Capitulo 27 - The Last Theft

29 de jun. de 2013 | | |



 POV Amanda
saimos de casa alguns minutos depois , foi apenas o tempo de trocar de roupa , e ir pro carro , harry se arrumou tambem , e como sempre ele estava estupidamente lindo , ah como eu sentiria saudade dele , saudade do sorriso dele , oh que sorriso lindo , ele me olhou e sorriu mostrando as lindas covinhas , ele me abraçou forte , e me guiou pra dentro do carro , logo partimos rumo ao consultorio do doutor marques , ele me consulltou , logo disse que estava tudo bem , e que eu podia retirar o gesso , e assim se fez , após retirado o gesso , harry teve a brilhante ideia : -
Harry : Mandy , vamos no shopping ?
Amanda : amor to cansada , vamos pra casa . -após dizer isso olhei por cima do meu ombro esquerdo por intuição e acabei vendo andrew num carro , oh merda -
Harry : vamos la , comprar umas roupas , tomar um sorvete , um milkshake , uma pizza , seila , vamos chamar o lou e a duda , talvez a cah e o liam , vamos juntos, o zayn não pode ir porque ele tá com a kenga da hayley ..
Amanda : vamos sim … - disse um pouco cabisbaixa -
Harry : você tá bem ?
Amanda: to … só to um pouco cansada …
Harry : vou te dar um gatorade , um red bull , porque eu quero você muito acordada hoje , pra mim , porque foram 3 semanas , de privação , eu to explodindo amanda , você não tem noção …
Amanda : nossaaaa , assim eu ate me assusto gato … - disse com uma voz meio sensual , ou melhor , que deveria soar sensual , mas eu achei bem fail .. , harry riu e disse no mesmo tom : -
Harry : isso não é nada gata, - e pra completar fez um “miau” muito engraçado , logo ambos caimos na gargalhada , ele me abraçou e me beijou , acariciando minha coxa , e beijando meu pescoço nos intervalos de tempo entre os beijos , destinados a busca pelo oxigenio , após meia hora nesse amasso , já de dentro do carro , ele ligou pros meninos , e combinou daqui a meia hora no shopping , nós fomos antes um pouco , e tomamos uma casquinha , liam logo ligou e disse que eles já haviam chegado e nos esperavam no andar inferior , eu e harry estavamos praticamente nos batendo pra ver quem ficava com o canudinho de biscoito do sorvete , eu consegui puxar o sorvete da mao dele , mas quando puxei , o sorvete tombou todo em alguém , a pessoa se abaixou pra tirar o sorvete do pé , e quando se levantou , meu sangue ferveu , eu tentei recuar , disse : -
Amanda: oh desculpa, vamos harry , vamos , liam esta nos esperando ..
Harry : calma mandy , oh mano , desculpa ai valeu … - ele disse pra joey que sorriu pra harry e olhou pra mim , ele devia estar comemorando por meu namorado ser tao educado , oh merda harry , porque tem que ser tao perfeitinho assim aah . -
Joey : Amanda ? Amanda hauck ?
Harry : voces se conhecem ?
Amanda : ah... não me lembro não... desculpa … vamos harry ?
Joey : mandy ? Sou eu , joey … cheshire ? Colegio ? Provas de quimica ? Colas? Baile de outono ? King and queen ?
que merdas ele tá falando ? Nunca fui a um colegio, nunca fui queen de um baile , na verdade nunca fui a um baile.. -

amanda : ah … oi … desculpa joey , mas a gente tá atrasado , depois a gente se esbarra por ai, tchau ..
Joey : voces vao na praça de alimentaçao ?
adivinha quem TEVE que abrir a linda boquinha ? Isso mesmo, harry edward styles -
Harry : vamos sim , quer vir conosco ?
Amanda : não da amor , é um encontro de casais ,
Joey : minha namorada esta me esperando la …
ahn ? Namorada ? Wtf ? -
harry : viu amor ?
Amanda : oh claro , bem que eu me lembro de como você tem sempre resposta pra tudo joey ..
ele sorriu ironico pra mim e eu revirei os olhos , olha , meu namorado só não é mais bobo porque ele é um só porque meu filho … encontramos todo mundo e logo a conversa fluia traquilamente entre joey e meus amigos , liam e harry foram os que mais se interteram com joey , camila não gostou dele , ela ficou irritada logo a principio , ela não foi com a cara dele , o jeito esnobe , é por isso que eu amo minha amiga , ainda bem que anna não estava ali , senao já havia arrebentado a cara de playboy dele , haha , eu iria ama-la eternamente , se ela arrancasse uns dois dentinhos da arcada dentaria perfeita dele , fui ao banheiro e quando voltei ele já não estava mais la , harry e liam falavam entusiasmados sobre joey e sobre uma festa na piscina . -
amanda : que festa é essa ?
Harry : convidei joey pra ir la em casa com a namorada dele ,
Amanda :ue , cade ela , que eu não vi ?
Harry : ela encontrou ele agora , e já foi , é uma menina morena , alta , bem bonita ela...
Amanda : Cachorro .
Harry : quem ? Ele ?
Amanda : ele não , to pouco me fudendo pra ele , você mesmo querido , fica falando que a namorada dele é bonita , bonita sou eu … eu hein .. ´- disse enciumada mas depois ri quando ele me abraçou por traz e começou a falar -
Harry : ela é bonita mesmo , mas você , ah , você é linda , perfeita , gata , maravilhosa , gostosa , e o principal , você é minha … - ele me dava um beijo no pescoço entre cada adjetivo desses -
Louis : boooom … eu acho que vocês podem ir pra casa , e se divertirem um pouco, oque acham ?
Harry : otima ideia , mas … a gente já comprou os ingressos pro cinema ,
Louis : eu ligo pro nialler e a nini , e eles encontram a gente .
Harry : tá certo .. vamos amanda ? Meu amor , minha linda , minha princesa , futura mae dos meus filhos …
Amanda: falando desse jeitinho você não precisa nem dizer mais nada querido , tchau pessoas...
nos afastamos deles , e eu vi joey conversando com uma menina ao longe , na verdade clarck estava com eles , e a menina , oh senhor , eu não acredito , ela … ela era normani , normani era um ano mais velha que eu , ela é filha de uma das empregadas de meu pai , eu sei que ela é minha meia irma , mas jake não , nem minha mae chegou a saber disso , e não era nem pra mim saber , mas como eu sou encherida mesmo , eu me meti no escritório do meu pai , e acabei escutando uma conversa . Logo eu criei um carinho enorme pela mani , ou mani bear , como eu a chamava aos 5 anos , crescemos juntas , eu nunca poderia imaginar que ela faria parte desse “complo “ contra mim , nunca pensei que ela poderia querer meu mal , mas como dizem , o mal vem de onde menos se espera … , fui embora meio abalada e logo fomos pra casa , harry percebeu minha inquietação e estacionou o carro no meio da autoestrada ,era uma estrada vazia , só a pista , e mato , durante 5 km ,na verdade ,o shopping não é taaao longe de casa , mas ele queria dar uma volta antes da gente voltar pra casa e acabamos indo pra essa estrada -
ele me olhou se virou pra mim e disse: -
harry : tá , me fala oque você tem …
Amanda : nada não amor..
Harry : nem vem , você tá estranha , e não é de agora , desde que eu cheguei da casa do zayn de manha …
Amanda : não é nada …
Harry : VAI MENTIR PRA MIM DE NOVO ?
Amanda : NÃO GRITA COMIGO …
Harry : ENTÃO FALA A VERDADE PORRA.
Amanda : NÃO É NADA …
Harry : amanda … eu to te implorando , fala pra mim …
sai do carro , que estava no acostamento e me afastei , me abraçei com os braços e começei a chorar , harry veio em seguida -
harry : tá vendo amanda , você não é assim , divide comigo seus sentimentos , confia em mim .
Amanda: eu que te pergunto , você … confia em mim ? Acredita em mim ? - disse em prantos -
harry : claro que sim amanda , eu confio em você mais que tudo nesse mundo …
Amanda: então acredita , nada que eu diga ou faça , mudara o destino …
Harry : oque ? Como assim ?
Amanda :me promete que vamos viver apenas o hoje , e nem ligar pro futuro ?
Harry : prometo mas..
Amanda : promete que você sera meu essa noite … promete que ira me amar pelo menos hoje … promete pra mim que você sera meu , só mais uma vez – eu já estava praticamente gritando – promete harry , promete pra mim , por favor , promete – uma chuva começou a cair , e engrossar aos poucos-
Harry : não …. não AMANDA . Eu não serei seu essa noite , eu não irei te amar pelo menos hoje , e não , eu não serei seu só mais uma vez... - eu já estava me destruindo aos poucos por dentro , ele se aproximou ,segurou firme em meus braços, frios por causa da chuva , olhou no fundo dos meus olhos e disse de um jeito que eu nunca vi antes , um jeito quente , um jeito aredente , um jeito chei de paixao , malicia , tesao … - eu serei seu todas as noites da minha vida , eu te amarei pra sempre , eu serei seu muitas e muitas vezes ,sabe porque , porque nada , que a gente faça , nada que a gente diga , ira mudar nosso destino , e nos somos destinados a sermos um do outro , nós nos completamos , você é a parte quente de mim , e ao mesmo tempo a parte fria , você me mantem sobrio , você é a minha força vital , sem você eu não sou nada , você é minha amanda , MINHA , MINHA , MINHA , - ele nem me deu tempo de responder nada , e largou meu braço direito , e agilmente , segurou minha coxa direita levantando e colando meu corpo no dele , a mao que segurava meu braço esquerdo agora estava posicionada na minha nuca , e os beijos dele já pairavam sob meu decote , ele segurou minha outra coxa e me levantou , eu entrelacei minhas pernas na cintura dele , minha saia já estava se enrolando , isso é .. se já não estava enrolada ,ele mordeu e sugou meu pescoço diversas vezes , me deixando excitada , ele já comigo no colo , ( p.s. : Completamente encharcados ) entramos no banco de traz do carro , ele me deitou no banco e se deitou por cima de mim , levantou minha blusa até poder ter a visao completa de meus seios , ele abriu o sutia , que era pela frente , e abocanhou meu seio direito e com a mao esquerda massageava o outro , eu já estava completamente excitada , pressionei minha intimidade na coxa dele, que estava entre minhas pernas , e ele suspirou forte no meu seio , ele começou a me beijar de novo e eu gemi no ouvido dele : -
Amanda: há...rry... por fa...vor... eu … preciso de vo...ce.... em.... mim... agora... - o agora saiu mais alto porque ele apertou o dedo contra meu clitoris, ele abaixou a calça , e a cueca , logo retirou o “amigo” que já estava ereto ,e posicionou na entrada da minha intimidade eu gemi alto , e comecei a mexer o quadril , ele estava me matando de tesao …. eu empurrei o quadril pra frente fazendo ele começar a me penetrar , e ele urrou alto meu nome , logo após ele começou a penetrar mais fundo , bem devagarinho , e eu arranhando as costas dele com força , o abraçei fazendo ele chegar mais perto de mim , e terminar de me penetrar , ele começou a fazer o movimento de vai e vem , ele revezava entra rapido e devagar , bem … o rapido dele era beeem rapido , e o devagar era torturante , eu gostava disso no harry , ele sabia exatamente como me atiçar , ele sabia que eu “odiava” quando ele me penetrava devagar , porque me deixava muito ofegante , era desesperador, mas ele sabia que aquilo me excitava demais , então ele fazia exatamente pra me provocar , e quando era rapido , oh... eu amava o sexo dele , era forte , selvagem , gostoso , ele sabia dosar tudo e era incrivel … após mais algum tempo naquele carro , gozamos juntos , e ele me abraçou , ainda dentro de mim . E eu disse : -
Amanda : você foi incrivel ..
Harry : você sempre é incrivel...
Amanda : to com sono .. - e ri envergonhada -
Harry : dorme pequena , eu te amo amor... minha vida …
dormir com ele dentro de mim , nunca havia sido feito , mas era agradavel , eu me sentia completa , preenchida, bem … eu tava realmente preenchida , mas não era preenchida nesse sentido, eu digo preenchida , emocionalmente, era como se tudo fosse perfeito , tudo fosse completo , nada estivesse errado -
eu senti quando ele saiu de mim , porque um frio se abateu sob mim , mas não fiz nada , apenas voltei a dormir , estava exausta , quando acordei estava em casa , na minha cama , com um pijama , a TV estava ligada , era de manha e passava bob esponja , merda , só um sonho … não , não não.... me levantei da cama , e fui no banheiro , olhei no espelho lavei o rosto , e fui tomar banho , pouco depois harry invadiu o banheiro , e me abraçou por traz em baixo do chuveiro ,-
Harry : ontem foi maravilhoso … - disse apertando aleatorios pontos do meu corpo , com o polegar , causando uma dor -
Amanda : pensei que era só um sonho … - disse sentindo ainda ele me apertar em aleatorios pontos -
Harry : sonhos não deixam marcas como essas … - ele passou a mao novamente onde ele já havia apertado , mas agora ele fazia carinho , olhei na direção da mao dele ,e vi grandes marcas roxas por todo o meu corpo , ele passou a mao no meu pescoço e eu senti dor novamente , ele viu que eu me estremeci com o toque e beijou meu pescoço fazendo carinho , ele começou a fazer massagem nos meus ombros e beijar quando possível , ele me agarrou por traz, e apertou meus seios , me fazendo arfar , logo sua mao estava na minha intimidade ele pressionou um dedo contra meu clitoris , e penetrou dois , começou a movimentar os dedos e o polegar que estava sob meu clitoris , quando ele me virou pra ele, e me beijou o celular dele tocou , quebrando o clima completamente , ele se retirou de mim , e pediu desculpas, disse que depois compensava , saiu do box puto , todo molhado , e atendeu o telefone todo cheio de ignorancia … mas logo mudou a voz … falou por uns 5 minutos, eu já havia saido do banho e colocado uma roupa , ele terminou de falar ao telefone e enquanto se arrumava eu disse: -
Amanda :quem era ?
Harry : joey … ele tá vindo pra ca já ..
Amanda :han ? Hoje ?
Harry : é a festa é hoje , ele vai ficar só tres dias na cidade , ele disse que só veio buscar uma encomenda pro chefe dele , e volta amanha pra cheshire , ou uma outra cidade ai , que eu esqueci o nome
ooh , encomenda ? Adivinhem quem é a encomenda dele ? -
Amanda : hm … posso ficar aqui em cima não ? Porfavor ?
Harry : você não gosta muito dele né ?
Amanda : não muito …
Harry : vou dizer que você tá com colica !
Amanda : Amo você … muito obrigado
Harry : para de ser boba , faria muito mais que isso pra te ver feliz … - ele me abraçou – agora vou descer , porque eu não posso dizer que estou com colica , ou tpm , porque né ? Haha
Amanda : tá bom … va com deus , e não acredite em tudo que o joey falar , ele pode inventar historias de colegial , pra me queimar com voces...
:Harry : tá bom , tá bom … - ele me selou e sussurrou – depois eu compenso oque to te devendo
eu sorri maliciosa , e assenti , pouco antes dele cruzar a porta do quarto eu gritei -
Amanda : vou cobraaar …
Harry : pode cobrar … - riu convencido -
ele saiu , e eu fiquei trancada no quarto , 3 horas depois todos já estavam em casa , eu vi pela janela eles chegando , vi a camila fazendo pirraça pra ficar no carro mas meu irmao é insistente , liam teimoso não deixou , e a arrastou pra dentro da casa … mais 2 horas , e camila , liam , bea e zayn já haviam ido , bateram na porta , pela batida eu reconheci anna , porem ao abrir a porta a visao não foi nada agradavel , joey estava sem camisa , apenas de bermuda , ele me puxou pelo pulso , e me beijou , ele me jogou na cama , e começou a me beijar , me colocou por cima dele ,e apertou minha bunda , eu já tava quase vomitando nele de tanto nojo, ele colocou a mao por dentro do meu short mas antes dele fazer algo com aquela mao dele , algo impediu , na porta estava ele , harry , parado , com o rosto vermelho , os punhos travados , e com os labios cerrados em uma linha reta , ele encarou a mim e o joey, e praticamente cuspiu : -
Harry : SAI DA MINHA CAMA CACHORRO...
Joey : ué ? Tá tao surpreso assim ? Ela é uma vadia , sempre foi … uma CA CHO RRA ,
Harry : SAI DAQUI FILHO DA PUTA , EU VOU TE MATAR …
Joey : tchau gatinha , foi ótimo te rever e matar a saudade de você , você não mudou nada … continua a mesma gostosa de sempre , - ele deu um tapa na minha bunda , e harry o acertou no rosto com um soco forte , que fez joey fraquejar nas pernas , e sair de la como um cachorrinho com o rabinho entre as pernas , eu me aproximei dele assustada e o abraçei , ele me afastou , se virou pra mim , e acertou um tapa na minha cara que me fez cair na cama .. -
Harry : nunca mais … encosta em mim … eu … te … odeio … - e ele saiu de la já com as lagrimas escorrendo dos olhos , me deixando no chao do quarto . Chorando tambem , ele voltou com minhas coisas na mao , e disse :-
Harry : toma , vai embora , sai daqui , some da minha vida , some da minha frente , tá tudo a ca ba do entre nós … - peguei minhas coisas ,e coloquei numa bolsa , fui andando pela rua , quando já estava longe o suficiente joguei tudo no chao e me sentei no meio fio , e começei a chorar , abraçada nas minhas pernas , um carro parou bem a minha frente, e a janela do banco traseiro se abriu , era andrew , ele sorriu vitorioso -
Andrew : vamos filha , agora vem com seu pai , o plano foi muito bem executado , e seu namorado ajudou tanto pequena , vamos …
-clarck pegou minhas coisas e me colocou pra dentro do carro , eu não conseguia parar de chorar em pouco tempo já estavamos bem longe -
POV Camila
eu tava indo la na casa do harry pegar o celular do liam , o mane tava dormindo e eu tive que ir andando , já estava próxima mas nem tanto , estava virando a esquina quando vi amanda ser praticamente jogada num carro preto , tentei correr pra alcança-los mas a velocidade foi aumentando e eu os perdi... corri ate a casa de harry e o vi deitado no tapete da sala chorando , segurando um pano , ele tava completamente pertubado . -
Camila : OQUE TÁ ACONTECENDO ? PORQUE VOCÊ TÁ ASSIM ?
Harry : ela é uma … uma vadia … ela me enganou … - ele disse entre soluços -
camila : a amanda ? Oque houve ?
Harry : ela.. tava.. na cama... com o joooey … - e ele chorou mais -
Camila : harry , eu não sei oque falar eu sei que vi a amanda sendo jogada pra dentro de um carro preto aos prantos a uns 20 minutos atras...
Harry : ela deve estar forjando um sequestro pra poder ir embora com o joey …
Camila: CARA , ACORDA , A GENTE tá FALANDO DA MESMA AMANDA ?
Harry : eu nem sei quem é a amanda … eu achava que a conhecia , eu nem sei de nada mais...
camila : você não vai fazer nada ? Vai deixar por isso mesmo ?
Harry : pra mim tanto faz...
Camila : pra mim não … eu vou atraz dela , pensei que você a amava .
Harry : meu amor se apagou quando eu a vi sob ele na minha cama , na cama que nós dormimos juntos diversas vezes …
Camila : o amor verdadeiro não acaba , o amor ele pode ate diminuir mas acabar nunca , eu vou atras de ajuda , não vou abandonar minha amiga , ela pode ate ter errado , mas ela te ama , e te ama muito …
eu sai deixando ele la , quando estava virando a esquina , vi o carro de louis ir em disparada em direção da casa do harry , claro que o harry o chamaria , mas eu sei tambem que o louis ia ficar do meu lado , ele ia ajudar a gente a achar a amanda . -
fui pra casa de liam em disparada -
Liam : trouxe meu filho ?
Camila : presta atençao … eu fui na casa do harry e vi a amanda sendo jogada pra dentro de um carro preto , me ajuda liam , eu acho que ela foi sequestrada


SOCORROOOO   voces tao gostando ? espero que sim , deem seus palpites por favor , eu amo quando comentam , 
isa valeu pelas ideias pro final , utilizarei algo desse tipo , hahaha 
ainda temos muitos cap. entao calma. kkkk 
<3 p="">
quero 6 coments pfv <3 nbsp="" p="">

10 comentários:

  1. mandy nao use minhas ideias plmdds pskssooskss ISSO TEM QUE ACABAR BEMMMMM to chorando aq mano sua puta dos infernos vc acabou c meu psicologico

    ResponderExcluir
  2. posta logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. comentem seus caralhudosssss

    ResponderExcluir
  4. fck the police, eu voou ficar comentando pq simmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/7/13

    continuaaaaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. nussa, se vc nao continuar agr morrir, issu e serio

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20/7/13

    pelo amor d Deus, continuaaaa, sua fic ta mt perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir