7° Capitulo - I Wish - Final 1° temporada -

3 de jun. de 2012 | | |

ema : Eu pensei que voce fosse diferente niall , e voce ? minha melhor amiga !
Hannah : ema , amiga , me desculpa , pelo amor de deus , eu nao sei oque me deu !
ema : Tchau , eu vou embora daqui . - ela voltou no quarto do Nialler , pegou uma bolsa e saiu sem nem falar nada  -
Niall : Hanney , desculpa .
Hannah : Desculpa eu , ainda bem que o liam nao viu isso . me desculpa se eu te dei esperanças , mas eu nao posso deixar o liam , eu tambem to confusa , ta sendo um momento dificil pra mim , porfavor  , me da umas semanas . !
Niall : Ta , mas só pra constar  , johnny Deep ja disse , Se voce ama duas pessoas escolha a segunda , porque se amasse de verdade a primeira , nao teria uma segunda opção . ! e voce tem o tempo que for preciso , eu e a ema , nao tem mais volta , ela é legal , bonita , me deixou tonto , mas só rolou isso , porque ela me lembra muito voce  . era como se eu estivesse ficando contigo .
Hannah : Eu vou pro quarto . Boa Noite Nialler  . - dei um beijo na testa dele . -
- fui pro quarto , deitei do lado do liam que dormia feito um anjo , Estava exausta , Dormi -
Pov Sofie
- acordei com Hazza ao meu lado , me recordei da noite passada , a briga com o zayn , como ele pode ser tao babaca . a morte dos meus pais e da minha vó  . nao aguentei , desatei  a chorar , senti os braços firmes do Harry me envolvendo com um abraço , me lembrei do zayn  , Aquele abraço era tao parecido . quando eu estava triste ele me abraçava me fazia carinho , então Harry disse : -
Harry :Sooof , Princesa , nao fica assim , isso é apenas uma fase , Vai Passar  .
Sofie : Hazza , Eu amo O Zayn , Mas se ele nao vier falar comigo eu nao pesso desculpa . ele foi grosso comigo , ignorante , eu só queria um ombro amigo . e ele tava agarrado na vadia da Katerine , eu nao acredito que ta acontecendo isso comigo .
Harry : Ele te ama e voce ama ele . nao desiste assim soof ,
Sofie : eu sei Hazza , mas os meus pais morreram , e ele me tratou daquele geito .
Harry : Sofie , vou te contar uma coisa ,
Sofie : Fala ,
Harry : Voce sabe que o zayn fuma , né ?
Sofie : sei , e nao suporto isso .
Harry : ele disse que ia parar de fumar , só pra viver mais tempo ao teu lado .
Sofie : Sério ?
Harry : é e quer saber  de mais uma coisa ,
Sofie : ahn ?
Harry : Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que o zayn nao beijou a Katerine , ela beijou ele de surpresa e voce chegou bem na hora,
Sofie : tenho que ir falar com ele ?
Harry : concerteza !
Sofie : Me leva na casa de voces  ?
Harry : ta minha Soof princesa !
- ele me levou até no apartamento deles , eu entrei feliz e saltitante e entrei logo no quarto do zazay  , ele tava deitado , aparentemente sem camisa . olho pra porta do banheiro e vejo uma pessoa saindo . é imposssivel , como ele pode , olhei pra ele dormindo e sai correndo , harry estava na sala  me viu correr e disse :
Harry  : Sofie , oque ta havendo ?
Sofie : De novo Harry . A tua Puta ta la no quarto com ele . me tira daqui eu nunca mais quero ver esse Zayn Malik na minha Vida Nem que ele me ofereça mundos e fundos  , ele nao tem mais perdão .
XXXXXXX : Ta reclamando de que ? Voce tava na Cama com o Harry , e agora eu nao posso dormir com a kate .?
Sofie : Rezo , de todo meu coração , que ela te faça de corno , que voce fique dependente desse treco e que voce sofra na mao dela , porque a dor que voce ta me causando voce nao faz ideia .
Harry : Vacilo Zayn , Vacilo!
Zayn : Nao Se mete aqui o Styles .
Sofie : Nao fala assim com ele , ele sim me apoiou quando eu mais precisei , eu ja vou , - ia me virar pra ir embora quando me virei e disse: -
Ah e quando voce for " Dormir " Com a Kate  , lembra que foi por causa dela que tudo começou a dar errado !
Zayn : Sai daqui !
Harry : Eu moro aqui tambem e se voce ta incomodado com a presença da Sofie aqui , voce que saia , porque ela é minha melhor amiga e eu como morador dessa casa , faço questao que ela fique .
Zayn : E eu , e a minha vontade .?
Harry : Quer Comer a Vadia da Katerine ? Come ela na casa dela ou no bordel que ela trabalha , porque aqui eu nao quero !
Zayn : Nao fala assim da katekate !
Sofie : KateKate ? Ai meu deus ! Hazza , Relaxa  ! eu ja vou, Espero nao te ver nunca mais Malik . e Voce Harry . Te Vejo mais tarde ? Vai ter o Show do BTR , Quer ir comigo ?
Harry : Vai ser maneiro , te pego lá no louis que horas  ?
Sofie : o show começa 8:00 da noite , entao passa lá umas 7:00 , pode ser ?
Harry : Pode sim . - ele me abraçou , eu encarei o zayn friamente , ele olhou pra mim com raiva  , -
Sofie : Tchau Hazza .
Pov harry
XXXXXXX : Aquele trequinho nojento ja foi Zazayn ?
Zayn : Ah oi kate , a Sofie Ja foi .
Kate : e voce HarryHarry , Vai fazer oque agora ?
Harry : Não te interessa ! Tchau pra voces , ah e Katerine,  Me faz um favor , ve se avisa pro zayn das visitas noturnas , só pra ele nao acabar matando os seus amantes com pancadas na cabeça  .
Zayn : Oque ?
Kate  : Nada , nada !
Zayn : Ta .
- eu fui no Show com a Sofie , o zayn tava com a kate . e assim se passaram os 2 meses que se seguiram , niall solteiro . Liam e Hannah , Louis e Eleanor , Eu acabei ficando algumas vezes com a Sofie , e o zayn levando chifre da kate . é ! -
_ Fim da Primeira Temporada _

2 comentários:

  1. nossa sabe o q é chorar ? eu chorei com a primeira temporada ;( ... com o beijo... a morte.. o chingamento... a traição.... vou ver como vai estar o 2 capitulo... estou adorando *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/12/12

    quanta confusão na primeira temporada!!
    by:Duda

    ResponderExcluir