5°Capitulo - Another World

14 de jul. de 2012 | | |

- estavamos arrumando a mochila eu , raych , quinn e Jenny , e o Liam bate na porta -
Rapha : Lili ? entra ...
Liam : Olá , desculpa bater aqui a essa hora , mas sabe oque é ... é que eu queria saber se eu posso ficar no ape com voces ?
Rapha : Tipo , Pode , mas porque ?
Liam : ah , seila , pra proteger voces ...
Rapha : ah ta.... -desacreditando -
Liam : é poo . - ele segurou a manga da blusa , marcando os seus musculos do braço [ oooooodeus oque é isso] -
Rapha : Meninas , será que vamos precisar de um segurança ?
Rachel : Obvio .- ela corou apos dizer isso -
Quinn : Ainda mais um Segurança gato desses , - ela se enroscou no braço dele , e soltou uma gargalhada , liam deu um tapa na cabeça dela de leve e ela largou . eu percebi que o liam encarava a Rachel firmemente , cada segundo ,  ele prestava atenção em cada movimento  dela , o jogar de cabelo , tudo , eu ACHO , que ele tem uma quedinha por ela ,  Quedinha não , Um Tombo mesmo , um tombo muito feio , kkk , bom vou deixar ele ir , porque sou a favor do amor , e eles são meus amigos ... -
Rapha : Ta bom Guarda-Costa , Pega minha mochila ,
Jenny : A minha Tambem .
Quinn : Opaaaaaaa , segura ai .
Rachel : Precisa não liam , deixa que a minha eu seguro .
liam : Ta .
- saimos do predio e joey e ben ja esperavam a gente , liam correu no quarto dele e pegou sua mochila , voltou  e nos entramos no Carro do joey , fomos nós, chegamos no apartamento , era bem bonito e tinha 3 camas de casal ,  bom a divisão ficou assim :
Cama 1 : Quinn e Joey e Jenny
Cama 2 : Eu , Ben  e rachel .
Sofá : Liam -
- o celular de liam começou a tocar e ele Atendeu : -
Liam : Alooo , Ah , oi  tudo bem sim , ja chegaram ai ? ahan, ata , acho que elas querem , pera ai - le olhou pra gente e disse -
Liam : Voces querem ir no cinema , mais tarde com os meninos  .
Todos  : Issoaeee...
- ele voltou a falar no telefone -
Liam : Okey Harry , nós vamos , ta otimo 7 hrs .
- ele desligou e nós olhamos no relógio , eu logo berrei -
Rapha : Ta otimo 7 hrs [ imitando a voz dele ] Olha as horas amiguinho ,
Liam : Opa , sorry - ele olhou e viu que ja era 6 e 10 . -
Rapha : ok ,  vamos correr , -nós nos arrumamos bem rapidamente
Rachel: http://www.polyvore.com/rachel_cine%C2%B9/set?id=53275800
 Rapha : http://www.polyvore.com/rapha_look_shopping/set?id=53275252&.locale=pt-br
Jenny : http://www.polyvore.com/new_jenny_cinema/set?id=53275418
Quinny  :http://www.polyvore.com/new_quinny_cinema/set?id=53276282
, Joey , ben e liam ficaram bem gatos , a gente correu pro carro do joey , ai  a gente seguiu pro cinema , chegamos la 07:09 ,  encontramos nossos queridos amigos , e compramos os ingressos , ficou assiim :
Nicko , jenny , louis , Quinny , Liam , Rachel , Eu , Zayn , Niall , Harry, Joey e ben.
Ia ser um filme de Terror , então eu me preparei psicologicamente pra isso .
O filme começou , bom eu estava morrendo de medo , teve uma hora que o caara enfiava um machado na cara da personagem principal , não me continive e segurei a mao do zayn, apertando firmemente . ele logo disse no meu ouvido : -
Zayn : Eu to aqui ,calma .
Rapha : Eu confio em voce. - segurei a mão dele  mais forte, e ele segurou minha mão , e o filme foi passando , nem Tava mais com medo  , quando vi , minha cabeça ja estava em seu ombro , ele me encarou e eu encarei ele , fazendo com que nossos labios ficassem bem proximos um do outro , e foram chegando mais até ... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário