2°Capitulo - 3° Temporada - I Wish

7 de jun. de 2012 | | |

Pov Sarah
- Fui com o Will , Chamar o povinho pra arrumar as malas pra ir pra casa dos Flips . -
Sarah : Luuu ,Tooo, Jaaaay . - gritei , do centro do Complexo , Simon nos encarou . e agente riu . logo , estavam todos juntos , jade de Roupao . -
Jade : Que Foi Sah?,eutava nobanho .
Tommo : Menina , tu é muito gostosa .
Louise : Tommo . ! - deu um tapa no ombro dele -
Tommo : Aaaah Lu , voce é mais  . e voce sabe que a Jay é só minha amiga , Quase Irmã .
Jade : Relaxa Lu , que se ele tentar algo eu dou um soco nele .
 - a Jade saiu um pouco marrenta que nem a Sofie . -
William : Gente , será que não dá pra voces se concentrarem . a Sarah ta tentando falar .
Sarah : awn , meu bebe . - ela deu um selinho nele. -
Jade : Fala logo Sah .
Sarah : Ta , meu Big Dad , Liberou a Casa dos Flips esse fim de semana , pra fazer uma festinha . para no maximo 6 pessoas .
Jade : só nós somos 5  .
Louise : Chama o Ethan .
Jade : Não , ele vai tentar me agarrar durante o fim desemana , inteiro .
Sarah : Jay , Voce ja tem 15 anos e NUNCA deu um beijo em ninguem , não acha que voce pode dar uma chance pra ele . ele te ama  .
Jade  : Ta  , Alguem liga pra ele  .
Tommo : Liga Voce Jay .
Jade : Ta . To indo arrumar minhas coisas  .
Sarah : Eu vou levar todo mundo no meu carro .
William : Pegou a Carteira ?
Sarah : Ontem Baby .
Jade  : E o Carro , que carro é esse ?
Sarah : Gente , Meu Big Dad é o Melhor , ele me deu o Carro Dele , e  Comprou Outro ,
Jade : Hum , metida .
Louise : Jay , Vai logo te arrumar que o Tommo ta olhando pra tua Bunda , - ela disse enquanto tentava tampar o Olho dele . que gargalhava -
Jade : Tommo . para com isso . - ela saiu correndo e entrou em casa  , cada um foi pra sua Casa pra arrumar suas Coisas . -
Pov Tommo
-entrei em casa e meu pai e minha mae estavam Sentados , no maior love no sofá , nem notaram que eu estava lá . eu simplesmente resolvi dar uma de Chato , [ Normal ~]
Pulei em cima dos dois e comecei a dar beijinho na buchecha do Boo .
eu disse : -
Tommo : Booooo , que saudade de ti Velho .
Louis : O Moleque , que hora pra voce dar uma de Filhote hein .
Tommo : Amo Voce Daaad  .
Louis : Sai Daqui , Moleque , - ele me deu um tapa nas Costas . -
- subi pro meu quarto . e comecei a arrumar minhas malas . Pareço até mulher levo a casa toda na mala ,terminei de me arrumar e entrei no Facebook , pra Esperar a Sarah me chamar , porque ela vive la em casa , o Boo parece até o 2° pai dela . -
Pov Jade
- entrei em casa de Roupão e meu pai disse : -
Zayn : Jay , Onde voce tava ?
Jade : A Sarah tava chamando a gente pra avisar que o Tio Liam Liberou a Casa dos Flips pra gente no fim de semana .
Sofie : Ah , que legal Jay .
Zayn : è mesmo .
Sofie : Quem Vai ? Algum Gatinho da escola ?
Zayn : Soooof - disse enquanto dava um leve tapinha no seu braço -
Jade : Só o Ethan ;
Sofie : Ethan ?
Zayn : Não era o nome daquele cara da praia ?
Sofie : seilá , Acho que era .
Zayn : Quantos anos ele tem ?
Jade : Seilá , uns 16 , 17 seila pai .
Sofie : Deve Ser Filho dele  .
Sofie : Como ele é ?
