6° Capitulo - I Wish

3 de jun. de 2012 | | |

Pov harry
 - Após a briga com a Sofie  , eu fui atras da kate que estava chorando . ela me abraçou e começou a chorar mais, eu disse : -
Harry :eai , voce ta melhor ?
Kate : Hay , a Sofie é muito ignorante , eu nao sei como voce teve coragem de ser amigo daquela coisinha insignificante !
Harry : voce tambem né . mas agora ta tudo bem ! eu ja nao falo mais com ela ! quer ir pra um hospital ?
Kate : Nao ! eu nao quero ! vou dormir , e depois vou sair , nao quero voce atras de mim , seu trequinho !
Harry : Eu nao sou um trequinho , e eu nao gosto quando voce fala assim comigo entendeu !
Kate : se voce nao aceitar eu simplesmente termino contigo!
Harry : Nao Kate , eu fico . - ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu quarto , ela saiu e eu fiquei lá , pensando com meus botoes , fiquei lá a noite toda , quando eram 4:30 da manha , ela chegou bebada e com um cara segurando ela , eu me levantei e pensei em puxar briga mas ignorei como de costume e fui me deitar novamente , nem sei se ela foi pra cama com ele , mas nao me importo , eu amo ela , com todas as suas qualidades e seus defeitos , mais defeitos mas tudo bem . acordei de manha coma minha cionsciencia me matando , nao acredito que a kate me traiu , a Soof , eu parei de falar com ela , como eu pude  ?. preciso tanto desabafar com alguem , o louis ta com a Eleanor , o niall eu nem sei , o liam tambem nao sei e o zayn  . é o zayn , preciso falar com ele , ele sempre me entende !
vou ligar pra ele : -
- ligação : -
Harry : alo , zayn ?
XXX : harry ?
Harry  : Sofie  ?
Sofie : vou passar pro zayn !
Zayn : Alo , harry ?
Harry : zayn , preciso muito falar com voce , tem como me encontrar aqui na praça do le venturine ?  - vamo finjir que essaa praça tem um restaurante chamado le venturine .-
Zayn : Tabem , vou estar la daqui a 10 minutos , vou só trocar de roupa . pode ser ?
Harry : to indo pra la , Preciso de ajuda cara ,
Zayn : Relaxa que a gente supera esse lançe juntos .
- fim da ligação -
Pov Zayn
- recebi uma ligação do harry , ele tava mesmo mal . eu vou ir lá com ele , ao desligar o telefone vi que a Sofie estava chorando , fui ver o que era , então disse : -
Zayn : Soofia  ? oque houve meu amor ?
Sofie : O.. Ha....rry  .... to sentindo tanto a falta dele  .- ela disse enquanto chorava , agachada na parede , me sentei do seu lado , a abracei , passei minhas mãos sobre o seu rosto , impando as lagrimas que caiam incessantemente ,  só tive uma reação , a abracei e ela fez o mesmo , logo , após ela , diminuir o choro , eu me levantei , peguei a chave do carro , e sai , indo em direção do harry ,  quando , cheguei lá , vi ele deitado em um dos  bancos da pracinha olhando pro ceu . me sentei do seu lado e ele se levantou , me deu um abraço e disse ,: -
Harry : Zayn , só posso contar com voce . me ajuda , eu nao aguento mais isso . ela ta me tratando feito um cao , e chega de madrugada , sempre bebada e acompanhada de algum cara . eu devia ter ficado do laado da Sofie , agora minha atual namorada , futura ex  esta me tratando mal e a minha melhor amiga , acha que eu sou um babaca  .
XXXXXXXXX : eu nunca disse isso , - Sofie disse enquanto corria pra perto do harry e abraaçava ele , que soltou um sorriso de alivio ;
Harry : Me desculpa por tudo , eu nunca devia ter te abandonado , eu te amo ! como amiga , CALMA ZAYN ;
Zayn : acho bom , essa mina já e minha  .
Harry : eu sei , relaxa ai , manooolo !
Sofie : Ain Hay , quee saudade de voce , - ela abraçou ele , [ to com ciume , mas nao vou atrapalhar esse momento . ] -
-fomos eu e Sofie , com harry até no ape da kate , pra ele pegar as coisas , dele , ao chegar lá  eu pedi para ir ao banheiro , quando entrei no banheiro , dei de cara com a vadia da Kate , que estava nua , tomando banho , ela me puxou e começou a me beijar , logo após isso , a Sofie entra e ve aquela cena . ela entra no banheiro e diz : -
Sofie : eu esperava isso de qualquer um menos de voce zayn . e voce vadia , vai dar o seu rabo escroto la na esquina . - a Sofie se aproximou da Kate e deu um tapa tãaaaao forte no rosto da kate que o rosto dela ficou vermelho , ela então saiu chorando e foi embora com o harry , eu tava a beira de espancar aquela vadia  . sai peguei meu carro e fui atraz da Sofie -
Pov Sofie:
 - eu nao tava acreditando que eu tinha visto aquilo . O MEU zayn  agarrado com a vadia da Katerine  . meudeus . Pedi pro Harry me levar pra algum lugar onde o zayn nao me procuraria , ele me levou pra praia que a gente tava naquele dia , eu corri do carro em direção da praia , me joguei na areia e comecei a chorar , o harry veio do Carro e me abraçou .eu acho que só posso contar com ele . eu abracei ele de volta , e comecei a chorar mais ainda ,  eu me agarrei no pescoço dele e comecei a chorar enquanto ele dizia : -
Harry :Calma , a  gente vai superar isso juntos , - ele dizia enquanto afagava meus longos cabelos negros ,  ele beijou minha testa , nesse momento eu comecei a sentir uma tremedeira  , só tive uma reação , me soltei do pescoço dele e segurei em seu rosto , ME aproximei beeeeeeeem lentamente , quando vi , ja estava beijando ele ele passava a mao nos meus cabelo ao mesmo tempo em que me beijava , me fazendo sentir segura . separei meus labios dos dele e o abracei , que retribuiu , ele se deitou na areia , bem ao meu lado , que fiz o mesmo e deitei com a cabeça em seu ombro , ficamos assim a noite toda  . ao nascer do sol nos levantamos e fomos pro ape deles ,  entramos aparentando estar mais calmos ,- mas se aquela vadia estivesse lá eu arrebentava a cara dela  - ao pensar isso comecei a rir , e o hazza achou minha risada tãaaao estranha que começou a rir tambem , ele destrancou a porta e nos entramos , nos deparamos com o Liam , O niall, O Louis , O zayn , A ema , a Hannah  e a Lea, na sala , andando de um lado pro outro , o zayn estava aos prantos A Hannah estava ao lado dele , quando a gente entrou e eu vi aquela cena , eu simplesmente congelei e comecei a me lembrar da noite passada , a história com a Katerine ia começar a chorar , quando zayn chegou perto de mim e começou a me abraaçar , eu só tive uma reação , fechei minha mão e acertei seu olho , ele fraquejou um pouco nas pernas e caiu sobre o niall , então após fazer isso eu disse: -
Sofie : Vai Abraçar aquela piranha da Katerine , que voces se merecem ,
- ia em direção do meu quarto , quando a hanney gritou la da sala  : -
Hannah : Soof , a mamae ... O papai , e a Vóvo , - ela disse fraquejando com a voz -
Sofie : Oque tem eles ? ´- disse enquanto parava e voltava pra sala -
Hannah : eles morreram nessa madrugada .
