Capitulo 28 - The Last Theft

17 de ago. de 2013 | | |

- liam me olhou boquiaberto e ficou serio -
Liam : camila , para de brincar com essas coisas ... -e virou de costas indo pra escada -
camila : olha pra mim liam , voce me conhece , eu nao brincaria com essas coisas , eu to falando serio ...
Liam : como assim , me explica isso , vem ca ... - sentamos na sala, e ele escutou atentamente tudo que eu disse , desde o " estava indo pra casa do harry " até o " ela foi jogada pra dentro do carro " -
Liam : e o harry ?
Camila : ele ta perdido , mas ta com raiva dela.
liam : ele nem se prontificou a ajudara procurar ela ?
camila : nao ... ele ta com raiva dela ..
Liam : depois a gente ve com ele , vamos pensar na amanda agora  , vou ligar pra minha mae ...
-Liam ligou pra rebecca e explicou o ocorrido, ela colocou varias viaturas pra procurar amanda ,e ela mesma estava comandando a operação ... e assim nossa vida começou a virar de cabeça pra baixo -
Pov Amanda
- eu nao queria mais viver , nao tinha mais motivos... -
- chegamos na grande mansao de andrew , joey e normani estavam la resolvendo uns assuntos , andrew se meteu no maldito escritorio e eu fui "jogada" em meu antigo quarto , estava na mesma , empoirado mas na mesma, deitei-me na cama , e tentei dormir ,mas nada adiantava eu estava com a cabeça longe meu cerebro estava com ele , com harry , e com a raiva que ele devia estar sentindo de mim .fui ate o banheiro e me olhei no espelho , e começei a me lembrar nao só de harry , mas de liam tambem , de cah , de anna , niall , lou , zay, mas eu nao podia fraquejar , se eu realmente queria ir embora de la , tinha que pensar num meio de nao prejudicar ninguem ,e primeiramente , eu teria que recuperar a confiança de meu pai . -
- escovei os cabelos , peguei uma de minhas antigas roupas , elas estavam mais justas que eu me lembrava , mas isso foi util , me deixou mais "sexy" , desci as escadas , decididamente , abri a porta do escritorio de meu pai rapidamente ,  e disse : -
Amanda : pai , quero dinheiro , preciso de roupas , ah e tira aquele mané da minha cola , e principalmente , me explica o esquema... quero detalhes... e sem enrolaçao...  clarck , anda , me traz uma vodka pura, preciso relaxar , - e me larguei na poltrona , a expressao de andrew era um misto de confusao e animação , clarck revirou os olhos mas fez oque eu mandei , ele me entregou o copo de ma vontade fazendo derramar um pouco em mim , eu peguei o copo , me levantei , fiz a minha melhor cara de raiva , e virei a vodka toda em cima dos cabelos dele , e praticamente cuspindo as palavras disse : -
Amanda:  INCOMPETENTE , ESTUPIDO , PEGA UM PANO , LIMPA ESSA BAGUNÇA E PREPARA UMA VODKA PRA MIM , COMO EU PEDI E VE SE FAZ AS COISAS DIREITO AGORA !  - O sorriso estampado no rosto de andrew era satisfatorio , eu me sentei novamente olhei pra ele ,e disse : -
Amanda: vem ca , quem anda escolhendo seus criados ?
Andrew : uma vez hauck , sempre hauck , eu sabia que uma hora ou outra voce iria voltar a ser uma de nos, mas nao achei que seria tao rapido...
Amanda : desisti de lutar contra minhas origens , mas vamos logo ao que interessa , quero joey e normani aqui , a gente precisa se organizar , e pode esquecer esse lance de casamento ...
Andrew : depois falamos sobre casamento ... Maniii , joooey ...
- logo os dois chegaram e se sentaram . -
Amanda : só chamei os dois aqui pra que voces saibam que agora eu estou de volta ,e nao quero nenhum dos dois no meu caminho, voce joey , nao manda em nada , nao tem poder nenhum aqui entao é bom ser um garoto legal pra poder ganhar presentinho ... e a senhora , pode descendo do pedestal , eu to aqui , eu sou a filha dele , nao a bastarda , e nao quero voce se achando a dona , quero os dois nos seus devidos lugares , e repito... nao se metam no meu caminho , eu sei como usar uma arma , e nao tenho medo de usar com voces ! - eles ficaram me encarando assustados - podem ir , perderam algo aqui por acaso ?  - e assim eles sairam me deixando sozinha com andrew , para começarmos a planejar o assalto no grande banco central de londres -

sentiram saudades ? haha , claro ne ? bom demorei pq viajei , tava sem inspiração e tal , mas enfim , sorriam porque agora a inspiração voltou como uma avalanche e eu postarei aos fins de semana varios capitulos ,
me sigam no tt pra mais informações : @fletcherp0wer
bjos , amo voces  <3 p="">

2 comentários:

  1. Tem um selinho pra você no meu blog anjo xx
    http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/13

    Por favor continuaaasaa

    ResponderExcluir