Jade : Ele é bem branquinho , não é muito alto , tem o cabelo preto , olhos castanhos e não é muito forte . mas não é feio não . mas tambem não é bonitãaaao .
Sofie : Com certeza é filho do Ethan da praia .
Zayn : Aquele cara era muito feio sofie .
- eles começaram a se lembrar desse tal dia de praia , e eu sai de fininho indo pro meu quarto entrei e peguei meu celular que estava perto do computador . comecei a procurar o numero do Ethan . em menos de 3 toques ele atendeu , com a mesma voz animada de sempre . -
Ethan : Jay , tudo bom com vce ?
Jade : Oi , Tudo bom , éer , entãaao , eu quero te chamar pra um lance qe vai ter esse fim de semana .
Ethan : Oque vai ser ?
Jade : Meu Tio , meu pai e uns amigos tem uma casa na serra , que tem um monte de jogos de Fliperama , e o meu tio liberou a casa , pra mim , a Sah , a Louise , o Tommo , e  O Will . ai ia sobrar uma vaga no carro , eu queria saber se voce ta afim de ir .
Ethan : Voces vão quando  ?
Jade : Amanha de manha beeeem cedinho .
Ethan : Voces me pegam aqui ?
Jade : Ahan .
Ethan : Então até amanha princesa,
Jade : Tchau Ethan ;
Ethan : Tchau .
- desliguei o celular e arrumei minha mala . -
Pov William
- Nossa , eu tava nervoso , imagina se o liam não deixasse eu namorar a Sah  . ela é tão linda , com aquele olhar tão Doce dela . a gente vai passar um fim de semana todo Juntinhos , vaai ser tão bom . -
Pov Louise
- Cheguei em casa , e corri pro meu quarto , passei pela porta do quarto do Will e lá estava ele , vegetando como sempre, deve ta pensando na Sah . ele só pensa nela . Fui Falar com o Meu pai pra avisar que A gente ia Viajar no Fim de Semana . -
Louise : Daaad  , Mr. Styleees  .
Harry : oiiii , minha princesa , fala linda .
Louise : Paai , a gente vai viajar no FDS ta  ?
Harry : Ta po . vão pra onde ?
Louise : Casa dos Flips  .
Harry : Vai quem ?
Louise : Só eu , é que to indo pra me excluir do mundo , fazer uma tatuagen , um piercing e um moicano no meu cabelo .- ele fez cara de :0 e eu disse : - Bricadeirinha daad .
Harry : Loucaaa . - alivio -
Louise : Vai eu , o Will , a Sah , a Jay , O Too e o Ethan .
Harry : Ethan ?
Louise : Amigo da escola .
Harry : Ata  .
Louise : Vou arrumar minhas malas ,. beijinho dad. - ele me deu um beijo na testa e eu fui arrumar minhas coisas -
Pov Sarah
- entrei em casa e fui direto pro meu quarto , passei na frente do quarto dos meus pais e escutei barulhos bastante suspeitos  . kk  , fui ´pro meu quarto e Arrumei as minhas coisas , Depois peguei minhas malas e levei pra sala , de lá gritei : -
Sarah : Maaaaaaaaae , Paaaaaaaaaaaaaaaaaaie  , Vou dormir lá no Diiiindo .
Hannah : Vaaai ..  Tchaau .... Dorme ... Com ... Deus ...- disse pausadamente , entre gemidos baixinhos , [papai tava com tudo ],kkk -
- fui pra casa do Dindo . estava ele e a Dinda no sofá , praticamente se engolindo , dei uma de chata . pulei em cima deles ,  cortando completamente o Clima . louis me abraçou falando : -
Louis : Menina Chata  . hoje voce e o Tommo , tiraram o dia pra cortar o Clima .
Sarah : Aaaaah  desculpa ai .
Louis : Tem problema não . Vai dormir aqui hoje ?
Sarah : Vou , a mamae e o papai tão muito animadinhos hoje .
Louis  :Vai lá pro teu quarto . - é eu tinha um quarto lá -
Sarah  : TA , tchau Dindo , Boa noite - dei um beijinho na buchecha dele ,-
Louis : Tchau Pequena  ,
Sarah : Tchau Dinda  . - abracei a eleanor que me deu um beijo na buchecha . -
- subi pro meu quarto , deitei na cama e depois fiquei entediada , e fui Lá no quarto do Tommo . entrei e me joguei na cama dele , ele estava no Facebook . -
Sarah : Tommo , s2
Tommo : Gatinha . tudo bem  ?
Sarah : Tudo , ta falando com quem ?
Tommo : A Louca da Louise que deu uma de indecisa, ta em duvida entre o Biquini Rosa e o Verde que ela comprou no brasil , a disse que o verde fica melhor mas diz se ela acredita .
Sarah : o rosa é feio mesmo . mas voce só fala que o verde é bonito porque a bunda dela fica toda de fora.
Tommo : Claro .
Sarah : Seu bobão .;
Tommo : Nem Fala nada , que voce tambem tem um  .
Sarah : Mas eu sou eu , sou a mais velha .
Tommo : Ui , Voóvó ... Cara, A garota mais decente é a Jay .
Sarah : é mesmo , ela é calminha .
Tommo : Mas ela é gostosa .
Sarah : Tommo . voce tem namorada , para com isso .
Tommo : Ah , eu sou menino , eu reparo nessas coisas , vai dizer que eu não sou uma delicia ?
Sarah : Voce é um nojo .
Tommo : - ele pulou em cima de mim , e me prendeu na cama , - Repete .
Sarah : Nojoooooooo ...
Tommo : - ele me deu um selinho - Bem Feito .
Sarah : Tommo . não faz isso .  - disse enquanto limpava a minha boca  . -
Tommo : Ah foi só um selinho , ele colocou uma musica no computador , era um funk , eu não gostava das letras mas era bom pra dançar .  me levantei e comecei a rebolar . e dançar funk , [ eu fazia aquilo de um geito que deixava os meninos Loucos  .] tommo se levantou , e me agarrou -
Tommo : Para de dançar , PorFavor . - ele disse mordendo os lábios -
Sarah : - Comecei a rebolar mais ainda  -
Tommo : Eu te avisei . - ele começou a me beijar . eu queria largar mas ele beija bem , ele começou a passar a mao na minha bunda , fomos até na porta ainda nos beijando , e ele me prendeu na porta , fechou ela e trancou , ele mordia meu pescoço , fazendo eu me arrepiar , ele começou a apertar minha coxa
, ele me jogou na cama , e me beijou , eu fiquei por cima dele ,e comecei a beijar ele ,
Ele tava sem camisa , e eu tava muuuuuito animada , ele tambem , mas eu tinha que parar , eu amo o William  . só o William . empurrei ele , que queria continuar . -
Sarah : Tommo , oque foi isso ?
Tommo : Desculpa  , Eu tava me animando muito .
Sarah : A culpa tambem é minha, agora eu vou pro meu Quarto e isso aqui nunca , NUNCA . Aconteceu . TChau Tommo . - dei um abraço nele ., que se jogou na cama , come se estivesse morrendo por ter traido a louise . eu tambem tava com ódio de mim  mesma  . fui pro meu quarto e dormi. acordei com o tommo pulando em cima da minha cama , -
Sarah : Tommo . Que foi ?
Tommo  : Ja é 09:30 .
Sarah : Ata , vou me arrumar , ja ja desço ;
Tommo : Não demora , que a gente tem que buscar o Ethan .
Sarah : Ta  . sai logo.
- Ele saiu , eu tomei um banho rápido , penteei o cabelo , e coloquei um vestidinho Rosa  ,
  Estavam todos na sala , Jade , que estava com um shortinho e uma blusinha roxa . a Louise tava com um vestido preto o William tava de Bermuda e Camiseta , ele tava realmente muito lindo , ele se levantou , e foi até mim , me deu um beijo , e me abraçou , ele disse : -

Nenhum comentário:

Postar um comentário