17° Capitulo - The Last Theft

29 de mar. de 2013 | | |

- olhei anna , e sai correndo , chorando , e fui apé pra casa , sozinha pelas ruas de londres , nao era nem muito longe , creio que umas 2 quadras , fui andando e chorando , até um alguem me abraçar , eu nao vi quem era apenas apertei , depois me liguei no cheiro , e sim , era ele ... ele ... eu ... eu simplesmente nao podia crer , se "ele" estava aqui , mais "deles" estariam aqui , e eu estaria perdida . -
Mandy : O que ... Oque voce ta fazendo aqui ?
XXXXXXxX : Precisava te ver ... precisava saber como voce tava  !
Mandy : Jake ele nao sabe onde eu to né ?
Jacob : Nao... eu tenho que voltar , eu nem ia falar com voce , mas eu te vi , sozinha chorando ai , eu nao consegui resistir , eu sinto tua falta mandy ,
Mandy : eu tambem jake , mas nao podem nos ver juntos , eu ... eu to mal ... eu ... eu nao posso deixar que o andrew me ache ...
Jake : Calma ele ta em Roma . eu ja to voltando pra cheshire ,  eu venho te ver denovo , e nao vai demorar ... mas se prepara.   - ele disse saindo meio correndo-
Mandy : preparar pra que ?  - gritei , e ele se virou pra mim  -
Jake : Maus tempos estao por vir !
Mandy : oque ? como assim ?
- ele se virou e saiu correndo , porem disse de longe -
Jake : EU TE AMOOOO !   - e virou a esquina assim , desaparecendo do meu campo de visao ... eu estava completamente atordoada com isso , fui andando até a casa de liam , e uma chuva forte começou a cair , me deeixando encharcada mas eu estava perplexa demais pra sair correndo , mas nem estava muito longe ,
fui andando até chegar la ,  e entrei correndo pro meu quarto , fechei a porta , e me joguei na cama ,  e ali fiquei , chorando ... até o dia seguinte  -
- acordei pela manha , me levantei e fui até o banheiro , me olhei no espelho e me deparei com uma amanda desconhecida , uma amanda palida , com olheiras profundas , e bem , as veias da minha bochecha estava saltando , porque sou bem branca , e isso nao é legal, eu pareço com algum tipo de cadaver ,ou zumbi , e isso tambem nao é legal ... -
- lavei meu rosto , escovei os dentes , prendi meu cabelo num rabo de cavalo , e desci , ver todos os meus amigos , juntamente com harry naquela sala partiu meu coração , e escutar oque beatriz disse foi o pior , foi a gota d'agua , de tudo -
- encarei todos , que me olharam com olhar de culpa , beatriz se levantou veio na minha direção , e ficou bem na minha frente me encarando , harry que estava sentado no colo do louis , se levantou  e saiu correndo , eu fixei meu olhar em beatriz , que ja com os olhos cheios d'agua disse :  -
Beatriz : sabe oque me dói mais ? sabe ? saber que mesmo tendo minhas amigas aqui , foi em voce que eu escolhi confiar , foi pra voce que eu fui pedir ajuda , e voce nao confiou em mim , amanda , só te peço  uma coisa , NUNCA , NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA , NAO ME PROCURA E ME ESQUECE ..
Mandy : nao faz assim bea, nao ... por favor ...
Duda : ela ta certa amanda , eu nao sei porque voce nao confiou na gente ,  a gente te amava , a gente era teus amigos , voce devia ter confiado , mas nao , vamos embora agora, e nunca , nunca mais nos procure , vamos bea , louis , zayn , camila , niall .
- e bem , niall foi o primeiro a sair , junto com bea , mas camila , louis e zayn nem se mecheram , eles ficaram parados no mesmo local . -
Duda : Voces nao ... nao vem ?
Louis: nao ... eu nao vou deixa-la , eu sei que ela errou , mas ela pagou pelo erro dela , se ela nao que contar é porque ela sabe que nao era uma coisa boa , a amanda é minha amiga , e eu nao vou deixa-la
Duda : ou ela ou eu !
Louis : Namoradas vem e vao , mas amigos sao pra sempre , me desculpa duda , mas nao vou deixa-la , nao mesmo ...
Duda : Zayn ?
Zayn : concordo com tudo que o louis disse , ele ta certo , eu tambem nao vou deixa-la ,
Duda: Cah  ?
Camila : Isso que voces tao fazendo é infantilidade , eu sei que a amanda ta errada , que nao devia ter escondido , mas eu nao vou abandona-la .
duda : eu vou indo .
- louis , zayn e camila , se levantaram , e disseram : -
Louis : A gente ta indo , voce tem que pensar , mais tarde a gente ta por aqui Mandy : ta certo.. - ele saiu -
Zayn : eu tambem vou indo, mas tambem estarei aqui mais tarde -
Mandy : ta , obrigaado zay .
Camila  : Garota , se cuida , qualquer coisa só gritar , to na casa ao lado
Mandy : ta bom... tchau cah .
- ela saiu ,e eu desabei em chorar , cai no chao -
- senti braços me envolverem ,  me esquentarem , realmente eu conhecia aquele abraço -
Mandy : Liam , porque eu fui tao burra ? porque eu tive que ser tao idiota ?
Liam : voce teve seus motivos mandy , eu te entendo , mas fica calma eu to aqui do teu lado , sempre vou estar , eu te amo muito viu , muito muito muito , fica tranquila que eu , sempre vou estar do teu lado , sempre amor.
Mandy : eu tambem te amo muito leeyum , mas eu fui burra liam , fui burra, perdi o unico cara que me amou em toda a minha vida...
 - liam me encarou por alguns instantes , e tudo que senti , foi as maos dele na minha nuca me puxando e encostando nossos labios , eu nao devia , eu nao estava pronta pra isso , havia acabado de ter brigado com harry mas retribui ele tava ali , ele confiava em mim , e harry nao , harry me abandonou , mas ele estava certo , mas querendo ou nao , eu estava errada , liam nao era livre , ele tinha namorada , uma das unicas que nao me abandonaram , e por isso , eu tava cometendo mais pecados que ja havia cometido -
-separei nossos labios com selinhos e o encarei -
Mandy : liam... isso... isso nao foi certo ... eu... eu  vou pro meu quarto ..
Liam : Isso nao foi certo mesmo eu sei... mas foi pra te mostrar que nao foi apenas harry que te amou , tem uma pessoa que te amou muito , e te ama , e voce sabe muito bem disso .
mandy : eu vou.... vou tomar banho , - subi pro meu quarto correndo -
- subi , encostei a porta, e me encostei nela , escorregando ate o chao, lagrimas saiam dos meus olhos a cada instante  , me levantei na euforia e corri ate o banheiro , vasculhei nas gavetas , esfregando os olhos  , pra secar minhas lagrimas , na ultima gaveta , achei o que tanto procurava , sei que nao era certo , mas nao tinha ideia do que mais poderia fazer , segurei aquilo na minha mao , e aos poucos fui desenhando o contorno do meu braço , e ver o sangue caindo ao simples toque da gilette ,  e a dor fisica aumentava a dor psicologica a dor que eu sentia cada vez mais forte , e entao a dor fisica , nao me ajudava a superar , me fazia sentir a dor psicologica cada vez mais forte , larguei a gillete em cima da mesa do banheiro, ee aos poucos vi tudo ficar embassado , mas eu ainda conseguia enchergar , coloquei a mao no ferimento , tentando estancar , e tentei me levantar , escorreguei , e bati meu braço , soltando um grito bem alto , ja no chao por cerca de 3 minutos vi a porta se abrir fortemente , e liam me olhar , eu tava chorando e jogada numa poça de sangue , ele me segurou nos seus braços , e me abraçou , me abraçou e começou a chorar , ele colocou a mao por cima da minha onde estava ferido ,e apertou firmemente , tentando estancar , ele , apalpou a parede ate chegar na toalha de rosto , ele pegou ela , e enrolou meu braço , ele me abraçou forte ali naquele chao , e me aninhou no peito dele , e continuou a segurar meu pulso , olhei pra ele e ele me olhou ternamente e disse : -
Liam : pequena ,porque fez isso? eu to aqui , calma , fica tranquila
- eu tava tremendo , eu me encolhi mais no braço dele , ele me carregou nos braços dele , e me colocou na banheira do banheiro , ele começou a encher a banheira , me olhou , e disse : -
Liam : eu vou te dar um banho , pra limpar esse ferimento , pode ficar de roupa se quiser
mandy : po...pode tirar.... mas nao...nao faça nada...
Liam : nao farei. - ele me ajudou a tirar minha blusa e o short , me deixou apenas de roupas intimas -
- ele pegou um punhado de agua e jogou em cima do meu machucado devagar , eu senti arder um pouco , porem mordi os labios pra abafar o gemido de dor , que acabou saindo inevitavelmente , ele me olhou preocupado e disse : -
Liam : to te machucando ? - eu ainda tava fraca , mas mesmo assim disse : -
Mandy : nao... só um pouquinho ...  - e fechei os olhos , ele continuava a colocar mais agua no meu ferimento , ele lavou , limpou , ee  me colocou de pé, me enrolando numa toalha e me carregando até a cama , ele me colocou la deitada , e disse : -
Liam : consegue trocar de roupa ?
Mandy : acho que consigo... coloca o onesie aqui na cama , e pega uma lingerie pra mim .
-ele o fez , e consegui colocar a lingerie pink , que ele havia escolhido , ja o onesie estava meio dificil . eu entao o chamei -
Mandy : Liam.... liam... me ajuda ... -Ele entrou agitado , e eu o olhei , -
Mandy : nao ... to conseguindo colocar o onesie - ele me olhou com um olhar compreenssivo , e me ajudou a colocar o onesie , ele ajeitou o capuz na minha cabeça , e me olhou , ele desceu as escadas correndo , e logo subiu novamente com uma pequena barra de chocolate na mao , ele abriu e ia colocar na minha boca , mas eu virei o rosto e disse : -
Mandy : nao quero ...
Liam : come logo ou voce vai ter que ir pro hospital , ai eu vou ter que chamar a mamae , ai ja viu a treta...
Mandy : ta , mas só um pouquinho ...
Liam : isso ai , - eu abri a boca  e ele colocou um pedaço do chocolate , no terceiro eu ja nao queria mais -
Mandy ; liam , leeyum , chega ja né ? - me virei na cama , deitando de lado , e ficando de costas pra ele , que se deitou do meu lado , e me puxou pra ele, colocando meu rosto sob seu peitoral , ele ficou segurando meu braço , e fazendo carinho onde estava o ferimento , e ali ,sob os cuidados dele , eu adormeci -



so sorry babe , but , eu tinha que pegar o liam , simples. :DDDD
haha , brincadeira , eu achei que seria interessante eles terem um rolo, mas assim , nao vai durar muito ,pq a amanda tem que voltar pro seu querido menino cacheado ...
:DDD
e bem , a história vai surpreender voces no fim , voces nem tem noção .
essa sim tera mais de uma temporada , essa aqui termina no resgate da amanda , e depois vem a segunda. :DDDD
eu to super animada galera , seeerio
sera que poderiam me seguir ? no @enjoymilum ?


AMO VOCES
aaa, quero 6 coments pro proximo ! bjaum ate!
mandyoff


9 comentários:

  1. Anônimo29/3/13

    Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/3/13

    aaaaaaah mtmtmt perfeito, chorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/3/13

    perfeitahh continua please

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/3/13

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/3/13

    Continua essa fic ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/3/13

    kd, continua

    ResponderExcluir
  7. Mano eu te amo. Sou leitora nova. Nesse capitulo eu chorei. Cara eu te amo

    ResponderExcluir
  8. comesei a hj e ta mt perfeito, devo adimiti
    que chorei

    ResponderExcluir