9° Capitulo - 3° Temporada - I Wish

14 de jun. de 2012 | | |
- apos a primeira vez que eu recebi a " Ligação Misteriosa "  recebi outras , que me mandavam despistar o caminho da direção da Katerine ,e eu com medo sempre fazia oque ela mandava , eu fico  Com vontade de contar pra alguem , mas não da  ... e se essa pessoa machucar a Lu , ela é minha melhor amiga , ela é uma das pessoas que eu mais amo ... quero  o melhor pra ela ; -
Pov Tommo
- não entendo bem , ja se passaram cerca de 1 mes e meio desde que a louise sumiu, a sarah  sofreu aquele tal acidente , e desde que ela voltou do hospital ela esta estranha , não entendo . sempre que ela atende aquele celular ela treme e Começa a falar coisas estranhas , eu to preocupado  , vou falar com o Liam , quem sabe ele não sabe oque fazer ... Afinal ele é o "BigDad" ... -
- sai da minha casa , e fui na casa do Liam , toquei a campainha , ele logo abriu , e disse : -
Liam : Ah , oi tommo , quanto tempo que voce não vem aqui .
Tommo : Ah BigDad , é que eu preciso MUITO conversar com voce .. é sobre a Sarah .
Liam : Sarah , oque tem ela ?
Tommo :ela ta estranha Dad ... eu  não sei , mas eu acho que tem algo haver com as ligações que ela tem recebido ...
Liam : eu tambem tenho percebido serias mudanças no comportamento dela ...
Tommo : Exatamente ... e eu tenho uma ideia de como fazer pra descobrir sobre oque saão essas ligações ...
Liam : Pode falar ...
- Contei para ele a minha ideia e ja a colocar em pratica , mas antes preciso Ver a Sarah ,falar com ela. -
Pov Sarah
_ estava na minha casa , e do nada a porta do meu quarto se abre , era ele , o Tommo. não queria ver ele se ele me perguntasse algo , eu ia contar ,não sei mentir pra ele, ele não ...
logo disse : -
Sarah : Tommo , Eu não to bem , vem aqui depois .
Tommo : Para de mentir .. posso falar com voce ?
Sarah : Entra  , - disse abaixando acabeeça -
- ele se sentou ao meu lado , ele segurou meu queixo e disse : -
Tommo : Confia em mim, me conta oque ta havendo com voce pequena .
Sarah : Na..nada ..
Tommo : Sabia , que voce eé uma péeeeessima , mentirosa ?
--------------------------------------------------------------------------------------
desculpa esse ter sido pequeno , é que eu to sem tempo , sab e dom , eu compenço com 2 beeeeeeeeeeeeeem grandões ok ?
BooHugs  e Malikisses  ..
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário