6° Capitulo - 3° Temporada - I Wish

10 de jun. de 2012 | | |

Pov Louis
- eu estava , com a eleanor em casa vendo televisão , maldita novela ... quando começou o noticiario - pior que novela - com a seguinte manchete : -
Repórter : Hoje de manhã , depois de 15 anos e 3 meses de detenção , foi liberada a ex detenta Katerine Cantwell
depois de ser condenada por porte ilegal de armas , e  vender drogas pesadas , ela cumpriu sua pena e hoje foi liberada , a gente conseguiu falar com ela . Katerine , voce tem alguem te esperando aqui fora?
Katerine : Sim , Meu Namorado , Harry Styles .
- Eleanor cuspiu o refrigerante que estava bebendo e eu fiquei imóvel , peguei meu celular e liguei pro zayn : -
Louis : Harry , pelo amor de deus , fala que voce viu o noticiario .
Harry: Noticiario Louis ? Desde quando ?
Louis : Que pena , porque a sua ex namoradinha foi solta , e ela ta indo atras de voce .
Harry : Que ex ?
louis : A Pertubada  ... Loira azeda , Drogada , como voce quizer chamar ela ...
Harry : Katerine ?
Louis : Isso mesmo , te prepara que ela saiu de lá Revoltada ..
Harry  : Cara depois de tanto tempo , ela não pode se lembrar de mim .
Louis : Ela falou em rede nacional Cara ..
Harry : Não da pra Acreditar ..
Pov Harry
- terminei de falar com o louis , me deitei na cama e dormi , mas minha cabeça estava Completamente cheia de pensamentos infinitos .. -

-------------------------------------------------------------------------
Hoje foi pequeno demais né ? 
mas sorry , minha mae ta mandando eu desligar , e eu como boa filha tenho que obedecer , e Não fiquem chateadas , eu só não fiquei sem postar , porque eu Sou boazinha e não quero deixar voces sem Caapitulo .
BooHugs e Malikisses pra voces .
Amanda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário