Capítulo 8- SOMENTE VOCÊ

23 de set. de 2012 | | |
  
(MEU MARIDO É UM LIAMDO, ESTOU COM SAUDADES DESSE MENINO QUE TINHA CARA DE INOCENTE ! NIALLER , VOCÊ É PERFEITO)
 --------------------------

Louis P.O.V
Eu tinha que falar para ela o que eu sentia
Eu – VOCÊ ACHARIA ESTRANHO SE EU DISESSE QUE ESOU GOSTANDO DE VOCÊ ?
Ela me olhou envergonhada, e abaixou a cabeça. Na hora eu levante a cabeça dela olhei em seu rosto e dei um selinho. Depois continuei dirigindo.
Chegamos ! O parque que fomos era divertido. Ela tinha medo então me abraçava.
                  
Brincamos muito, eu sei que não temos mais idade de ficar indo em parques de diversão mais com ela tudo ficava legal, mais divertido. Ela me completava ...
Depois de sair do parque porque estava fechando, nós fomos a um restaurante, na verdade era uma Mc ! Pareciamos umas crianças que nunca se divertiram kkkkk.
Entre tudo isso rolou vários beijos, abraços e selinhos. Ela é demais...

Sn P.O.V
OK EU CONFESSO ! EU TO GOSTANDO DO LOUIS TOMLINSON...
Ele é legal, divertido e bonito! Ele me levou até em casa, me deixou na porta e andou um pouquinho e entrou na casa dos meninos...
As meninas vieram cheias de perguntas, parecia um questionário.
Depois de responder a elas, o que fez a noite delas ser uma maravilha, eu lembrei de algo:
Eu- EAE DANI , E VOCÊ ? COMO É PEGAR  HARRY IMBECÍL STYLES ? KKKKKKK
Dani- Cala a boca (sn) ! Fica sua
Thay – VISH ELA FICOU NERVOSINHA – todos riram – Relaxa Dani não é novidade que você sempre quis ficar com o Harry !
Nessa hora deu para ver na cara da Daniela que ela estava com uma explosão de sentimentos, não dava pra saber se ela estava com raiva ou envergonhada, ou com os dois juntos.
Dani P.O.V
Elas me tiram do sério ! Quer saber? Deu a minha hora, vou dormir e pensar no Hazza. Eu tenho que pensar o que eu vou fazer da minha vida. Alias amanhã é segunda e eu tenho aula. EU NÃO QUERO IR ! POXA.
Virei as costas e falei rapidinho Boa noite para as meninas.
Klara P.O.V
Amanhã eu vou ter que resolver as coisas com meu namorado. É isso mesmo, eu tenho um namorado, mais eu não gosto muito de comentar, porque as coisas entre a gente não vai indo muito bem , sabe? Eu não vejo ele direito, agente briga muito e sem falar que a Michelle fica dando em cima dele, que raiva, e as vezes parece que ele gosta. Quero terminar com esse cara, quero curtir minha vida.
Bom, todas as meninas já foram dormir, até a (sn) que  também terminou a escola.
Louis P.O.V
Ela já é especial . Eu cheguei em casa e os meninos já estavam me enchendo o saco, respondi tudo o que eles queriam saber, pareciam umas menininhas.
Eu estou achando que o Zayn está muito distante da gente, ele era brincalhão, bobo, mais agora ele anda feito um cão sem dono, eu ein !
Niall passa mais tempo no Skype, no twitter ou quando não é em nenhum desses ele ta no telefone, e isso tudo porque ? ELE TA FALANDO COM A GIOVANA. A Gi é a namorada dele, meu Deus essa menina faz o Niall ficar com um sorriso enorme. Ele parece um idiota hipnotizado quando está com ela, mais ela é legalzinha.
Liam, depois que a (sn) chegou aqui no condomínio, eu e os meninos estamos falando mais com as meninas lá da casa vizinha. Parece, eu não sei se é, mais a impressão que eu tenho é que ele gosta da Vitória. Mais vai saber né ?
E pra finalizar HARRY ! Ele é meu melhor amigo, mais eu acho que ele anda com muita graça com a Daniela ‘-‘ NÃO GOSTI, TENHO CIÚMES ‘-‘.

Bom , vou dormir pensando na (sn).
(SN) P.O.V
Acordei com uma mensagem do Louis.
“ BOM DIA PRINCESA, QUER DAR UMA VOLTA PELO BAIRRO COMIGO ? Sem fãs no condomínio , eu juro ! haha .XX Louis “
Eu tive que responder :
“ Bom dia Lou, vamos sim, daqui meia hora ta bom ? XX (sn)”
Ele respondeu que sim, então eu vi o tempo, era de sol mais estava bem gelado la fora, as meninas devem ter isso pra escola já e Klarinha deve ter saído, pois ela não respondeu quando eu gritei o nome dela ! Tomei um gole de suco e terminei de me vestir.

               Sem título #12

Eu sai de casa, eu ia chama-lo mais quando eu olhei em direção da casa dele, vi algo que ninguém nunca quis ver ...
--------------------------------------------------------------
OOOOI POVOOOOO ! UHUUUUUUUL 
BOM PODEM FALAR, MINHA MINI FIC TA UM LIXO ! É EU SEI ...
BOM FINAL DO FINAL DE SEMANA ... TALVEZ EU POSTO MAIS HOJE ! AAH ! A FIC TERMINA NO 15 !

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS


  
       

Um comentário:

  1. Anônimo23/9/12

    OMJ OQUE O LOUI FEZ ? EU NECESSITO SABER ! MAIS UM UM
    jaque , to amando sua fic

    ResponderExcluir