7° Capitulo - 1° Temporada - Stand Up

21 de jun. de 2012 | | |

- acordei de manha com a cabeça doendo . acho que dormi de mau geito  , só sei que estou explodindo de dor, -
- fui até a Cozinha , e peguei um copo de agua e um remedio no armario de cima . bebi o remedio fazendo Careta , sinto alguem me abraçando , olho de canto e vejo o Liam , ele olha pro remedio e pergunta .: -
Liam : Juuuuu , ~Mo , que remédio é esse ?
Jullie :Dor de Cabeça ...
Liam : ata , hey , Porque voce foi embora da minha casa ontem :? mal tinha entrado ...
Jullie : Nada não ... - disse e abaixei a cabeça lembrando da leticia . -
Liam : Tem Certeza  ... eu sou teu irmao , pode confiar em mim ....
- fui andando até a sala e ele veio atras de mim, me sentei ao lado dele e falei : -
Jullie : Bom , Liam , eu fui na casa do Zayn la em bradford essa semana , né ?
Liam : Sim , edai ?
Jullie : Eu beijei ele , Ele me beijou , seilá , bom nós nos beijamos e Roolou um Climãaaao lá , e eu tava achando que tava gostando dele , ai quando tava aqui em casa ontem o Harry , veio pra ca se esconder dos meninos , ai a gente foi ver um filme la no meu quarto , ai ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu , me perdi no sorriso deele , ai rolou um beijo e o zayn apareceu , ai ele saiu correndo e eu ia atraz dele , mas eu não sei oque me deu que eu ja tava confusa com outro lance ai ... mas eu to muuuuuuito confusa ...
Liam : Vem cá bebe . - ele disse e me abraçou , eu deitei no clo dele que começou a afagar meus cabelos , pensei : Vai começar esse lance de pegar no meu cabelo quando rolar beijo , depois da merda . - - continuei deitada no colo dele , ele disse : -
Liam : Ju, oque voce aacha da Leticia ?
Jullie : Porque voce vai pedir ela em namoro ? - levantei precupada , e encarei ele , esperando uma resposta . -
Liam : NÂO , só quero saber ...
Jullie : Ta , - relaxei - ela é legal , mas é muiiiiiiito oferecida ,
Liam : Voce ficou com ciume quando viu ela la em casa ?
Jullie  : Eu ? magina ;... NAda ... - disse disfarçando ..
Liam :então ta ... -ele fechou um pouco a cara .... acho que queria que eu falasse sim -
- vejo niall entrando na minha casa gritando ....-
Niall : Jullie , Pelo amor de deus vem cá agora ....
- ele gritou desesperado . fui até ele e perguntei : -
Jullie : Niall , oque houve ?
Niall : Uma tragédia , uma tragédia Jullie ....
Jullie : Fala logo
Niall : ....
---------------------------------------------------------------------------------------
OHGOD , oque será que houve com o Niall ?
Meudeus , Devo continuar ?
Hein ?
- Prometo fortes emoçoes no Proximo Capitulo -
BooooHugs beeeeeem Apertados pra voces minhas DirectionDelicias Favoritaaaas ..

7 comentários:

  1. Meu Deus amg ce quer me matar de curiosidade nérr haha continua please!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/6/12

    Ai posta logo

    ResponderExcluir
  3. Aii, vou morrer de curiosidade . O q é tão urgente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/6/12

      Como assim o que é tão urgente?

      Excluir
    2. O que é tao urgente para o Niall gritar desesperado dizendo que tem uma coisa urgente

      Excluir
  4. Anônimo17/2/14

    Deve ter acabado a comida na casa dele.... :3

    ResponderExcluir