30° Capitulo - The Last Theft

7 de out. de 2013 | | |
Pov Harry 
A unica pessoa que eu nao esperava ver era normani , mas ela apareceu , e a gente saiu , mandy sumiu , e eu me preocupo com ela , claro , mas a ideia dela ter fugido com joey nao sai da minha cabeça , e depois de passar um tempo com normani , a cada dia , essa ideia se fixa mais no meu cérebro ... -
- eu tava deitado na sala da minha casa , nao tinha nem 10 minutos que normani havia ido embora , e a campainha tocou ... ela devia ter esquecido algo , provavelmente o celular...  abri a porta e anna me encarou , com o olhar cansado , e sorriu fracamente... - 
Anna : oi haz..
Harry: oi anna , oque cê ta fazendo aqui ?
Anna : quer dar uma volta ?
Harry : pode ser , aconteceu alguma coisa ? - disse pegando minha chave em cima da mesa de centro e saindo novamente , ao encontro de anna - 
Anna : vamos conversar melhor com um pouco mais de privacidade !
Harry : pode ser !
- fomos até o starbucks nos sentamos e eu fitei-a esperando que me dissesse algo sobre o tal assunto dela - 
Harry : pode falar ja lauren ... 
Anna : Ta é sobre a amanda .
Harry : devia ter imaginado ... - disse ja me levantando , porem anna foi mais rapida que eu e me segurou pelo braço , e me fez permanecer sentado -
Harry : anna , voce sabe bem que eu ja tenho uma opniao formada sobre a amanda , eu a amei demais e ela me feriu da pior maneira possivel ... 
- ela nao disse nada , apenas jogou pela mesa uma pilha de folhas de papel A4 sobre a mesa e ficou me observando , esperando que talvez , le-se as mesmas , folheei por exatos 5 minutos, e a encarei esperando que ela me dissesse , que aquilo tudo la era mentira... mas nao , ela apenas encarou seu frapuccino que havia acabado de chegar e tomou o primeiro gole ,e me encarou séria...  basicamente era o seguinte , a amanda tava  muito encrencada e só a gente poderia ajudar... -
POV Amanda
- Apenas mais 8 dias antes do " grande assalto " ,tive aulas de tiro , defesa pessoal , estudei taticas com alguns dos antigos "profissionais da area" , e bem estava como antigamente , " a melhor " , nao havia cometido nenhum crime menor , havia dito a andrew que se ele me quisesse no crime MAIOR , eu nao deveria sujar as maos com coisas pequenas... e assim se fez , Joey e normani estavam cuidando dos furtos menores junto com os outros contratados da "facção" - 
Amanda :  JOEY , chama o traste do Clark pra mim por favor..
Joey : Por favor ? voce ta bem princesinha ?
Amanda : Anda Logo imbecil 
- ele soltou uma risadinha e disse : -
Joey : essa é a minha gatinha ... - joguei meu cardigan nele Que saiu rindo - 
- logo clark chegou com a mesma cara de "nada" usual dele - 
Clark : oque cê quer piveta ? 
Amanda : oi ? é comigo que voce ta falando ? nesse tom ai ? - disse rindo ironicamente rm seguida reforçando a voz e dizendo ... - 
Amanda : FALA DIREITO COMIGO SEU BABACA  SUA MAMAEZINHA NAO TE ENSICOU COMO TRATAR SEUS SUPERIORES NAO ? - Dei um tapa na cara dele  - 
 Clark : oque deseja senhorita hauck ? 
Amanda : melhorou ... prepara meu carro e manda Joy fazer um sanduiche pra mim , anda , rapido ... 
Clark : qual carro ? 
Amanda : qualquer um ... nao... melhor ... quero minha lamborghini 
Clark : tem 7 carros na frente da lamborghini amanda ... 
Amanda : EU QUE RO 
Clark : aff... ta bom madame ... 
 - saiu bufando , assim que ele virou as costas eu corri pro computador e mandei um email sem muitos detalhes avisando a pessoa que me esperava que eu ja estava indo , bem eu nao to conseguindo ter resultados muito produtivos pensando sozinha num jeito de me livrar do andrew e toda a facção dele, entao vou apelar pro meu amuleto da sorte , duas mentes pensam melhor que uma só certo ? ainda mais se seu "par" for alguem de confiança , se é que me entendem ;) - 




Por hoje é só , eu até ia escrever mais , só que como ninguem comentou . esse é o castigo , voces vao aguentar uma semana inteira só com esse trequinho ai
alkdsjskajskajdkalajdk
sou má
bem , me sigam no twitter : @takesirwin 
e nao esqueçam de comentar
MINIMO 4 pro proximo , 
e só irei postar ou sexta ou sabado ou domingo 
besos <3 nbsp="" p="">
#mandy

7 comentários:

  1. continua por favor kkk tambem podes divulgar?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/10/13

    Continua logo Mandy. E não seja malvada kkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/10/13

    Amanda continua pfv!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/10/13

    Mandyyyyyyy!!! Continuaaaaa pkeeeeasee!!!
    Lost of love, Letícia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/3/14

    Continua ou eu vou morrer pfpfpfpfpf continua linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Amanda por favor continuar. .eu te espero dez de 2013 ... eu não aguento mais !! Continua por favor ..

    ResponderExcluir