Capitulo 05 - The Last Theft

6 de fev. de 2013 | | |

 os policiais me encaravam incredulos por ter a idade que tenho e fazer oque faço -
Mandy : pra onde estao me levando ?  - disse meio chorosa-
Policial  : Pro conselho tutelar , la eles verificarao tua ficha , e se for primeira infração ira pro abrigo de menores  pra ficar algum tempo la ,
Amanda:  algum tempo quanto ?
Policial :a rebecca ira te dizer , assim que chegar no conselho tutelar ,
-passaram meia hora naquela viatura, e eu havia acabado de chegar no hospital , ia cuidar do ferimento na perna antes de ser levada , pro abrigo .
- estava deitada numa maca , olhando pro teto , com uma faixa enroscada na minha perna que havia levado um tiro de raspão . -
 - uma mulher loira com o cabelo até no ombro entrou e se sentou na cadeira ao lado da minha maca  -
XXXXXXXXX: Ola.
Mandy : oi ...
XXXXXXXXX:  Meu nome é Rebecca Payne , eu sou assistente social. podemos conversar um pouquinho ?
Mandy : sim , sem problemas .
Rebecca : bom , eu soube do que voce fez! voce por acaso , ja havia feito isso outras vezes ? sem mentira por favor .
Mandy : sim , eu faço isso desde os 14 anos , mas a mao armada foi a primeira vez  . eu nao pretendia machucar ninguem eu juro ...
Rebecca: eu acredito ... eu quero saber , voce faz isso por vontade propria  ?
Mandy : Nao  ... nunca fiz , voce realmene acha que eu prefiriria roubar ,se tivesse outra opção ...
Rebecca : porque rouba ? quem te manda fazer isso ?
- se eu contasse de andrew , talvez ela achasse jake , e nao , eu nao entregaria meu irmao ...  nao mesmo -
Mandy : olha rebecca , eu ... eu nao , nao tenho um mandante , simplesmente roubo por nescessidade , eu , nao ... nao gosto ... mas preciso ... nescessito ..
Rebecca : voce sabe que tera que ir pro abrigo né ?
Mandy : sim eu sei ...
rebecca : E que passara 3 anos la ...
Mandy : OQUE ? 3 anos... é , é muito..
Rebecca : Amanda , entenda uma coisa , a cada erro tem uma repreensão... pode ser muito leve , ou pesada demais , tudo depende do que voce fez, da gravidade da consequencia que aquilo causou , voce feriu ele , voce roubou , 3 anos nao sao nada. .. voce vai ter uma vida normal , só nao podera sair , apenas isso , ira estudar , ter alimentação, ter moradia , tudo , só nao podera ter contato com as pessoas de fora , eles terao que te submeter a algumas sessou com a psicologa  , e daqui a 3 anos eles te liberarao...
Mandy : Voce costuma ser educada assim com todo mundo que vai preso ?
Rebecca : Sinceramente ? Nao ...
Mandy : Porque Foi tao educada comigo ?
Rebecca : eu sei que nao faz por mal... deve haver algo por traz , eu enxerguei a verdade nos teus olhos.
Mandy : Obrigado ...
Rebecca : Por que ?
Mandy : apesar de tudo , ter algum tipo de consideração por mim , obrigado ...
Rebecca :Nao é nada querida , mesmo nao te conhecendo , eu te tratarei como trato meu filho , carinho , e ordem ...
Mandy : Ok  , -sorrio-
Rebecca: vou ter que fazer tua retirada do hospital , e depois vamos te levar pra la pro abrigo ,
Mandy : tudo bem , é, eu posso pelo menos fazer uma ligação ...
Rebecca : bom , eu te empresto meu celular , mas olha la oque vai fazer , eu volto daqui a pouco . - ela me entregou o celular , e eu diquei o numero do celular de jake . logo ele atendeu com uma voz meio chorosa -
Mandy : Jay , jake ? sou eu ...
Jake  : Mandy , mandy , voce ta bem ? eles te fizeram algum mal ?
Mandy : nao , pelo contrario , me trataraam ,ate bem , eu só levei um tiro de raspao na perna direita .
Jake : ai , eu , ainda mato esse Cara,
Mandy : o papai ? nao , nao faça isso.
Jake : se nao fosse ele , voce estaria aqui comigo! como eu farei agora mandy ? voce era a unica coisa que eu tinha , a unica pela qual valia realmente a pena lutar pra continuar , e agora , voce nao ta mais aqui comigo .
Mandy: me espera  , eu vou sair daqui  em 3 anos , e nos veremos, eu prometo.
Jake : Oque aconteceu com voce? era um roubo simples.
Mandy : era ele jake , aquele menino ...
Jake : oque tem ele ?
Mandy : eu nao sei , eu o amo .
Jake : Mas como assim ? voce o conhecia ?
Mandy : nao . eu nem sei o nome dele...
Jake :  mas nao se pode amar alguem desconhecido ...
Mandy : mas o que eu sinto é inexplicavel jake , os olhos dele , o sorriso , que eu mesma desmanchei , o cabelo dele , a voz , mesmo ameedrontada me passou segurança ... eu preciso que faça um favor pra mim
Jake : qualquer coisa ...
Mandy : o proteja , cuide dele , nao deixem machuca-lo , invente um motivo pra mim ter sido presa , nunca , jamais entregue ele pro Andrew , por favor , se algo acontecer com ele eu morro .
Jake: eu tenho medo da sua precipitação mandy ...
Mandy  : eu tambem...
- rebecca entra-
Mandy : tenho que desligar , até daqui a 3 anos...
Jake: Até , eu te amo .
Mandy : pera , voce nao prometeu ...
Jake : Ta , eu prometo , ele ficara bem  , se cuida irma .
Mandy : obrigado , te devo uma , tambem te amo , adeus...
- desliguei o celular e entreguei pra ela , -
Rebecca :vamos ?
Mandy : Vamos...
- rebecca me levou na viatura , até o tal abrigo , fui instalada num quarto , ela ia saindo quando disse :-
Rebecca: tem mais uma aqui no teu quarto , o nome dela é anna  , ela deve estar estudando , daqui a alguns minutos ela deve estar aqui . se precisar de qualquer coisa , eu estou na diretoria
- ela saiu, e eu me sentei na cama , fiquei encarando a parede , até uma menina sorridente entrar pela porta , ela me viu sentada ali , e disse : -
Anna : Quem é voce ? - disse num tom superior , e até meio arrogante . -
- eu ia responder com ignorancia tambem , mas resolvi repensar , e disse gentilmente -
Mandy : bom , acho que nao fomos apresentadas , eu sou a amanda , eu entrei aqui hoje , na verdade agora..
Anna :oh , desculpa , é.. dia extressante , ninguem merece matematica...
Mandy: sim , tudo bem ...
Anna:  oque voce fez pra entrar aqui ?
Mandy : assalto , eu acabei disparando na mao de um menino . - a imagem da cara de dor dele invadiu a minha mente. mas fui retirada de meus devaneios com uma nova pergunta de anna -
Anna: e levou um tiro na perna ?
Mandy : é , na verdade foi só de raspao ...
Anna : entendo.
Mandy : e voce..
 Anna : é uma longa história.
Mandy : eu tenho 3 anos....
- Anna Riu -
Anna : Bom  , eu tinha 16 anos , agora tenho 17 só pra constar , eu morava com meus pais , minha mae sempre foi uma boa pessoa , mas era um pouco distante , porque meu pai a enchia de problemas , ele era viciado , e muito agressivo , um dia , ele tava batendo na minha mae , e eu vi , eu parti pra cima dele , com um bastao , e dei na cabeça dele , quando ele caiu , escorregou na escada , e morrreu  , fiquei em choque ,e quando cheguei perto da minha mae , eu vi que ele tinha enfiado uma faca na barriga dela , eu retirei a faca , e liguei pra policia , mas quando eles chegaram , Cismaram que a culpa era minha , e me levaram a julgamento , eu fui julgada culpada , minhas digitais estavam na faca , e no bastao . era irrenegavel que eles tinham provas , entao , eu fui condenada a 4 anos , de prisao ...
Mandy : sairemos juntas entao ... - a olhei e sorri -
Anna : voce é diferente da primeira impressão ..
Mandy : como assim ?
Anna : voce aparenta ser metida , arrogante , marrenta , e na verdade , é meiga , carinhosa , e educada . poderemos ser grandes amigas...
Mandy : Ja somos , anna , ja somos...
- ela sorriu pra mim -
Anna : tem 3 coisas que tem que saber sobre esse lugar . Seja presente nas aulas e ganhara recompensas , nao se meta em confusao , e nunca em hipotese nenhuma , se meta com o grupo das Irmas Gwen , elas sao , os monstros , sao feias , ignorantes , metidas , tipo , SUPER VADIAS , aa , os meninos daqui sao meio "separados " - fez aspas com as maos - eles só podem ficar no mesmo lugar que nós das 3 as 8 da noite , e na sala de eventos , os mais legais sao o danny e o dougie , eles sao gemeos , mas infelismente , pegaram prisao perpetua , foram culpados pela morte da irma mais nova , mas assim como nós , eram inocentes, pelo menos é o que dizem , na verdade , eu te digo , nunca confie em ninguem aqui 100% ..
Mandy : e oque pode me falar sobre a rebecca ?
Anna : o filho dela é muiiiiito gostoso .
Mandy : oque ?
Anna : é , o liam , ja vi ele umas 3 vezes , ja to aqui a um ano , ele costuma vir de vez em quando , ele é lindo , o cabelo dele é castanho como os olhos , e a boca dele é bem rosadinha , o nariz dele é tao fofo , é um nariz de batata bem sexy ,
Mandy ; okok , nariz de batata sexy , é a primeira vez que escutei isso .
-rebecca entra -
Rebecca : ola meninas  , ja vi que se conheceram ... bom , ta aqui teu uniforme mandy , traram suas roupas mais tarde eu vou no centro buscar meu filho , logo logo estarei aqui ,  e a aula começa em 2 hrs , podem se preparando .. - anna me olhou e sorriu , rebecca saiu -
-anna se jogou na cama -
Anna : aiai , os ares vao melhorar , só de saber que aquele menino ta vindo pra ca , o perfume dele é tao boooom .
Mandy: nossa , to começando a ficar curiosa a respeito desse menino , ele é taao perfeito assim ?
Anna : voce nao faz ideia... ele é muito gostoso .
Mandy : ui ... -disse rindo -
-passamos o resto da tarde conversando , logo ja eramos amigas, boas amigas -

----------------------------------------------------------------------------------------------

Tao gostando ? nao , né ? porque ninguem comenta ? eu vou chorar , :p . brincadeira , eu nao vou conseguir postar nem amanha , nem quinta , pq amanha vou fazer os ultimos preparativos pra minha festa que é quinta , eu to super enrolada , entao , desculpem ae , ms  vou ficar dois dias seem postar , mas depois , eu posto uma foto ou mais da festa ok ? beijo lindas , boa noite princesas , beijo meus nenems , boa noite , meus principes , eu amo voces ,

2 comentários: