Capítulo 1 - SOMENTE VOCÊ

17 de set. de 2012 | | |


Pov  (Seunome) – (sn)
Sinceramente? Eu não aguento mais ouvir da tal de 1D . A fama deles tomou uma proporção imensa e realmente? Enche o saco! Vamos combinar: eles são uma porcaria. Para variar minha única amiga virou “directioner”, afffffes ! Eles estão no Brasil com turnê, então tudo piorou. Eu amo minha amiga mais isso me deixou com ódio... Ta tudo bem é modinha mesmo, em pouco tempo ninguém fala mais sobre One Direction.
Bom, vou  falar um pouco mais de mim: sou uma jovem menina que mora no Brasil, precisamente em São Paulo e que está prestes a se mudar com pai para Londres por causa do emprego. Meu pai se chama Fábio mais eu acostumei de chama-lo de gordinho !
Minha mãe, me deixou com meu pai assim que eu nasci para seguir o sonho de atriz. Eu não sei como ela é, na infância meu pai dizia que ela era linda, mais isso não me interessa, não sei o nome dela , não sei nada, e também nunca me interessei em saber para falar a verdade. Para mim mãe que é mãe cuida, dá carinho, brinca, dá conselhos, mas ela não esteve comigo nos momentos mais importantes, então não chamo essa mulher de mãe! Mãe cuida e ama, no caso dela, ela me largou. Tudo bem que ela tinha apenas 17 anos, mais isso não é motivo pra me deixar. Não tenho vontade de conhecer ela. Mas essa é uma parte da minha vida que eu quero pular.
Enfim, tenho 19 anos e vou morar em uma casa com mais 4 meninas que eu nem conheço, alias, devem ser meninas metidas e chatas. O gordinho disse que eu ia morar com elas pois onde ele vai ficar é pequeno demais para uma adolescente e um moço que quer se concentrar no trabalho. Ele queria que eu deixasse de  ser “moleque” . Ele diz que eu sou muito “masculino” em relação as meninas, só porque eu ando de skate e vivo de shorts e moletom. Meu pai vai morar em um apartamento, e eu espero que ele encontre uma namorada bem bonita em Londres... Não quero ver ele “alone”.
Aqui no Brasil eu não tenho muitas amigas, além da Amanda. Eu era amiga de um menino há dois anos atrás mais ele foi morar na Irlanda e perdemos o contato.
 Amo fotos de paisagem, de pessoas, de tudo kk... Quero ser fotografa.
Bom , meu voo sai daqui 1 hora. Tenho que me apressar e ir para o aeroporto. Fui rápida e coloquei uma roupa como essa :

Fábio- Filha, espero que sua viagem seja ótima, espero que o curso de inglês tenha servido para coisa.
Eu- Gordinho obrigado, eu te amo seu idiota ! – sim, eu abracei meu pai- Espero que seja maravilhoso lá !
Fábio- Eu também te amo minha filha, olha aqui está o endereço . A Klara vai estar lá, porque as outras meninas estarão na escola.
Chegando lá eu fiz o que restava para fazer, comi no aeroporto mesmo. Despedi do meu pai, mais nada demais, porque além de ambos odiarem despedidas, nos veríamos logo.
Entrei no avião, sentei no meu lugar , e logo um menino veio e sentou ao lado. PUT* QUE P*R*U, O QUE ESSES MENINOS ESTÃO FAZENDO AQUI ? 
--------------------------------------------------------------------------------------------
gente para ficar claro essa fic não tem nada a ver com a Torn ok ?
HAHA ! GOSTARAM ?
ESPERO QUE SIM AMORAS, VCSSÃO LIAMDAS, EU SEI DISSO !!!
 ATÉ MAIS 
MILHÕES DE BEIJOS

2 comentários:

  1. OOOOOOMG *-* P.E.R.F.E.I.T.O !!! ;OOO
    Euu vi o meu noome aliii HOHOOOOO !! Quuuero o próximo cap gordinha <3 KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk hehe te amo <3

    ResponderExcluir