Sofie : - senti minhas pernas fraquejando e meus joelhos Indo ao chão , como se caissem de 20 andares , minhas mãos fizeram o mesmo , me apoiando , aos poucos , milhares de lágrimas se juntaram em meu rosto , meus olhos ficaram inchados , e eu apenas senti o abraço do Louis e do Liam, seguidos pelo Harry e pelo niall , após eles me largarem , zayn veio me abraçar , sem medo de levar outro soco , sedi [ precisava do abraço reconfortante dele]
A hannah veio até em mim  começou a falar : -
Hannah : A mamae estava dormindo , quando começou a ter uma crise de asma , o papai foi pro carro com ela pra levar ela pro hospital ,a vovó , nao podia ficar sozinha , então ele chamou ela e eles entraram no carro , só que a pista estava meio escorregadia por causa do gelo e o papai estava correndo por que a mamae ja nao estava mais respirando direito , ai chegou na parte da colina , aquela em que voce caiu quando tinha 10 anos , aquela mesma curva , ele freiou na curva e o carro desceu ladeira a baiixo , foi explosao na hora , tentamos te ligar a noite inteira , mas nem voce nem o harry atendiam a droga do celular , o Zayn tava super preocupado , ele passou a noite inteira atras de voce . - comecei a ficar nervosa e gritei : -
Sofie : se ele estivesse mesmo tão preocupado comigo assim , nao teria ido se esfregar com a vadia da Katerine , ele me traiu e eu nao admito traição , se ele quer saber , pra mim ele MORREU , M-O-R-R-E-U . - enfatizei o morreu - - comecei a chorar e corri pro meu quarto onde me tranquei e passei a noite intera chorando , a hannah tambem estava muito abalada , mas ela tinha o Niall , O Liam , que é namorado dela, ema , e eu só tenho o Hazza , vou ficar lá com ele , -
- sai do quarto , e fui em direção da sala , nao havia mais ninguem , deviam ter ido pra suas respectivas casas , ou , pra caasa do Louie ,  entrei no quarto do Hazza e vi ele deitado de olhos fechados , ele nao estava dormindo , porque ele estava cantarolando a melodia de Gotta be you ,
Entrei no quarto , e disse : -
Sofie : Hazza , posso ficar ai com voce ?
Harry  : Claro que pode Soof , - ele olhou pra mim com um olhar triste e soltou um sorriso forçado -
Sofie : - me deitei no seu lado , com a cabeça sobre seu peitoral , ele acariciava meu cabelo , de repente , escuto aplausos periódicos , vindo da porta , olhei pra mesma e vi zayn , de pé , aplaudindo como se estivesse de deboche , ele parou e disse : -
Zayn : Oooo Garota , voce merece um Oscar de melhor atriz .
Sofie : Como assim?  - me levantei e fiquei  parada na frente dele coloquei a mao na cintura e esperei ele se manifestar -
Zayn : mais cedo ficou fazendo showzinho porque eu tinha beijado a kate , e agora ta agarrada ai com o harry , quer saber , nao é a kate que é vadia não , é voce . - ele começou a se exaltar e segurar no meu braço com força , e gritar : - Sua piranha , vagabunda , com o meu amigo Sofie ?
Sofie: Para seu maluco , voce ta me machucando , me larga .
Harry : -Harry , correu na nossa direção , e acertou em cheio no rosto do Zayn que caiu desacordado no chao , ele me segurou , me abraçou e me levou até no carro dele , após nós fomos pra tal casa de fliperama , la passamos a noite e dormimos . -
Pov Hannah
-Estava com o Meu Liam , quase dormindo quando recebi uma ligação do Zayn . ele queria saber da Sofie , eu disse que nao sabia , ele agradeceu e eu voltei a deitar com  o meu bebe , 25 min depois , recebi outra ligação , : -
XXXXXX : Oi , è a Hannah Tomlinson  ? Ou A Sofie tomlinson ?
Hannah : aqui é a Hannah , algum problema ?
XXXXXX : Aqui é do Hospital St. Luzia , meu nome é Felipe , eu quero te dar uma noticia , nao muito boa , por isso eu gostaria que voce se sentasse ,
Hannah : Que noticia ? é com a Sofie?
Felipe : Nao , é com os seus pais e a sua avó .
Hannah : oque tem eles? - comecei a ficar aflita -
Felipe : Eles Faleceram a menos de 1 hora . uma explosão , o carro capotou . - ele explicou tudo e eu estava chorando muito , eu desliguei e o liam me abraçou e perguntou . -
Liam : Hanney , oque houve ?
Hannah : Meus pais , minha avó , todo mundo , morreu .
Liam : Meu deus . cade a Sofie ? ela precisa saber ..
Hannah : vamos falar com o pessoal . ai a gente procura ela , pod ser ?
