8° Capitulo - 3° temporada - I Wish

12 de jun. de 2012 | | |

Pov Louise
- Acordei por volta de 7:40 , corri pro banheiro pra me arrumar , coloquei  Uma roupa bem basica .

peguei minha bolsa e sai pro Colégio , meu pai tava dormindo , e o pessoal ja tinha ido embora , fui sozinha mesmo , no meio do caminho , sinto estar sendo seguida , comecei a apertar o Passo , e cada vez com a impressão de estar sendo seguida , entrei em um beco pra despistar , e vejo um grupo de rapazes entrando no tal beco  , me abaixei pra ver se eles não me viam , mas nada adiantou , todos encapuzados , pararam na minha frente e disseram:
Cara1  : O Princesa . tentou fugir da gente ?
Louise : Pelo amor de deus oque voce quer de mim ? dinheiro ? Eu tenho , toma . - joguei o dinheiro pra ele  que pegou colocou no bolso e disse -
Cara 2 : Obrigado pelo agrado , mas não foi pra isso que a gente veio ,
- apos ele dizer isso ele se aproximou de mim , me beijou e em seguida colocou um pano branco no meu rosto , eu me debati no começo , mas logo senti tudo apagar . -
Pov Sarah
- me acordei e fui pra escola , ja eram 7:30 , todos ja devem ter ido , peguei o carro e sai , cheguei na escola e logo vi Tommo , William e jade , conversando tranquilamente , nem sei porque , mas Logo que cheguei perguntei : -
Sarah : Cade a louise ?
William : Seilá , daqui a pouco ela deve ta por aqui
Sarah : Ok . - o sinal bateu e todos entramos na sua sala , eu e tommo na 2001 , e William e Jade na 1001 .-
pov Isabella
- estava ainda dormindo , acho que ja eram cerca 8:10 , senti uma Grande Aflição no meu peito , Cutuquei o Harry pra saber se ele estava bem , eu estava aflita , sabia que havia acontecido algo com alguem , mas Com Quem ? -
Isabella : Harry . Acorda , Voce ta bem ?
Harry : To , Porque ?
Isabella : Não sei , eu to com um prescentimento muito ruim, Aconteceu alguma coisa com alguem não sei .
Harry : Liga pro William , ve se ta tudo certo com as Crianças .
Isabella : Ta .
- peguei meu celular , e começei a ligar pro William , que atendeu rapidamente -
William : Oi ,mãe , oque aconteceu ~? tava na aula de Quimica . tava tão legal .
Isabella: Ta tudo bem ai ?
William : Sim , Porque ?
Isabella : Nada , e a Tua Irmã ta bem ?
William : Ela não ta aqui não ! Pensei que tava ai .
Isabella : Ai meu deus , será que ela não ta com o Tommo ?
William : Não , o Tommo ta aqui na escola , por incrivel que pareça ele chegou antes de todo mundo hj .
Isabella : Ai meu deus , HARRY , - gritei - ela sumiu , ela sumiu . - gritei pro harry que desceu como um furacãao - filho qualquer noticia , me liga , se ela chegar ai me fala pelo amor de deus .  
William: Calma mae , vamos achar ela . - ele desligou e eu me joguei no sofá chorando -
Isabella :  Minha filha Harry , minha pequena Louise , Pelo amor de deus promete que voce vai Encontrar ela .
Harry : prometo meu amor , eu prometo - disse abraçando ela  - fica ai que eu vou chamar o liam , o Zayn e o louis pra ajudar a achar ela .
isabella : e o niall? Onde ele esta ?
Harry : ta nas Bahamas a cerca de 1 mes e meio , sabado ele ta chegando com a Gemma . Vou logo lá , o minimo minuto que se perde é precioso nesse caso .
Isabella : Ta .
- Fui na Casa do Louis e entrei , logo gritei : -
Harry : Louis , vem aqui por favor .
Louis : TO INDO - Gritou -
- ele desceu , e foi na minha direção , -
louis : Oque aconteceu Haroldo ?
Harry : A Louise Sumiu Louis .
Louis : Oque ? Quando Isso ?
Harry : Hoje de manha . ela não ta na escola . não ta com o Tommo . ela sumiu , o celular não atende , eu não sei , me ajuda , eu to sem chão .
Louis: ta , - ele colocou uma camiseta ,e depois fomos chamar o liam e o Zayn pra ajudar a encontrar a minha filha , a minha Louise , -
Pov Sarah
- Passaram-se , cerca de 12 dias desde que a Louise Sumiu , Ja haviamos ligado para a Policia ,que estava procurando ela com todos os Recursos possiveis , nenhuma noticia  ,William estava completamente Abalado , resolvi tentar animar ele : -
Sarah : Will  , meu amor , vamos sair , vamos pra uma baladinha  . Vamos nos Divertir .
William : Oque ? - Gritou - Ta Louca ? Minha I-R-M-Ã , sumiu . Voce acha que eu to em clima de ir pra balada ? - ele disse gritando -
Sarah : Calma , eu só quero te animar !
William : Animar ? Até agora eu não vi voce fazer nada pra ajudar , só vejo voce entrar e sair dessa casa com esse sorriso falso na tua cara . não moveu UMA palha pra ajudar a encontrar minha irma . - ele disse gritando -
Sarah : Não Grita Comigo - disse em tom autoritário - eu posso ser tua namorada mas não sou tua propriedade , voce queria que eu fizesse oque ? eu não podia fazer nada .
William : Ta errado , voce não é minha namorada . é minha Ex .
Sarah :ta terminando comigo  ?
William : Ja terminei ,
Sarah : Ok . me desculpa por tentar te deixar pra cima  .
William : Sai daqui sarah , ninguem aqui precisa de voce .
Sarah : Com todo prazer   . - sai com lagrimas nos olhos -
- Oque será isso que esta acontecendo com a nossa familia-
- resolvi sair , e espaerecer um pouco , cerca de 130 metro após o Complexo , vejo mandy e Becca andando , na minha direção , elas percebem meu choro e se aproximam . -
Mandy : Oque Houve com a Princesinha ? Saudades da Amiguinha ?
Sarah : Como voce soube disso ?
Becca : A mãe del...- foi interrompida com um soco da mandy -
Mandy : As informações correm muito rapido . e passou na televisão .
Sarah : Não se metam nesse assunto , é coisa de familia ,
Mandy : Mas não deve ser por isso que voce ta chorando , Vai Fala pra mim , conta .
Sarah : Porque eu deveria contar pra voce .
Mandy : Boa Escolha . agora rala daqui que eu não aguento mais olhar pra tua Cara Feia .
Sarah : Me obriga .
Mandy ~: Não to afim de Quebrar tua cara , Tchau Querida  . - ela saiu andando com a Rebecca bem atras , eu não Esqueci do que aquela Lerda da Rebecca Disse , tenho certeza de a Mãe dela ta Por tras de Tudo que ta acontecendo . Tenho que contar pro Harry . ou pro meu pai. peguei meu celular e Digitei o Numero do meu pai , Comecei a Falar enquanto estava Atravessando a Grande Rodovia que ficava em frente do Complexo , era um pista bem Comprida . -
Sarah : Alo , Pai ? Sou eu , eu sei quem ta por tras do Sequestro da Louise .
Liam : Oque ? Quem ?
Sarah : A ... - Apenas sinto meu corpo ser empurrado e jogado longe , Apaguei , não me lembro mais de nada -
- acordei em um hospital , oque ta acontecendo , porque to aqui , Vejo um Casal na minha frente , Eu hein , quem são ? a mulher me viu abrir os olhos e parou na minha frente e me abraçou e disse : -
Mulher : Sarah , é voce ?
Sarah : Não sei ? Sou ?
Mulher : Voce não se lembra de nada ?
Sarah : Do que eu deveria me lembrar - disse com um pequeno sorriso sarcastico no meu rosto -
Mulher : ok , Calma Hannah . Bom eu Sou Hannah , Sua Mãe , Aquele é o Liam , Seu pai , Voce tem 16 anos ,e é inglesa ,
Sarah : Sera que não me lembraria dos meus proprios pais ?
Hannah : Não sei ! , Voce foi atropelada , Por um carro Bem Grande , não sei oque pode acontecer com voce  .
Sarah : Como foi que aconteceu esse meu Atropelamento ?
Liam : Que bom que voce acordou minha filha , Oque aconteceu foi o seguinte , voce tinha saido , pouco depois de Brigar com seu namorado , Voce me ligou uns 30 minutos depois , falando que sabia Quem tinha Sequestrado a Sua Amiga , Louise  , ela é meio sua Prima , Mas é só amiga mesmo , quando voce ia falar , eu apenas escutei o Barulho do Freio do Carro , eu não sabia onde voce estava , então rastreei teu celular ,e  soube que Voce tava praticamente na frente da nossa Casa , - após ouvir ele falar aquilo eu me recordei , de tudo . até do que eu queria falar pra ele.-
Sarah : Lembrei .
Liam : Oque ?
Sarah : Quem ta com a Louise .
Liam : Fala .
Sarah : a ... - meu celular começou a tocar , alcancei ele , o aparelho era outro  , apenas o Chip foi salvo . atendi . -
XXXXX : Se Voce Falar Alguma Coisa Pra eles , Prepare-se pra ficar de Luto Triplo , To com a Louise , e tem Dois Atiradores Com teus Pais na Mira , eles disparam com um unico Sinal meu . eu acho que voce não quer isso né ?
Sarah : Tudo bem . pode ficar Calma , eu to melhor ja .
xXXXXXX : Òtima Escolha  . - eu chequei as janelas  e enxerguei os atiradores , - desliguei o celular e fingi desmaio , -
---------------------------------------------------------------------------------------
Meninas do meu s2 
Essa Fanfic ja esta quase no fim , e em breve vou começar a postar a nova ... 
espero que estejam gostando ...
BooHugs e Malikisses Pra Voces  - As Directioners do meu s2 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário