2° Capitulo - Torn

17 de ago. de 2012 | | |

- 5 hrs da tarde e nós ainda nos encontravamos naquela sala , bah queria saber quem eram aquelas meninas , ela se levantou , e foi até elas  sentou la e ficou , um tempinho la , e voltou .fazendo Careta : -
Bah : NOJENTAS .
Ya : Porque ?
Bah : Ah , muito princesas .
Jo : Qual o nome delas ?
Bah : Fanny , Cah e Lai .
Luke : Elas fazem o que ?
Bah  : Fanny é Web Designer . Cah e lai , sao preparadoras vocaais
Ya : Hum legal
- simon entra na sala , com um papel na mao . -
Simon : Aqui o horario devoces ,
- luke olha o papel -
luke : é , desculpa ae , mas como eu vou chegar aqui tão cedo ?
Simon : Sim , bom , a lou , nossa antiga estilista/maquiadora , vagou acasa 17 ,
tem 4 quartos  , é como a nova casa de voces , quando chegarem la se dividam  .
Ya : Ok .
- fomos pra tal casa , as tres meninas se apossaram de um quarto todo  rosa , a ju , nathy e Ammy , entraram num outro , osmeninos num preto la , e eu e a bah , ficamos  com um vermelho e branco . lindo -
- dormimos  , acordei 6 horas da manha , meu horario era 7:40 , tomei um banho  , me arrumei , e deram 7:00 hrs , desci as escadas , e vi julieta , sentada no balcao com o nariz vermelho e uma chicara de chocolate quente nas suas maos. -
Ya : Oi ju . - disse sentando ao seu lado -
Ju: Oi yaya. acordou ja ?
Ya : Sim , meu horario é 7:40 . - olhei no relógio e ja eram 7:10 . -
ju : ah , -ela abaixou a cabeça -
Ya : Oque voce tem Juju ?
Ju : Saudades .
Ya : De quem? namorado ?
Ju : Não Yaya , dos meus  pais ,minha irmã .
Ya : Eles são de onde?
Ju : Irlanda .
Ya : Voce é irlandesa ?
Ju : Mais ou menos , bom eu sou mas fui criada na inglaterra , mas eu amo a irlanda .
Ya : Poxa ,
Ju : Quer comer ? eu fiz uns sanduiches  .
Ya : Hum . perfeito . - comi, e olhei novamente no relogio . eram 8:00 hras , eu peguei minha bolsa e sai correndo , cheguei na casa 7  , entrei e 5 meninos estavam la , sim niall , zayn , harry , louis e liam , eles me viram e sorriram ,. -
Ya : Ai , desculpa o atrazo meninos ,
Liam : Que isso , só 20 minutinhos , acontece .
Yasmin : bom , a aula com a ammy , começa daqui a pouquinho , então coloquem uma roupa pra academia , pode ser ? enquanto isso ,  eu escolho as roupas pro ensaio , ok ?
Zayn : Sim .
Harry: Bom , pelo menos o simon , arrumou uma menina bonita e que não é casada . não é casada né ?
Ya : Casada ? Não !
 zayn  : Bom saber.
ya : -corei-
harry: hum .
Louis : harry sai dai que ja ta pro malik.
Harry : ih colée tomlinson.
zayn : po a menina vai ficar sem jeito.
Ya : relaxa amores !
Zayn : Hum .
Ya : zayn , jaqueta preta ou vermelha ?
Zayn : Tanto faz .

















Ya : Ok . Preta.
- eles se arumaram e levei eles pra Ammy . -

-------------------------------------------------------------------------------------------
4 coments .

desculpa a demora , eu só poderia postar , certo no FDS . então paciencia .
tenho que estudar tambem , ok ?
AMOVOCES .
Amanda Fagundes ( Futura Payne )

Nenhum comentário:

Postar um comentário