Liam : ahaan .
-Nos chamamos o povo todo , zayn  ja estava na rua procurando ela , ela estava com o Harry , mas nenhum dos dois antenderam o celular . eles chegaram por volta de 4 e meia da manha eles entraram sorrindo , a Sofie mudou de espressao rapidamente ao ver zayn chorando no sofá  , ele foi abraçar ela , que deu um soco nele , fazendo ele "Cair" em cima do Nialler , ela gritou , : -
Sofie : Vai Abraçar aquela piranha da Katerine , que voces se merecem ,
- ela ia em direção do quarto , quando eu gritei la da sala  : -
Hannah : Soof , a mamae ... O papai , e a Vóvo , -disse fraquejando com a voz -
Sofie : Oque tem eles ? ´- disse enquanto parava e voltava pra sala -
Hannah : eles morreram nessa madrugada .
Sofie : - Caiu no chao , de joelhos , os meninos deram um abraço nela , dessa vez ela deixou zayn abraça-la comecei a contar como fooi o acidentee-
Hannah : A mamae estava dormindo , quando começou a ter uma crise de asma , o papai foi pro carro com ela pra levar ela pro hospital ,a vovó , nao podia ficar sozinha , então ele chamou ela e eles entraram no carro , só que a pista estava meio escorregadia por causa do gelo e o papai estava correndo por que a mamae ja nao estava mais respirando direito , ai chegou na parte da colina , aquela em que voce caiu quando tinha 10 anos , aquela mesma curva , ele freiou na curva e o carro desceu ladeira a baiixo , foi explosao na hora , tentamos te ligar a noite inteira , mas nem voce nem o harry atendiam a droga do celular , o Zayn tava super preocupado , ele passou a noite inteira atras de voce . - ela do nada  gritou: -
Sofie : se ele estivesse mesmo tão preocupado comigo assim , nao teria ido se esfregar com a vadia da Katerine , ele me traiu e eu nao admito traição , se ele quer saber , pra mim ele MORREU , M-O-R-R-E-U . - enfatizei o morreu - - comecou a chorar e correu pro quarto dela -
- fui pra perto do zayn , abracei ele e disse : -
Hannah : Se foi verdade que a vadia da Katerine te agarrou , voces vao se entender , fica calmo , mas ela tem razao . Liam, Nialler , Louie  , Leae ema , vamos ?
Liam : Boraa . - a gente foi embora pra casa do liam/niall/louis , - liam deitou no quarto dele comigo , niall , foi pro quarto dele , a ema dormiu no quarto dele tbm . louis e Eleanor foram pra casa dela  . estava quase dormindo quando escutei barulho vindo da sala .fui ver oque era , levantei beeeeeeeem deevagar pra nao acordaar o liam . fui até na sala e vi o niall , vendo um filme lá , com a debby Ryan , acho que era um tal de Radio Rebel . pulei em cima dele , e mordi a sua orelha , sempre fiz isso nele , depois me sentei no seu lado e começamos a assistir o filme , havia me esquecido dos problemas [ mae pai e vó  ] eu me deitei com a cabeça no ombro dele , que me segurou pelo braço , me virou pra frente dele e disse :  -
Niall  : Eu quero que voce me prometa uma coisa .
Hannah : fala .
Niall : nunca muda o teu jeito , porque eu te amo , do jeito que voce é . eu até achei que tava confundindo , mas eu te amo mesmo , voce é a menina mais perfeita desse mundo , consegue , ser bonita , engraçada , compreensiva e tudo mais , - eu acho que me deixei levar pela emoção do momento ,segurei no rosto dele e beijei ele fui me deitando por cima dele, de um jeito que  os nossos corpos se encostavam , quando durante o beijo a luz se acende , era a ema , ela olhava fixamente pra nós dois , o beijo a cena , tudo . ela parou e disse : -

Um comentário:

  1. Anônimo30/12/12

    aiai e agora mais a Hannh não podia fazer isso ela tem namorado e poxa a miga dela gosta do Nialler ela pisou na bola feio
    by:Duda

    ResponderExcluir