16° Capitulo - Up All Night

5 de jan. de 2013 | | |

Elisabeth : Como voce conheceu esse tal harry . e liam , leon .... enfim ?
Mickaela : Nao te interessa .. - sai correndo de volta pro palacio , cheguei na cozinha , e harry ria , -
P.Harry : Aceita mickaela . voce vai se casar com o conde nerd babao da espanha , e vai acordar todos os dias , com a baba dele no seu pescoço pelo resto da vida
Mickaela : Escuta bem seu nojento ... voce vai ver . o meu liam , junto com o meu VERDADEIRO irmao ... vao vir me buscar ... eles vao me livrar  ...
P.Harry : E como voce acha , que as belezinhas inglesas vao entrar aqui ? mickaela , a gente é mais protegido que o obama...
Mickaela:  Eu confio neles , eu sei que vao ...
P.Harry : é melhor começar a se acostumar com a ideia da baba , porque esses moleques nao vao chegar nunca ...
Mickaela : Vai se Fud*r Harry , eu te odeio , para de me encher ...
P.Harry : Boa noite irmazinha .... - ele riu ironicamente , eu ja estava indo pra saida da cozinha , e pro meu quarto  . andei por uns 3 corredores , e fui pro corredor das salas de Musica/artes/reunioes , costuma ficar sempre muito vazio , e silencioso ... , me sentei no chao e comecei a pensar  ... -
- sera que tudo que passei , que vivi em londres , foi em vao ? , lembro da primeira vez que pisei em londres , logo me meti em confusao ... e por causa disso , conheci duas das minhas melhores e unicas amigas , pamella e tayna , que me acolheram e me trataram como irma , desde o primeiro momento que nos vimos , logo apos , me apresentaram o menino que a principio me pareceu muito convitativo , pra um relacionamento baseado , em beijos , abraços e caricias ... porem mais tarde descobri ser meu irmao ... nao me arrependo de nada que fiz com louis mesmo porque me diverti , e serao lembranças eternas que ficarao guardadas para sempre na minha memoria , logo após conheci , niall , como amo o olhar daquele menino , e a gargalhada dele é a mais gostosa de se escutar , amo a do lou , mas a gargalhada do niall . depois , de um geito meio incoveniente conheci meu melhor amigo .. Harry Edward Styles... como amo esse moleque  , os cachinhos dele , o sorriso , as covinhas , o corpo , o olhar , tudo nele ... mas é amor de amigo .. nao conseguiria beija-lo , mas conseguiria dormir na mesma cama que ele sem toca-lo. oh sim , sem esquecer as minhas outras duas melhores amigas , Danielle e Beatriz , tao diferentes umas da outra , porem tao unidas  .. assim sou eu e liam , sim , liam , cada momento com ele era especial  ... sinto falta do seu toque , do seu beijo tudo nele ,me fazia falta , eu o amava , talvez mais que eu mesma ... ele é tudo pra mim , nao sei oque fazer .... vi william virar o corredor e me abraçar , eu chorava ... -
Mickaela : Will , oque eu faço ? Me ajuda por favor ....
William : Mickaela , apenas a verdade te libertara ....
Mickaela : Que verdade menino ?
William :Tenho que ir , a kate ta me esperando ... beijo , dorme bem ...
Mickaela : Ta ... mas . me explica que parada é essa de verdade ..
William : To indo kaaate ... - ele gritou , em resposta ao grito que havia recebido segundos atras -

------------------------------------------------------------------------------------------
Oque sera que o will quiz dizer com "A verdade te libertara " ? alguem tem algum palpite ?
novamente estou muito mal , na verdade , acho que estou começando a ficar com conjutivite, (PERTO DO MEU ANIVERSARIO , :S ) mas eu to tratando , por isso nao to podendo escrever muito ...
Pra quem nao sabe , eu escrevo pouco antes de postar , ou seja , eu digito na hora , entao , tenham paciencia , o proximo capitulo vai ser la com o liam / louis / joh , mark , enfim ....
Amanha eu tento postar , beijo ...
Espero nao decepcionar voces com a história viu ?
BEIJO DA MANDY

4 comentários:

  1. Anônimo5/1/13

    eu amei e meu palpite é que sobre ela ser adotada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/1/13

    Amei e eu nao tenho nenhum palpite :S sorry. Mas espero que melhore e poste mais MELHORAS :]

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/1/13

    Oie sou leitora nova
    te desejos melhoras e pelo amor de deus continua kkkkk
    que dia é seu niver?
    Bjs
    jennifer
    ps o meu tambem ta chegando

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/1/13

    Continua ....

    ResponderExcluir