Capítulo 5 - SOMENTE VOCÊ

19 de set. de 2012 | | |


POV (sn)
Eu e a Dani fomos a praça de skate, como é legal ter uma amiga que não fica falando de One Direction e que anda de skate ! Isso sim é vida ! haha !
Chegamos lá, tinha uns meninos sentado, eu nem liguei. Eu cansei de fazer manobras com meu skate, mas quando eu vi, os meninos estavam nos olhando. Precisamente: HARRY ESTAVA ME OLHANDO! AFF, VIROU PERSIGUIÇÃO ISSO ?
Harry- OOOOOOI (sn)
Eu- que foi Harry ? O que você quer de mim ? Me deixa por favor!- falei em tom de quem estava implorando.
Harry- Relaxa! Olha eu vou te apresentar meus amigos, esse é o Niall, -apontou para um loirinho- esse é o Liam- apontou para um garoto- esse é o Zayn- mostrou um moreno de topete- E esse é o meu Louis- MEU LOUIS ? ELE É VIADO TAMBÉM ? Mais confesso que achei esse menino muito lindo.
Eu- Harry, você é uma pessoa muito chata, na qual não entende quando eu digo que eu não gosto de vocês, e que pra mim pouco importa saber quem é quem!
Niall- Calma gente, relaxa, (sn) o Harry é assim mesmo não liga! Mais porque você odeia a gente ?
(sn) – Pelo simples fato de ter uma amiga brasileira que passou 2 anos comigo falando sobre One Direction!
Eles começaram a rir da minha desgraça.
Louis- Desculpa então né ‘-‘.
Eu bufei e continuei a andar de skate. Isso sim é vida! Ignorei aqueles meninos, esse tipo de garoto, pensa que a vida é só feita pra eles!
Eu parei de novo de andar, o tal Louis veio atrás de mim, PORQUE DEUS ? PORQUE ?!
A Dani tinha sumido, ela deve ter cansado ou parado para conversar com alguém.
Louis- (sn) posso falar com você ?
Eu- O que você quer de mim ? Sério Louis, não vai ser agora que eu vou começar a gostar de vocês.
Louis- Eu não quero que você comece a gostar da gente , assim do nada. Eu sei que é meio irritante para você, que não gosta, ficar ouvindo falar da gente o dia todo Eu quero me desculpar pelo comportamento do Harry. Ele é meu garoto elevadinho!
Eu- Louis, posso fazer um pergunta ?- ele fe um sinal de sim com a cabeça- VOCÊ E O HARRY SÃO GAYS ?
Ok, porque eu perguntei isso ? KKKKKKKK . foi engraçado ver a cara do Louis, ele ficou chocado.
Louis- Não, kkk . Eu e o Harry somos muito amigos e fazemos umas brincadeiras, mais parece muito que agente é ?
Eu- Um pouco.
Fiquei envergonhada agora. Olhei para aqueles olhos do Louis, cara, são perfeitos!
POV Louis
Como a (sn) é linda! Não tinha percebido isso antes. Eu vim me desculpar com ela pelo que o Harry falou, ele é um bobo.
A Cada segundo estamos mais pertos. Isso é bom. Estava chegando perto de seus lábios, quando o celular dela tocou. Ela disse umas palavras e desligou.
DROGA, DROGA,DROGA !
Depois de tanta troca de olhares, eu quase a beijei, mais tudo foi estragado pelo celular !
Você- Louis, eu tenho que ir.
Eu- A, ta bom!
Você- Ok,até mais
Eu- Tchau.
POV (sn) –
O que aconteceu ali? O que foi aquilo? Eu estava gostando do Louis ? NÃO! EU ODEIO ELE! ODEIO ELE E A BANDINHA DELE!
Meu Deus, o que esta acontecendo comigo?
Cheguei em casa, as meninas já estavam prontas para ir ao shopping.
Klara- (sn) onde você estava ?
Eu- Desculpa, eu estava andando de skate. Bom eu vou subir e me arrumar pra ir ao shopping!
Thay- Ok, vai lá sua linda.
Eu tomei um banho e relaxei. Fomos as compras. Comprarmos muitas roupas. Eu comprei roupas um pouco mais, digamos femininas para mim. Quando voltamos, as meninas estavam falando de uma balada legal, que era chique demais  e que ia muitos famosos de Londres.
Elas tiveram a grande ideia de ir. Eu fui me arrumar coloquei essa roupa:
Sem título #9


Eu desci e as meninas estavam com essas
Dani:
Sem título #3


Thay :
Sem título #10




Vi :
Sem título #6





Klara :
Sem título #5


Estávamos lindas, eu acho que nunca fiquei tão bonita assim. Me senti bonita pela primeira vez. Confesso que eu nunca tinha colocado um vestido curto assim. kkk, pareço caipira, mais quando eu morava no Brasil eu sempre fui meio muleca ! Agora eu estou mudando... AFF TO CONVIVENDO MUITO COM ELAS KKKKKKK. Zuera.
Fomos até a garagem e entramos no carro da Klara. Levava meia hora para ir, então as meninas foram conversando. Eu sentir que deveria falar o que estava sentindo!
Eu- Meninas !
Meninas- O que foi ?
Eu- Eu acho que estou gostando do Louis!!!!
Thay- O QUE ?
Dani- UUUUI, A (SEUNOME) TA GOSTANDO DO LOUIS!
Vi- Como assim ? ME CONTA
Eu- a sei lá gente, eu tava hoje andando de skate, ai agente começou a conversar, ele chegou mais perto, agente ia.
Nesse momento eu ia terminar de contar e a Daniela fez o favor de antecipar
Dani – VOCÊ BEIJOU O LOUIS ?
Eu- Nãooooo ! Foi quase, agente ia se beijar, só que a Vi me ligou, e mandou eu vim para casa.
Vi- OOOWNT, COMO EU SOU LEGAL !
As meninas começaram a rir, não tem graça isso !
Eu nunca me apaixonei, então não sei como é esse sentimento! Nunca senti o amor, e nunca foi amada. Em questão de primeiro beijo? Eu tinha 10 anos e ainda usava cor de rosa, muito rosa, meu único amigo que eu tinha, fez questão de me beijar. Eu sei parece estranho, quando você tem 10 anos,sei lá, foi precoce demais, foi o único menino que teve coragem de me beijar.
-------------------------------------------------------------------------------
AMORAS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS <3 p="p">
EU JÁ AMO VCS !
estão gostando ? Desculpa a demora pra postar hoje, é que minha rua teve 2 apagões 
;s 
aah ! EU NÃO VOU POSTAR OS PERSONAGENS , acho que vcs já entenderam a história
Você é a (seunome)- (sn)
(seuapelido) - (sa)
BEIJOOOOOOOS AMANHÃ TEM MAIS...
O QUE ROLOU NA BALADA ? TOMMO ROUBANDO CORAÇÕES KKKKK
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu ainda tenho que fala alguma coisa ? P.E.R.F.E.I.T.O. ! AMEI

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito perfeito,saudade de torn kkkk mais esse tbm ta muito bom continuaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir