7° Capitulo - 3°Temporada - I Wish

10 de jun. de 2012 | | |


- Acordei por volta de 9:30 , com a Isabella , em cima de mim , pulando e falando : -
isabella : Haz , Mô , Acorda ... A Sofie e o Zaz tão ai em baaixo .
Harry : Bom dia mô - dei um selinho nela - Fala pro zayn vir aqui , é URGENTE .
isabella : Nuss , tané  - ela desceu e pouco tempo depois entra Zayn Sorrindo -
Zayn : Fala ae Mano Harry . - disse com voz de Rapper -
Harry : Para de Graça e vem aqui agora , - disse , fazendo sinal para que ele viesse até mim . -
Zayn : Oque aconteceu Cara ? Ta tenso ?
Harry : Zayn , A vagabunda ta voltando ..
Zayn : Katerine ?
Harry : Exatamente
zayn : Oque ? Como ? Quando ? Porque ?
Harry : Relaxa , qe a gente ja ta casado e nada vai atrapalhar nossa vida , nem a vadia , - a porta se abre , e eu encaro a pessoa , que estava parada na porta e apenas sorria  e Mechia no cabelo , encarei zayn que estava Imóvel, Devido a surpresa da presença daquele ser humano na minha casa , falei então pra katerine : -
Harry : OQue Voce ta fazendo aqui Vagabunda ?
Katerina :  calma Harry, Harry . A sua Esposinha foi Fazer Compras com a Vadiazinha da Sofie , e eu entrei . Tudo bom Com Voce Zayn ? Nem pra me mandar um torpedo né amorzinho ? - ela disse , se aproximou dele , segurou no queixo dele e deu um selinho , ele se levantou revoltado e deu um tapa na cara dela que caiu no chao , e segurou o rosto que ardia , ela se levantou , arrumou a blusa, e veio na minha direção ,disse : -
Katerine : Harry , eu sei que voce sentiu saudades ..- tentou me beijar . -
Harry : - segurei nos pulsos dela , e encurralei ela no canto do quarto entre duas paredes e disse olhando no fundo dos olhos dela : -
Harry : Sua Vagabunda . eu não sei oque eu tinha na cabeça quando eu namorei voce, e agora eu tenho CERTEZA que eu nao senti saudades , eu quero voce Longe - tapa na cara dela - , bem longe , - tapa na cara dela -  da minha familia - tapa again - - larguei ela que me olhou furiosa -
Katerine : Voces Dessa Bandinha Escrota Vão me Pagar por tudo que voces me fizeram passar , Principalmente voces dois e as mulherezinhas de voces  , essas vadias vão pagar.
Abre teu olho Harry , porque voce ja ta na minha mira .
- ela saiu se empinando e rebolando -
Pov Sarah
- estavamos ja a quase dois dias na casa dos flips , depois daquela ceninha da Louise eu e o Tommo nem conseguimos nos olhar direito . eu fiquei no quarto o dia inteiro , a jade tambem , o Ethan Ficava pelos cantos , e o William sempre do meu lado , me fazendo Carinho e dizendo que me amava  ele é tão carinhoso , me deixa tão pra cima . estava terminando de arrumar minhas coisas praa voltar pra casa , afinal , amanha é Segunda e eu tenho aula  , Ninguem merece ter que encarar a Mandy e a Becca , em plena segunda feira . Aaaaaargh.
Mandy :

Rebecca :


- aiai , as princesas da escola , que noooojo . Eu , a Jay e a Louise , sempre Fomos os alvos principais delas , não só porque eu namoro o Cara que a Mandy sempre quis e o mesmo vale pra louise , a Rebecca sempre foi apaixonada pelo Tommo . e ele da status pra ela isso é que me revolta. A Jade , é pelo fato de ser mais bonita que eu e a Louise e Qualquer garota naquela escola , eu nem a louise , nos importamos com isso , mas elas duas sim . 
Elas nunca foram muito boas com Vinganças ou planinhos maléficos , mas eu to com a Péssima impressão de que isso vai mudar . 
Vou chamar o Pessoal pra ir embora , o Clima aqui ta muito pesado . Desci as escadas com as minhas malas , e fui chamar o pessoal que parecia estar apenas esperando eu chamar , em menos de 20 minutos , todos ja estavamos dentro do carro indo pra casa , O Clima no carro piorou mais ainda , Jade estava com o rosto na janela  , tommo ao lado dela , Ethan estava Pensativo , e william estava sem entender nada , e eu estava lá Apreciando toda aquela Situação Sem Graça . deixamos o Ethan na Casa dele , e quando o Carro estava saindo ele gritou : 
Ethan : Me desculpa . - e entrou -
- Jade abaixou a cabeça , e tommo ficou encarando , ela então percebeu que ele tava querendo saber oque havia ocorrido então disse : - 
Jade : Depois eu te explico Ok ? 
Tommo : Quando chegar pode ser ? 
Jade : ahan . 
- finalmente , após alguns quarteiroões ,chegamos em casa , eu dei um beijo bem longo no Will e Fui pra minha casa , entrei e vi meus pais , eles estavam pensativos , os dois , eu então me sentei num outro sofá na sala e disse : - 
Sarah : Essa semana todo mundo tirou pra ficar estranho . Oque ta acontecendo aqui ?
Liam : Um Problema Filha , Grande Problema .
Sarah : Explica. 
Hannah : Sah , Quando eu e a tua tia Sofie , viemos morar aqui , o harry tinha uma namorada , o nome dela é Katerine Cantwell , ela foi presa alguns meses acho que 9 meses depois da gente chegar aqui , meio que por nossa causa , fomos nós que denunciamos ela , por porte ilegal de armas , Contrabando , e eu acho que ela sabe disso . Hoje ela esteve aqui na casa do harry e ameaçou todos nós  . 
Sarah  : Cantwell ? 
liam: é  . Porque ? 
Sarah : Agora eu ja sei da onde aquela vadia da Mandy Herdou aquele Genio De Bandida dela ; 
Liam : Mandy ? - disse sem entender nada - 
Sarah : Amanda Cantwell . ela estuda na minha escola é da minha sala , ela tem uma mãe que segundo ela , Vive viajando , ela tem ódio de mim , da jay e a da Lu , O Tommo e o will elas sempre dão em cima  , tem muitos outros garotos lindos na escola , mas elas duas tão sempre Atras deles . 
Hannah : Elas ? 
Sarah : Mandy , e sua fiel vadia escudeira , Rebecca ou como é Conhecida  : Becca  . 
Hannah : Devemos nos preocupar ? 
Liam : São só crianças , oque podem fazer? Rasgar a Roupa? Cortar o Cabelo ? 
Hannah : Primeiro : A roupa e o cabelo , são partes da garota  , e segundo , ela é filha da Katerine , tem uma bandida como apoio . 
Liam : Sarah , se elas falarem algo , voce me avisa . mas caso contrario , a gente não precisa se preocupar . 
Sarah : Vou dormir , to exausta e amanha a aula é 8 : 00 hrs . 
Liam : Vaila , boa noite . 
- troquei de roupa e Dormi . - 
- ------------------------------------------------------------------ - 
Postando Escondida  kkkk ' Soumá . 
Bom esse foi grandão , pq não sei se vou postar amanhã ..
Espero que me perdoem . 
BooHugs e Malikisses Pra Voces .
Amanda 




Nenhum comentário:

Postar um comentário