6°Capitulo - 1°Temporada - Stand Up

20 de jun. de 2012 | | |

- fui em direção da minha casa , minha mãe não estava lá , eu olhei em cima da mesa e havia um bilhete :
Ju  ,
Eu tive que ir no brasil pra pegar teu histórico escolar ...
Vou te matricular num colégio ai , curte ai que seg começa .
Beijo Mooom.
Tchaau
, fiz cara de [ Que Saco] , Porque aula ninguem merece né povo .?
Fui até meu quarto , tomei um banho bem relaxante , me arrumei no banheiro novamente ,  e fui pra sala , me deitei lá e fiquei vendo Power Rangers , quando me dei conta lá estava eu entediada , lembrei do liam , logo me levantei , e fui em direção da casa numero 4 , : -
Jullie : Lili , Mooooozinhooo . - gritei enquanto entrava na casa deele - - ele logo desceu Correndo -
Liam  : Eai ? Como foi a noite com o Zayn ? - ele disse descendo , ee atraz dele estava descendo tambem a Leticia , apenas de Lingerie , eu olhei pra ela , a encarando friamente , [ Pensamento OnLine : Porra que garota Escrota , ela conheceu ele ontem e ja ta aqui DORMINDO com ele , Porra , o Liam ? Logo o Liam ?
eu nem sei oque ta me dando , Eu to fervendo por dentro , que ódio .... Pensamento OffLine ]
Jullie : - encarei ela mais uma vez que disse : -
Leticia : Ah , Oi ,Ju ...
Jullie : Volto depois lili . tchau let ...
Liam : Ué , Porque ?
Jullie : Voce deve estar muuuuuito ocupado ... - disse e virei a cara , será que eu estou com ciumes ? -
Liam : Oque taa rolando contigo Ju ?
Jullie : A gente conversa depois liam , - eu dissse e sai em seguida , fui pra minha casa e comecei a me lembrar da Leticia com o liam , 30 minutos depois , Harry entra todo ofegante na minha Casa , ele se oga no sofá ao meu lado  e diz : -
Harry : Hey , Ju , voce não se importa se eu me esconder aqui né ?
Jullie : Não ... Mas , esconder de quem ?? porque ?? e Até Quando ?
Harry : Niall e Zayn , Peguei o Chocolate dele , e sem queerer queimei o Secador do Zayn , e até  quando eu não sei .
Jullie : Então vamo pro meu quarto ver um filme ...
Harry : Ata , vamo lá ...
- fui com o Harry assistir filme , a gente escolheu Se beber não Case ... ele deitou na minha cama e eu deitei do lado dele , o filme começa e ele começa a afagar meus cabelos , eu estava ficando leevemente Arrepiada ... olhei pra ele que me encarou e sorriu , que sorriso lindo ,  eu fiquei o encarando e percebi nossos rostos se aproximarem bem lentamente , sinto os labios dele se encostando nos meus bem lentamente , as maos deles  passeavam nas minhas costas  , e eu , estava beijando ele . ouço barulhos na sala , queria parar de beija - lo , mas era mais forte que eu .  o beijo dele era muito viciante .   vejo a porta seabrindo e o Zayn encarando a gente , larguei do Harry e disse : -
Jullie : ah , zayn ... - tentando disfarçar -
Zayn : Desculpa , não queria ... atr...apalhar .. - vejo uma lagrima escorrendo dos seus olhos , ele se virou  e saiu andando , ouço a porta batendo e  desço atras dele . - 
Harry : oque foi Ju ?
Jullie : Eu ... Não sei .... - disse disfarçando -
Harry : Valeu pelo filme , agora eu tenho que ir . Beijo Princesa .
Jullie : Tchau Haaazzza ;
- ele saiu e eu me deitei no sofá , logo adormeci -
-------------------------------------------------------------------------------------
Ficou Pequeno ?
Poisé , eu ia escrever mais , mas meu irmão ~5 anos~ quer jogar uma porcaria de jogo de carro aqui no MEU Pc , e ta chorando , então vou deixar , TALVEZ eu poste mais hoje , mas se não der , eu Posto amanha ....
- se a minha Mommy Deixar , que ela ta me pertubando , fala que eu só quero saber da OneDí. e Justin Bieber ... e eu to REVOLTS , mas eu vou fazer o Possivel e o Impossivel pra postar para voces ...
s2s2 -

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanha Eu Continuo Sim Minha Flooooorzinha ...
      Malikisses ... s2

      Excluir
  2. amigah amei viu,continue e tadinho do Zayn haha
    bzus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/7/13

    A bitch que durmiu com o liam tem meu nome!!! Haha'

    ResponderExcluir