10° Capitulo - Up All Night

23 de dez. de 2012 | | |

Mickaela : Liam, e o louis ? nao ... nao posso ... eu amo o louis ...
Liam : Mas e eu ? Voce nao me ama ?
Mickaela : Liam , eu nao posso trair o louis , eu ja trai ele 2 vezes ,
Liam : Mickaela  , eu até to tentando me controlar , mas eu ja to viciado ...
Mickaela : Viciado ? Em que ?
Liam : No teu beijo ... no sabor da sua boca , em voce ...
Mickaela : Liam , para , nao faz isso ... - ele estava se aproximando de mim ... -
Liam : Deixa rolar , só hoje , só agora , nem que seja a ultima vez que a gente fique , me da pelo menos isso , só mais uns beijos , só hoje , deixa essa noite ser só nossa , sem louis , sem traição , sem amigos , só eu e voce , aqui , agora... Porfavor ..
- nao disse mais nada , apenas deixei que ele continuasse oque estava fazendo ...  liam se aproximou mais do meu rosto , colocou as duas maos nas minhas bochechas , e encostou os labios nos meus , e assim ficou por um certo tempo ... , absorver o toque , eu acredito que ele estava fazendo isso , porque ele estava com os olhos fechados , forçando um pouco , me separei dele , e o encarei , que sorriu pra mim , eu coloquei uma das minhas maos na nuca dele , e o puxei pra mim novamente , agora o beijando de verdade ... -
- após uns 10 beijos , eu me levantei e me olhei no espelho , logo disse  : -
Mickaela : Lili ...
Liam : Fala amor,
- que: fofoooooo ... *0* -
Mickaela : To com frio , fome  , sono ...
Liam : Olha , a fome eu nao posso resolver , desculpa , ou melhor , pera ai ... - ele começou a apalpar os bolsos , -
Liam : ACHEI ... - me entregou umas 3 balas - Tudo que eu tenho ...
Mickaela : Ta ótimo ... - peguei a bala , e comecei a comer , ofereci uma pra ele , que nao aceitou ... me sentei no vaso .. -
Liam : Ta com frio ainda ?
Mickaela : To ...
Liam : Toma um banho quente , que eu vou dar um jeito de te manter quente ... sem maldade ...
Mickaela : Ata ... - entrei no box , que era de um vidro , com insulfilm ,  tirei meu vestido , e a calcinha e o sutia , coloquei pendurado no alto do box , liam pegou ,  e colocou na pia pra nao molhar , descalça eu ja estava ... a agua começou a cair no meu corpo , e automaticamente eu comecei a Cantar ... normalmente canto justin bieber , mas hoje eu tava cantando Back Street Boys  ... I want it that way...   -
Liam : Voce gosta de back street boys ?
Mickaela : Na verdade ... eu só sei essa musica ... -risos-
Liam : Vamo la entao ... you are , my fire , the one desire , Believe , when i say , i want it that way...
Mickaela : Linda voz payne ...
Liam : AI CACETE ...
Mickaela : Oque foi ?
Liam : Eu molhei sua roupa , sem querer...
Mickaela : Tudo ?
Liam :  Seila ... nem molhou muito , foi mais o vestido...
Mickaela : Ai liam . só voce mesmo ... - peguei a toalha que tava pendurada na porta do box , me enrolei nela , e sai do box , peguei minha roupa Que estava pouco molhada , na verdade , minha calcinha e meu sutia nao haviam molhado , pois tavam meio protegidos pelo vestido ... ja o vestido tava molhado , nao muito , dava pra vestir ... mandei liam se virar , coloquei minha calcinha , meu sutia , e quando ia colocar o vestido , liam se virou e disse : -
Liam : Voce nao vai colocar essa roupa ENCHARCADA né  ?
Mickaela : Voce quer que eu fique sem roupa ? Nao responde ...
Liam : Nao é isso , voce vai pegar uma pneumonia com essa roupa molhada , coloca isso aqui , - ele tirou o casaco , e em seguida a camisa , (ta payne , ja chega de ser perfeito ) , me entregou ... eu coloquei , a camisa ficou dois palmos acima do meu joelho, ele se sentou no chao , e encostou na parede , eu me sentei do lado dele , fiquei olhando pro teto , e olhei pra liam , os labios dele estavam roxos , e ele estava tremendo ... eu encostei minha mao na testa dele , e estava quente , queimando em febre ... me desesperei , -
Mickaela : Liam , voce ta bem ?
Liam : só um pouquinho de frio ...
Mickaela : voce ta ardendo em febre , oque eu faço pra te esquentar ?
Liam : Senta aqui no meu colo ,
Mickaela : LIAM ...
Liam : é sério ...
Mickaela : Ta...
- me sentei no colo dele ... -
Liam : Agora me abraça ...
Mickaela : Ta ....- a posição que eu estava nao estava boa ... -
Mickaela : Liam , nao quer deitar ?
Liam : é melhor .. - ele se deitou encostado na parede , e eu bem ao seu lado , me abracei nele , que se agarrou em mim , me prensionando contra seu corpo quente, coloquei minhas pernas enroscadas nas dele , eu estava de frente pra ele , o rosto dele , estava a centimetros do meu ... eu dei um selinho nele e disse : -
Mickaela : Boa Noite Meu amor ...
- ele respondeu fraco : -
Liam  : Boa noite princesa...
- apaguei nos braços dele , bem ali , no chao do banheiro ... -
POV Louis
- 07 horas da manha , acordar ninguem merece , abro os olhos , olho pro lado , e vejo bia , deitada , linda , mas pera , eu to na sala , pelado , com uma garota que tambem ta pelada ... se alguem chegar aqui vai ser o fim , ainda mais porque essa garota é bem mais nova que eu ... -
- bom , hoje é feriado , entao o starbucks nao abre ... , vou acordar a bia , pra ver se os nossos casais cumpriram o prometido ... -
- fui até a bia , e a beijei , aos poucos , senti ela retribuindo meu beijo , quando acordou , me encarou e sorriu : -
Bia : Pensei que tava sonhando ...
Louis : Sonhos duram apenas enquanto dorme... e eu acho que voce ja acordou , -pisquei - vamos ver nossos casais ?
Bia  : Vamos...
- ela se levantou e colocou a roupa dela, eu fiz o mesmo ... peguei a chave dos quartos que estava em cima da mesa de centro  , e fui subindo com a bia , primeiro no harry e na dani ... -
Louis : Silencio bia ...
Bia : Ta...
- abri a porta , e os dois dormiam abraçados  , de roupa , :/-
Bia : EU VOU MATAR O HARRY ...
Louis : Calma , falta o niall e a tay ..
- fomos pro outro quarto... e quando abrimos a porta , os dois dormiam abraçados tambem ... tinha uma grande coberta sob eles , oque impedia de saber se estavam vestidos ou nao , mas eu aposto que nao ... pela quantidade de roupas jogadas no quarto , calcinha , sutian , cueca , short , bermuda , blusa , camiseta , casaco , sapato ... tudo ... -
Louis: Opa. esses ai aproveitaram ..
Bia : Nem fala...lou , eu vou no banheiro ...
Louis :Ta...
- bia foi até a porta do banheiro , forçou mas nao abria , eu fui ajuda-la , empurrei , empurrei e nada ... -
- dei um chute na porta , fazendo ela abrir , nao gostei nada do que vi ... liam e mickaela , deitados , juntos , ele sem camisa , apenas com a bermuda verde que estava ontem .  e mickaela , usava apenas a lingerie , e a blusa dele ... -
Louis : OQUE TA ACONTECENDO AQUI ? - gritei , mickaela e liam levantaram assustados , mickaela me olhou assustada e disse : -
Mickaela : Louis ? nao é o que voce ta pensando ...
Louis : To vendo mickaela ... para de ser sonsa... coloca tua roupa e vai embora daqui ...
Mickaela : Posso falar ?
Louis : Agora nao ... eu nao quero escutar a tua voz ...
Liam : Fala direito com ela cara...
Louis : Nao se mete seu falso ...
liam : Nao me chama de falso ...
Louis : Sai daqui , voces dois ... - lagrimas escorriam do rosto da mickaela , ela me olhava , e as lagrimas caiam dos olhos dela ... ela deu a blusa de liam , e colocou o vestido dela , saiu segurando a sapatilha na mao ... correndo , liam foi atraz dela , eu to me sentindo O CORNO ... traido dentro da minha propria casa...-

--------------------------------------------------------------------------------------
Eaeeeew !!!!!!!
Nao vou desistir dessa fic ..
PODEM SOLTAR OS FOGOS .... :D

Good... eae ? Tao gostando ?
Tem algumas ideias ?
aaaaa...
mais uma , eu to em busca de uma moderadora...
ou seja...
se voce tem alguma fic pronta ou que esta sendo produzida , me mande os seus dados :
"Nome:
Idade :
Nome da Fic :
Sinopse :
Quantidade de temporadas :
Quantidade de capitulos prontos : "
Na Box de Comentarios na barrinha la em cima ... /^\      
Coloquem la , e eu avaliarei , a ganhadora , ou ganhador , vai poder começar a postar no dia 01 de janeiro de 2013... entao se preparem ...
BEIJOS  . e até breve . eee COMENTEM   :)

7 comentários:

  1. Eba eba, continuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII!!!!!!! Q PUTARIA É ESSA ASSIM Ñ VLW ...COITADA DA MICK LOUIS SEU (CRETINO MAIS LIMDO DO MUNDO) PQ PQ PQ.......O LOUIS TB TRAIU ELA OQ ELE TA FALANDO GENTE OMJ!!!!!POSTA MAIS RÁPIDOOOO POSSIVEL PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/12/12

    Continua! Pelo o Amor De Deus! Ta Muito Bom!
    Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua! por Favor

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/12/12

    Perfeito,q cretino esse Tommo(cretino lindo q ta fazendo 21 aninhos hj)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/12/12

    BOO N TRATA ELA ASSIM E V C SENHOR TMB A TRAIU E PARABENS VC E CORNO(MAS O MAIS LINDO GT E PERFEITO O MUNDO

    ResponderExcluir
  6. pf continua, eu sou nova leitora e to morrendo pra saber o que vai acontecer depois

    ResponderExcluir
  7. LOUIS CORNO E CORNEANDO KKKK U-U NA BOA, MAIS ELE TIROU CONCLUSÕES PRECIPITADAS DEMAIS, ELE NEM SABE O QUE ROLOU...

    ResponderExcluir