Capitulo 06 - The Last Theft

11 de fev. de 2013 | | |

- ja estava no banho a 20 minutos e anna ja gritava do lado de fora -
Anna : mandy , cinco minutos pra aula... rapido , anda...
Mandy : to passando shampoo.
Anna : olha , eu to indo , tua roupa ta aqui ,eu vou inventar uma mentira pra professora , algo do tipo colica , fui ,
Mandy : Obrigada , te amo ...
- fiquei mais 5 minutos no chuveiro retirando todos os vestigios de sabao do meu corpo .-
- sai do banheiro e dei de cara com a minha roupa , em cima da cama... retirei a toalha , coloquei a lingerie. e pouco antes de alcançar a saia do uniforme , a porta se abre , e um menino entra , ofegante , ele estava até meio suado..eu automaticamente me enrolei na toalha , logo perguntei : -
Mandy : quem é voce ?
XXXXXXXXXXXXX:  Liam payne , oi ... desculpa ter ... voce sabe....invadido seu quarto , é que bem... eu quebrei o vaso favorito da minha mae , e to me escondendo...
Mandy : oh , sim , entendo ...
Liam: se importa se eu ficar mais um pouco ?
Mandy : nao... mas vire-se pra parede .
-ele se virou e rapidamente , eu coloquei meu uniforme , eu o encarei , e ele ainda olhava a parede -
Mandy : pode se virar .
Liam : desculpa mesmo... - disse se virando e me encarando com os grandes olhos castanhos , realmente , se aquele era o tal liam , ele era perfeito -
Mandy : tudo bem ,
Liam: Obrigado
Mandy : quando precisar... agora eu tenho que ir... pode ficar o tempo que precisar...
Liam : ok ... boa aula... é.. qual seu nome ?
Mandy : Amanda , mas me chama de mandy mesmo...
Liam : taabem , Mandy ... estarei aqui quando voltar - eu sai e ele ficou la no quarto...
segui as instruções de anna ,e logo achei nossa sala , entrei e a professora me avistou ...-
Professora: Queridos, essa é a mandy , ela é nossa novata , espero que a recebam bem...
Anna:  Podexa...
-apenas sorri pra ela , que acenou do fundo da sala -
Professora : Bom eu sou maggie , e sou sua professora geral ... é... bom , douggie ? Tem um lugar ai ne ?
Douggie  : sim ...
Maggie:  Amanda , sente se com douggie . - olhei pro tal menino e ao lado , estava anna . e mais um ...-
Anna  : senta logo , ela é estressada .. - me sentei ao lado do tal menino ... ele sorriu pra mim , bom nada mal ... -
Anna: Hey , psiu .. - ela chamou minha atençao -
Mandy : aaa , oi ... - disse sussurrando-
Anna: Danny e Douggie . -ela apontou pros meninos , -
Danny : bom , somos gemeos , como pode perceber , mas tem uma grande diferença entre nós ...
Douggie : Qual ?
Danny : Eu sou mais gato ...
anna : Ata ..  - ela fez cara de desdem .-
Douggie : mandy , nao se iluda ... esse ai passa 40 kg de maquiagem ,
Danny : Para de ser otário cara ...
Maggie : Calem a boca voces 4 , eu vou na sala da diretoria rapido , preciso falar com a rebecca , volto em meia hora , nao se levantem  , e terminem o trabalho , agora...  - ela saiu , automaticamente todos se levantaram -
Anna : Tu demora muito pra se arrumar mandy , caramba...
- ela se sentou em cima da minha mesa. -
Mandy : eu tava tirando o creme do cabelo ... ai quando eu sai do banho tinha uma pessoa la no quarto ...
Anna : UMA PESSOA? QUEM ?
Mandy : um menino lindo , adivinha ...
Anna : nao me diga que era ele ?
Mandy : se voce ta falando do liam sim ...
Anna : SUA SORTUDA ,  voce é muito virada cara.. a diretora simpatizou com voce , e tu conheceu o filho dela..
Mandy : é... eu nem sei oque ta havendo ...
XXXXXXX : Vadia nova nikole  , olha ai...
Nikole : Olha ai karen ...
Anna : Ai porra , ja da pra voltarem pro bordelzinho né ?
Karen : sai dai anna ,
Nikole : quem é voce ?
Mandy : te interessa ?  - disse me levantando -
Karen : oia , ela é valente nik .
Mandy : bem mais que voce imagina ...
Nikole : bom , vou te dar mais uma oportunidade , pede desculpa por ter falado toda grossinha assim conosco , muda de lugar , porque voce ta muito mal acompanhada  , e eu deixo voce andar com a gente  ...
Mandy : quem anda com vadia é Cafetao ...    ok ? eu to muito bem com a anna , e voces nao tem nada a ver com a minha vida , pode acreditar que a ultima coisa que eu quero é andar com voces ...
Nikole : escuta bem moça.. - disse segurando no meu queixo -
Nikole : voce vai se arrepender disso ... ou eu nao me chamo Nikole Gwen .
Mandy : tira a pata cachorra. - tirei o rosto rapidamente -  nao me toca ... ou nao vai ser nada bom , pros seus dentes ...
Anna : chega mandy , vai dar briga , e isso piora a pena , ela ja ta aqui a quase 5 anos  , e a pena inicial dela , era 2 anos... por favor , nao...  -ela me puxou pra minha cadeira novamente -
Mandy : ela tava quase me tirando do sério ...
Anna : quase ? nao quero te ver nervosa , definitivamente nao...
Danny  : nem eu ... voce ficou puta... mds
Douggie : é cara , tu é demais... tu encarou a Nikole ...
Anna : Nossa Little Diva.   te amo amiga .. - ela me abraçou lateralmente , e eu ri , as outras duas me observavam la do canto fundo da sala , um ser que estava de tocaia na porta gritou : -
Pessoa : A MAGGIE TA VINDO .. - nunca vi pessoas correrem tanto , em tao pouco tempo ... um minuto e tudo no seu devido lugar , maggie entrou na sala acompanhada de rebecca -
Maggie : a diretora quer falar com voces , e depois com a Amanda ..
Rebecca : bom , com voces é só uma pergunta basica  ... algum de voces viu o liam por ai ?
Nikole : O LIAM TA AQUI ?
Rebecca : se ver ele nikole , mantenha distancia.. mandy , venha aqui por favor querida...
- me levantei , me segurando pra nao rir do comentario anterior de rebecca pedindo distancia da nikole e do liam ... OTARIA -
- ja do lado de fora da sala -
Mandy : oi , fale ... - sorri amigavelmente-
Rebecca : bom , tenho duas coisas pra te dizer ... bom , primeiro , a anna ja deve ter te avisado da nikole e da karen né ? as duas nao sao confiaveis , e elas podem fazer tua pena subir estupidamente , entao , por favor , se afaste o maximo possivel ..
Mandy : farei o meu melhor...
Rebecca : obrigado ..
Mandy : e a outra coisa ?
Rebecca: viu o meu filho ? ele tem olhos castanhos , deve ser um palmo mais alto que voce , ele tem um cabelo meio ondulado
Mandy : ahan ...
Rebecca : sério ?
Mandy : sim , mas nao diz que eu te disse..
Rebecca: me leva até ele ...
Mandy : ta... - fui indo até meu quarto , ela me olhou de canto de olho tipo : " OQUE  O MEU FILHO TA FAZENDO NO TEU QUARTO " entramos e ele tava meio deitado na minha cama, sem camisa , olhando umas revistas , deviam ser da anna .. ele olhou pra mim e pra mae dele , e disse : -
Liam : mae , sabe oque seria legal ? um ar condicionado ..
Rebecca: sabe oque seria legal ? Voce parar de quebrar minhas coisas , anda liam , vem ... - ela puxou ele pela orelha-
Liam : ai mae... ta doendo ... ai.... pera ai , que mico ... ai .... me larga ai ... - ela soltou ele -
Liam : mandy , valeu viu .
Mandy : o querido , quando vim pra ca eu fiz uma promessa pessoal nunca mais mentiria , a nao ser que fosse estrema nescessidade ...
Liam : ta ok moça , eu vou com a capitã , mas ela podia jantar la no nosso quarto hoje né ? vou embora amanha...
Rebecca :gosta de espaguette ?
Mandy : ahan .;..
Liam : entao eu passo aqui no teu quarto 7 hrs ok ...
Mandy : a anna pode ir tambem ?
Rebecca : Bom ... eu acho melhor nao , vai chamar muita atençaão ... outro dia ok ?
Liam : eu acho que alguem tem que ir estudar...   -olhou com cara de vingança pra mim -
Mandy : obrigado por lembrar querido ..
Liam : vingança gatinha , vingança... - piscou e me abraçou de lado -
Mandy : me larga seu horroroso , eu vou estudar,
Liam : ui nerd.
Rebecca: deixa ela ir , voces vao ter até amanha pra conversar ...
Liam : mae , nao me de ideias ..
mandy : o problema de voce ter esse tipo de ideias é que comigo voce nunca vai realizar...
Rebecca : por isso que gosto de voce amanda , agora vai pra aula e voce para de fogo e vai limpar a bagunça que fez la na minha sala , anda liam payne .
Liam : ta mae...  - ele saiu meio emburrado , e eu fui pra minha sala -
- entrei e quando me sentei percebi que anna tinha trocado de lugar com douggie.  agora estava do meu lado -
Anna : oque ela queria ?
Mandy : bem ... queria me perguntar do liam  e eu disse onde ele tava ,e adivinha , no nosso quarto , sem camisa na minha cama , assim , super.. wow ...ai a gente conversou um pouco e eles me convidaram pra jantar no quarto deles ,
Anna: vai me levar ?
Mandy : ate tentei , mas ela disse que era melhor nao...
Anna : tudo bem , mas eu vou te produzir gata..
Mandy : ta eu deixo .. - sorri pra ela-
-passadas uma hora a aula acabou e eu e anna fomos direto pro quarto . -
Anna : escolher uma roupa rapido , faltam 40 minutos , vai tomar banho mas ve se nao demora , por favor...
Mandy : ta ,  - entrei no banheiro e meio que "me joguei uma agua"  , sai de la , e ela havia separado um conjunto  , era lindo .  -
- um short jeans azul claro com uma polo bege , e um cinto dourado junto com um all star branco , ela amarrou meu cabelo num rabo de cavalo lateral , e passou uma sombra branca, junto com um gloss brilhante -
Anna : voce ta linda...
Mandy : Ah , valeu..  - disse envergonhada -
- logo bateram na porta -
- eu abri e liam estava la  -
Liam : garota , voce ta linda , mas assim , voce só vai comer espaguette no sofá comigo ...
Mandy : ta demais ? - disse preocupada -
Liam : nao , ta perfeito ...  - ele sorriu -
Anna : olha , traga ela antes do sol nascer ..  - disse brincando -
Liam : ok anna lauren .
Anna : vo-voce... voce sabe meu nome ?
Liam : nao , eu li sua mente agora porque eu sou um telepata ... - ele riu e eu tambem ela ficou com cara de tacho -
Anna: ok comediante...  vao logo , que a rebecca devem estar esperando voces...
Liam : Nao , ela saiu ...
Anna : HM....   voces... sozinhos... com espaguette ... Huuuummm .
Liam : sem  maldade mocinha , somos amigos apenas. e vamos comer espaguette e assistir tv..
Mandy : This...
Anna : sei... bom vao logo ... beijo e juizo ... - logo eu estava andando no corredor rumo ao quarto da rebecca -





---------------------------------------------------------------------------------
QUE TAL ??
bom , eu demorei mas postei , vou voltar com o esquema do dia sim dia nao. .. apartir do dia 18 , devido as aulas , mas vou dar meu melhor ate la  , pra poder postar todo dia ,
as fotos da festa ainda nao tao comigo , quando estiverem eu posto ...
Aqui , vao as fotos da Karen , da Nikole , do Danny/Douggie.
Karen :
Nikole 

Douggie / Danny ( this , morram , seram dois gemeos do justin , lalala ) 

espero que tenham gostado . 

eu quero 5 comentarios pra continuação ... beijaaaao .
Mandy

7 comentários:

  1. Anônimo12/2/13

    continua

    ResponderExcluir
  2. Luana12/2/13

    Continua pff

    ResponderExcluir
  3. Douggie / Danny? Anda ouvindo muito McFly, hein amiga. kk'
    Continua, leitora nova ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatooo... mcfly é vida cara. Mds >< eu to in love com eles!!

      Excluir
    2. Putz, somos 2, cara eu tô completamente apaixonada por eles! Tipo, slá bem doido isso u_ú

      Excluir
    3. Né. Perfeito ...mcfly é ar vida terra chao .... ><

      Excluir