8° capitulo - Torn

3 de set. de 2012 | | |
Harry : Louis ? Por favor né ?
Louis : Não divido meu harry com ninguem ,
Nathalia : kk
Harry : Ah poxa , por favor lou !
Louis : Ta . mas cuida do meu harry , ta nathalia .

Nath : Ok , eu prometo !
Harry : Isso é um sim ?
Nath : Sim ,
Harry : Sério ?
Nath : Sim , porque não quer ?
Harry : Claro que quero ... - ele me puxou colando nossos corpos , e me dando um beijo bem lento porem quente louis se virou e foi rebolando , harry correu atraz dele , e pulou nas suas costas , fazendo ele rir -
- eu sorri ao ver aquele relacionamento dos dois. harry me olhou e disse : -
Harry : Sera , que não da pra mim , manter o meu relacionamento com o louis ?
Nath : Só com ele ?
Harry: é , vai  , por favor ...
Nath : Promete ?
Harry  : Prometo ...
- ele me deu um selinho , e logo fomos pra sala de ensaio onde carolina e laila estavam dando em cima dos meninos , liam , empurrava elas , mas elas não paravam , eu olhei de canto e vi Zayn e Yasmim indo pro cant da sala -
-----------------------------------------------------------------------------------
Oque sera que eles foram fazer no canto ?
lol
- entao , daqui a pouco posto outro , um pouco maior , pode ser ? -
- então me deem 3 comentarios -
s2
Amovoces .
#Mandy

7 comentários:

  1. Posta outro pf,tah muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/12

    NOSSA......NUNCA LI UM IMAGINE TÃO BOM NA MINHA VIDA POSTA OUTRO PF SE N EU VOU MORRER DE ANSIEDADE
    VC É INCRIVEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/9/12

    POSTA O OUTRO.......VC VAI POSTAR HJ?AGORA?PF!!EU PRECISO LER TO VICIADA NOS SEUS IMAGINES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/9/12

    JÁ TEM 3 COMENTÁRIOS AGORA POSTA O OUTRO PF!VC É TÃO BOA NO Q FAZ Q DEVIA ESCREVER UM LIVRO......AMANDA VC É MINHA INSPIRAÇÃO , ESTOU VICIADA NOS SEUS IMAGINES PRECISO DELES PRA SOBREVIVER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente , não da pra postar mais hoje , mas prometo postar amanha...
      é que eu tenho um trabalho muito importante na escola e vale 10 , então vou caprichar ...
      Beijinho , amo voces ....
      Voces que me inspiram sempre e sempre .. :3
      LOVEUS .

      amanda fagundes - Futura Payne -

      Excluir
  5. Anônimo3/9/12

    Vou indicar o seu blog para as minhas amigas,aí elas vão indicar para as suas amigas,que vão indicar para suas amigas,que vão indicar para suas amiga,que vão indicar para as amigas das amigas das amigas das minhas amigas!!!!!!!kkkk malikiss amo seus imagines!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/9/12

    Galera , passando aqui pra avisar que amanha eu posto o 9 .
    Ok
    Amo voces #Mandy
    Amanda Fagundes

    ResponderExcluir