16° Capitulo - The Last Theft

25 de mar. de 2013 | | |

Harry : Ma-mandy ? - ele se levantou ajeitou  a camisa ,
Mandy : anna ? Anna ? nao ... nao ... nao pode ... voces... ARGH ... Eu te odeio ... eu te odeio anna , eu te odeio harry .. - e ela saiu correndo -
- harry seguiu ela  e eu tambem , mas sem forças acabei tropeçando , e caindo , só vi niall na minha frente e em seguida me aninhando em seus braços , e logo vomitei , niall me carregou e me levou pra minha casa -
Niall : Amor , porque voce bebeu tanto daquele geito ?
Anna : nao sei ,eu só bebi , e fiquei tonta .
- se eu contasse ele nunca mais falaria comigo -
-passei a noite me virando na cama , niall havia ido embora , fui até a cozinha , bebi um copo de leite , e fui até a janela , la disse : -
Anna : MERDA , MERDA  , Vou perder minha amiga por uma fraqueza , porque tenho que ser tao indecisa ?  MERDA MERDA
- após alguns segundo senti meus olhos pesarem , e tudo se apagar -
 Flashback off
POV MANDY
- flashback on -
- Corri , corri até nao poder mais , como ela pode ter feito isso , e ele , e aquele , aquele , aaargh , fui até minha casa e deitei na cama , após cerca de 4 horas revirando na cama , meu celular começou a tocar -
Mandy : oi , quem é ?
XXXXXXXX: Mandy ? aqui ,  aqui é o niall ...
Mandy : isso sao horas niall ? caramba tchau ... -ia desligar mas ele disse -
Niall : me ajuda , a anna desmaiou , eu nao sei a quanto tempo ela ta aqui. eu vim na cozinha e ela tava jogada no chao...
Mandy : e eu tenho oque haver com isso ?
niall : mandy , eu nao consigo falar com os meninos , a unica pessoa que me atendeu foi voce , por favor , me ajuda , leva minha princesa pro hospital
Mandy : ta certo , eu to indo prai , ela ta acordada ?
Niall : Nao ... ela ta desmaiada . vem logo por favor..
Mandy : to indo ...
- mesmo tendo me magoado muito , ainda era ela , ainda era anna , e eu nao podia perde-la , e bem , eu ainda a amava muito , mas mesmo assim , era minha pequenina , minha irma , minha melhor amiga  -
- cheguei rapidamente , a casa de anna , entrei e niall estava no sofa com ela no colo dele ele estava tremendo e chorando um pouco -
Niall : Amanda , vamos...
 - ele carregou ela , e colocou no banco de traz do carro do liam  ,  eu peguei sem ele ver , aah , nao ia fazer mal , ele tava bebado mesmo ... -
- dirigi até o hospital mais proximo . passei a noite toda la , os medicos levando a anna pro quarto , internação e bam ... la se foi o resto da noite , e o começo da manha , niall estava tenso , toda hora ele ia até o médico , ele tinha olheiras profundas de tanto chorar , e porque tambem estava a noite toda acordado , o medico mandou ele ir pra casa mas como niall é teimoso , e todo mundo sabe disso , ele nao quiz ir entao o medico colocou ele num consultorio que nao tinha uso , e disse pra ele dormir la , que qualquer noovidade ele o contaria , ele obedeceu e foi , dormiu como um anjo , -
-fiquei observando anna , da cadeira onde estava sentada , bem a frente da maca dela , olhando ela apagada , até que a porta se abriu e o que eu estava tentando remontar do meu coração se desperdiçou novamente , ele entrou e me viu ali , eu virei o rosto , e fiquei encarando a janela, esperando que ele fosse embora. -
- claro que ele nao foi embora. -
- ele puxou outra cadeira e sentou na minha frente , de modo que minhas pernas ficassem presas no meio das dele , eu juro que tentei sair mas ele me segurou -
Harry : Mandy, a gente tem que conversar né?
Mandy : Nao , me deixa sair ... -tentei denovo -
Harry : temos sim , eu quero te pedir desculpas!
Mandy : voce pensa que é assim né ? faz merda , e depois chega aqui , e pede desculpa e ta tudo bem ...
Harry : eu sei que errei , desculpa, eu nao fiz por mal .
Mandy : nao é assim harry , nao ... me larga deixa eu sair daqui .
Harry : NAO AMANDA  , EU NAO VOU TE DEIXAR , EU NAO VOU TE DEIXAR IR !
Mandy : nao precisa deixar , eu vou ... eu vou ... - forcei de novo minhas pernas tentando abrir as dele mas era em vao , porque ele tava realmente me prendendo . -
Harry : NAO ADIANTA AMANDA , VOCE VAI FICAR AI .
Mandy : Harry , nao .... nao faz isso... voce nao sabe o quanto eu to me segurando pra nao chorar , eu to com raiva de voce , eu to morrendo de ciume , eu to com odio ,
Harry : Nao mandy , nao fica assim , eu te amo , eu te amo muito ,
Mandy : se voce me ama porque ficou com ela ? -ja deixando umas lagrimas cairem -
 Harry : eu nao sei , eu simplesmente agi , eu ja namorei ela , confundi as coisas , voce é o suficiente pra mim .
Mandy : se eu sou o suficiente pra voce , porque precisou dela ? Eu ... eu nao sei de mais nada harry !
Harry : nao me deixa .. nao faz isso ...
Mandy : eu nao tenho ideia do que vou fazer, mas eu nao tenho capacidade de te deixar , nao mais , eu te amo , mas preciso de um tempo .
Harry : Olha , me da uma chance , uma unica chance , eu nunca mais vou te decepcionar , nunca mais . por favor ...
Mandy : eu ... eu preciso de uns minutos , de verdade ...
Harry : Ta... eu vou ali rapido comprar uma coisa , e ja volto, no maximo 15 minutos...
Mandy : ta ...  -ele se foi e eu continuei ali sentada , coloquei meu rosto na minha coxa e fiquei ali pensando , até escutar o barulho da cama se mechendo , anna havia acordado , eu a olhei e disse : -
Mandy : Anna , eu vou contar pra ele...
Anna : oque? pra quem ? - disse meio fraca -
Mandy : Pro harry , sobre a prisao , sobre tudo...
Anna : Nao... nao faz isso amanda , fica como ta , a rebecca nao vai contar , o liam tambem nao ...
Mandy : NAO EU NAO VOU MENTIR PRA ELE MAIS ... - comecei a chorar -
Anna : o niall vai descobrir que eu tambem fui presa... ele nunca mais vai querer me ver ...
Mandy : EU NAO TENHO ESCOLHA...
Anna : VOCE NAO PODE CONTAR QUE SOMOS EX BANDIDAS QUE PASSARAM 3/4 ANOS NUM ABRIGO ESCROTO DE MENORES , QUE EU FUI ACUSADA DE MATAR MEUS PAIS , E VOCE ATIROU NO HARRY , ASSALTOU ELE , VOCE SABIA QUE ELE AINDA TEM A PORRA DA CICATRIZ ? AMANDA ELE DESISTIU DO BASQUETE PORQUE ELE NAO TEM FORÇA NA MAO , ELE AMAVA BASQUETE , ELE PERDEU OS SONH0S DELE POR TUA CAUSA , NAO CONTA NADA PRA ELE , NAO CONTA NADA PRA NINGUEM ...
XXXXXXXX : como é que é ? - ele deixou cair um buquet de flores no chao , eu encarei seu rosto , e o sorriso se desmontar , os olhos dele encontraram os meus e as lagrimas que se formaram , ele enxugou , e se dirigiu na minha direção , ele me acertou no rosto com um tapa , eu olhei pra ele e as lagrimas cairam do meu rosto que queimava -
Mandy : Ha-harry ! calma...
Harry : VADIA  ... COMO VOCE TEVE CORAGEM DE ... DE ME ENGANAR ? EU TE AMEI AMANDA EU TE AMEI MUITO .
- "Eu te amei" frase conjugada no passado , isso significa que ele nao me ama mais... isso entrou no meu coração como uma adaga que partia meu coração ao meio -
Mandy : Harry , eu errei... eu sei... me desculpa ...
Harry : CARALHO . nao .. voce ... voce acabou com a minha vida... voce acabou comigo ... eu era o melhor.. - ele tava chorando -  eu era o melhor do time de basquete , eu ia jogar na liga junior dos lakers , mas voce , voce atirou no musculo da minha mao , eu ... eu nao tenho força nessa porra dessa mao , eu mal consigo usar pra fazer as coisas normais amanda , eu ... eu vou embora daqui ...
Mandy : Harry ... nao...
Harry :quem nao sabe de mais nada , agora sou eu...
- e assim ele saiu , me deixando ali , chorando , e completamente destruida internamente -












Caramba . que dia hein, MAS TAMBEM , foi cornada , perdeu o namorado ,
to precisando de uma macumba , adsadskldaskjdklaskjd
brincadeira :p
bem eu demorei pra postar mesmo .
mas desculpa , de verdade   ,
assim , eu vou postar um mini imagine amanha , pra linda da Leticia , que faz aniversario amanha, vou fazer com o liam ,
<3 p="">bem quero


5 COMENTARIOS pro proximo!!
ok ?


Follow no @enjoymilum <3 nbsp="" p="">

9 comentários:

  1. Anônimo25/3/13

    AAAAAHHHH finalmente Hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/3/13

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/3/13

    Aaahh cê que eh Linda
    Xx Leka

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/3/13

    finalmente *-* quero o outro cap. !!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/3/13

    Continuaaaaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/3/13

    Aaaaa Continua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/3/13

    Continua....
    Beijos Jennifer Gama

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/3/13

    continua essa ficção é muito legal
    bjsss sandy

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27/3/13

    Continua ta muito boa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir