sentei do lado dele e disse - Liam , meu bebe , meu principe . eu me lembro da primeira vez que eu me lembro que eu te vi , eu tinha 5 anos e eu tava com o louis, brincando , ai a tia mellissa disse que o coleguinha da escola dele estava chegando , estavamos brincando quando a campainha tocou , a gente olhou pra porta e viu um garoto engraçado , e fofo , entrando pela porta , era tao engraçado como voce andaava , se sentia o mais poderoso dos caras desse mundo , voce balançava o cabelo e fazia pose , era meesmo um  gatinho, sendo que voce só tinha 5 aninhos  , kkk, eu sabia que esse lance ia render , kkk .  e agora eu tenho que te dar essa noticia tão triste .
Liam : Eu prometi pro niall , que eu nao ia ficar triste com a tua escolha , eu sei . eu entendo que voce gosta mais dele .
Hannah : Eu nao sabia que voce ia ficar tão Revolts quando eu disesse que voce vai ter que me aturar por muito , mas muito tempo .
Liam : Ahn ? Oque ? Como assim ?
Hannah : Liam , é voce , é voce que eu quero . eu te amo . desde o dia em que eu vi voce andando daquele geitinho engraçado , passando pela porta . sorriu pra mim e veio falar com o louis , como voce pode pensar que eu ia ficar com o niall , sera que voce sente a mesma coisa que eu sinto por voce ?
Liam : Eu nao acredito - ele me abraçou , me levantou no ar e me deu um beijo , um beijao , me jogou na cama e deitou do meu lado , depois ficou abraçado em mim fazendo cafuné , eu me virei pra ele e dei um beijo nele . ficamos la a noite toda . -
Pov Sofie
- ainda estavamos todos na casa do lou , ajudando os meninos a se arrumar quando a hannah , saiu do quarto do liam , completamente molhada , ela estava indo atras do niall que havia saido meio correndo do quarto . todos encaramos a hannah mas ela nao deu a minima , eu e a Lea, continuamos  a ajudar os meninos , ela passava o secador no cabelo do louis e eu ajudava o zay com a gravata ,[ porque eles gostam tanto de gravatas ?? ] , descemos em direção ao estacionamento do predio , ficamos la por cerca de 15 minutos , até recebermos uma ligação do niall , dizendo que eles nao iriam mais , porque parece qua a hannah nao iria , e eles nao deixariam ela sozinha e uma amiga dela iria la [ acho que é a ema ]  então me sentei no banco de tras do carro com o zay e o louis foi dirigindo com a Eleanor ao seu lado , chegamos ao restaurante , chique e fino . falamos com o recepcionista que nos levou até uma mesa para quatro pessoas , nos sentamos [ o zay  , até puxou a cadeira pra mim , que fofo , o louis nao tinha feito isso então ele falou pra Eleanor ]:-
Louis : Lea, levanta ai , pra mim poder puxar a cadeira pra voce !
Eleanor : se voce nao fosse tão lindo assim , ia te dar um soco .
Louis  : Tambem te amo ruivinha . - ela se levantou , finjiu que estava indo em direção da mesa ele puxou a cadeira e ela se sentou -
Sofie : Voces saão loucos .
Zayn : A gente é super Normal né ? -disse com ironia-
Sofie : Com certeza  - ironia -
Zayn : Minha linda  .
Sofie : Hey , zay , como voce sabe que eu sou a Sofie e que a Hannah é a Hannah ?
Zayn : Simples . eu sei !
Sofie : Como ?
Zayn : Ta , eu digo . ! é o cabelo de voces , e a pintinha no pescoço .
Sofie : Como assim ?
Zayn : A hannah tem uma pinta na buchecha , voce tem no pescoço .
Sofie : ta e oque tem o cabelo haver com tudo isso ?
Zayn : O teu cabelo tem uma mecha mais clara . o dela nao. por isso que toda vez que eu vou te beijar eu olho pro teu rosto e pego no teu cabelo , pra nao correr o risco .
Sofie : hum , agora sim . kkk
Zayn : haha , - ficamos lá até a hora de fechar , depois o louis foi levar a Eleanor pra casa dela e depois foi pra casa dele e eu fui pro ape do zayn , dormi abraçada com ele a noite tooda . -
Pov ema
- a hannah foi conversar com o liam no quarto e nao voltou mais , ai eu fiquei sozinha na sala com o Niall , ele puxou assunto : -
Niall : e então, tudo bem :?
ema : to com fome .
Niall : quer sair pra comer algo /
ema : Can to be ! - pode ser ! -
Niall : kk  , bora , - ele pegou a chave do  carro e saiu pela porta , eu peguei a minha bolsa e fui atraz deele .
entramos no carro dele , eu fiquei no banco do acompanhante
ele então disse : -
Niall : eu ja sabia que a hanney ia escolher o Liam .
ema : Voce ficou triste , ?
Niall : No fundo , bem lá no fundo eu fiquei um pouquinho . mas eu sempre fui desde os 11 anos o melhor amigo dela e ambos nos confundimos . eu acho que eu to começando a gostar de outra garota , e o incrivel é que eu conheço ela a muito tempo e só agora fui começar a gostar dela .
ema : quem é ?
Niall : Não posso falar agora .
ema : ta né .
Niall : Ta bom , ema , oque voce quer comer ?
ema : Na real ?
Niall : é .
ema : Um Big Mac do mac donalds com coca cola e batata frita .
Niall : Eita . Voce nao se preocupa em engordar ?
ema : eu nao , porque , Primeiro : eu nao vou ser moodelo , eu vou ser quimica .
segundo : Se algum cara gostar de mim ,nao quero que seja pelo meu corpo nem pelo meu rosto , quero que seja pelo meu geito .
Terceiro : eu posso comer , Comer  , Comer que eu nao engordo ,
Niall : Kk , a hannah e a Sofie tambem sao assim , só que ela comem , mais comem um chicken mac junior.
ema : Eu como o big mac e ponto final .
Niall : então bora no Mc Donalds .
ema : isso ai , Niall .
- Chegamos e ele abriu a porta do carro pra mim , [ que meigo ] .ai a gente entrou no mc donalds , eu me sentei na mesa e ele foi fazer o pedido . alguns minutos depois ele chega com duas bandejas  . ele coloca uma na minha frente e outra na frente dele e se senta .  -
Niall : Bon apettit .
ema : Aiai , poode ter certeza que vai ser ótimoo .
Niall : Porque ?
ema : - disse por impulsso - to comendo big mac com coca e to acompanhada de um cara super gato , voce quer mais oque ?
Niall : - ele pegou na minha mao e disse  - eu sou super gato é ?
ema : Pode ter certeza , -me virei e deii um selinho bem de surpresa nele . -
Niall : eu nao esperava por isso .
ema : eu sei . mas voce gostou .
Niall : é eu gostei sim . - ele deu uma risadinha -
ema : - bebi um pouco de coca e comecei a comer meu big mac , depois comi a batatinha e disse : -
ema : tava uma delicia .
Niall : quer dar uma volta agora ?
ema : vamos comprar um sorvete pra viagem e a gente come depois , pode ser ?
Niall : pode.
- pegamos o sorvete e fomos po carro ele dirigiu por cerca de 1 hora por uma floresta , era um morro , [ Momento da escritora : é nessa hora que voce pensa que ele vai levar ela pra uma colina , pra eles verem as estrelas , e comerem sorvete . ai ela vai se virar pra ele e eles vao se beijar e ele vai se declarar e blá , blá blá . ate parece. O niall ? vixii . espia só oque vai rolar agora .] - ele continou dirigindo até chegarmos num portão bem grande . era de uma casa bem grande  . ele falou uma senha para o porteiro eletronico e em seguida a gente entrou , ai , ele saiu do carro , abriu a porta pra mim , e a gente entrou na casa , ele ligou a luz e eu tive uma grande surpresa . -
ema : meu deus , isso é o mundo dos jogos de fliperama é ?
Niall : é so meu e dos outros 4 .
ema : nossa qe legal o hazza nunca me trouxe aqui. - comecei a jogar um video game de surf lá . ele começou a jogar uma outra coisalá. depoisele me tirou do jogo , apagou a luz da sala de jogos e nos continuamos andando pela casa, entramos numa sala bem escura mesmo , tinha 5 poltronas bem acolchoadas , e uma tela , ele me colocou num banco e sentou do meu lado fomos ver um filme . acho que nos beijamos algumas vezes durante o filme , eu só sei que eu dormi e ele me levou pra um quarto e me deixou deitada lá , ele deitou num sofá
e dormiu . no dia seguinte eu acordei pensando que era um sonho . ai eu abri os olhos e vi que nao era . me levantei coloquei minha sandalia e sai do quarto . ao sair me deparei com um mega cafeé da manha . ovos , bacon , torradas , sucos , chocolate quente , café , pao , queijos [ de todos os tipos ] presunto , requeijão . enfim , uma mesa gigante . eu fiquei parada tipo : Woooooow . até que me espantei com uma mao macia , pousando no meu ombro , me virei e vi o niall olhando pra mesa e depois olhando pra mim , acho que ele queria que eu falasse alguma coisa , se eu gostei e talz então eu disse : -
ema : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Niaaaaaaaaaaaaaaaall ,Que linda essa mesa  .
Niall : Gostou ?
ema : Claro . agora vamos comer ?
Niall : Bora , - ele puxou a cadeira e eu me sentei , [ aaaaaaaaah que romantico ] depois ele se sentou do meu lado . -
ema  : Aaaai, Ovos , bacon , pao , requeijão , queijo Parmesão e Chocolate quente . café perfeito .
Niall : Que bom que voce gostou .
ema: as maes costumam dizer pras filhas que se conquista um homem pelo estomago . no meu caso , é o contrario .
Niall  : ta funcionando ?
ema : até agora ta sim ;
- ficamos tomando café , depois fomos jogar mais um pouquinho , em seguida ele me chamou pra ir no shopping comprar um biquini pra a gente tomar banho de ofuro [ aquecido é claro , porque estava um frio congelante ] -
Pov Hannah
- Acordei por volta de 07:00 hrs da manhã . me levantei bem devaagar , pro liam nao acordar , me levantei procurei uma roupa quente na minha mala , [ estava bem frio ] peguei uma calça de moletom , com uma blusinha e um casaco de ziper , uma touca de urso com orelinha e talz , uma pantufinha fofa , e a minha toalha , entrei no banheiro , fiz minhas higienes e me vesti , escovei o cabelo , e fui cutucar o liam pra ver se ele levantava . cheguei perto dele e disse : -
Hannah : Liam , meu bebe , acorda meu amor . - disse pausadamente , enquanto dava varios beijinhos no seu rosto, ele me puxou pra cima dele , abriu os olhos e olhou pra minha touquinha , ele começou a rir , eu olhei bem fundo nos olhos dele e perguntei : -
Hannah : que que foi ? nao gostou ?
Liam : ta linda !
Hannah : então porque voce riu ?
Liam : porque ficou tao engraçadinha  ! - ele me abraçou e me deu uns selinhos , do nada a porta se abriu , era o Louis , ele viu aquela ceninha basica e disse : -
Louis :Aee , algum dos pombinhos viram o Niall ?
Hannah : Não !
Liam : porque ?
Louis : ele sumiu ! celular fora de area , carro nao ta na garagem .!
Hannah : eu vi ele ontem por volta das 22:30 . Foi a ultima vez que eu vi .
Liam : eu tambem !
Hannah : deixa eu ligar pra ema , quem sabe ela sabe onde ele esta !
Liam : é mesmo né ?
Louis : quem é ema ?a do harry ?
Liam : ela mesma !
- Ligação -
Hannah : alô ema ?
ema : oi Hanney . tudo bem ?
Hannah : tudo sim , voce por algum acaso sabe onde esta o Niall ?
ema : do meu lado comendo uma barrinha de chocolate .
Hannah : ata , mas eai como foi ontem ? Voces sairam ?
ema : claro , e ele foi super fofo , me levou pra comer hamburguer e depois pra jogar video game e depois me pos numa cama e eu dormi e agora a gente ta no Plaza , pra comprar um biquini que a gente vai pro ofuro  que tem na casa de campo dos meninos !
Hannah : ta bom . valeu ! e avisa pra ele nao sumir mais sem avisar ta ?
ema : ta bom ! tchau !
Hannah : tchau !
- fim da ligação -
hannah : ele ta com ela !
Louis : que isso ? ja pegou ?
Hannah : pelo que ela me disse ainda nao , mas ´pelo que eu conheço a ema , ela ja roubou uns beijinhos dele , ainda mais que ele deu o big mac pra ela , conquistou . !
Liam : kkk , ele ta onde ?
Hannah : no shopping , eles vao pra casa do campo , colina , seilá !
Liam : ata , a casa nova ! a dos fliperamas !
Louis : aeh ! vamo dar uma voltinha eu , hanney , liam ,e a Lea?
Hannah : quero ir no shopping , preciso de uma blusa , que as minhas tao seilá , velhas !
Liam : posso pagar pra voce  ?
Hannah : Claro que nao !
Liam : porque  ? eu sou seu namorado !
Hannah : ta eu quero um NAMORADO , nao um cartao de credito sem limites !
Liam : eu nao vou desistir .
Hannah : Nao vai mesmo né  ?
Liam : Naaao !
Hannah : então ta bom então !
Liam : Voce nunca mais vai precisar tocar na sua carteira .
Hannah : para com isso que eu nao curto esse lance de namorado pagar tudo ! seilá , uma blusinha ou um sapato de vez em quando até é legal , mais pagar TUDO é demais !
Liam : ta bom , eu pago só hoje ,
Hannah : melhorou !
Louis : agradece por a tua namorada ser assim , a Eleanor , compra o shopping inteiro e quem paga sou eu . ainda bem que a gente faz sucesso senao eu tava falido .!
Liam : kkkk
Hannah : ta bom , era só isso louis ?
Louis : era sim , - ele se deitou na cama entre eu e o liam. encarei ele , e disse : -
Hannah : da pra voce sair ou ta dificil ?
Louis : ata ! tchauzinho hein ! daqui a pouco eu trago a Leaaqui , ai agente vai no shops  !
Hannah : ok . agora sai ! - ele se levantou , fechou a porta , eu me deitei ao lado do liam e abracei ele , acabei dormindo denovo , acho que ele tambem dormiu ! -

Um comentário: